Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33734 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

670 respostas

Reputação 2
Crachá +2

O meu estava em distribuição para receber hoje mas até agora nada

Recebeu número de transporte por SMS?

Reputação 3
Crachá +3

O meu estava em distribuição para receber hoje mas até agora nada

Recebeu número de transporte por SMS?

Sim recebi

Reputação 3
Crachá +3

Estes gajos da viadireta têm a lata de dizer que estive ausente e incontável  quando fiz questão de ter o telemóvel sempre ligado com som e pior que isso tenho uma campainha inteligente que regista toda a gente que toca e notifica nos telemóveis todos da casa... já só recebo na sexta... é  empresa de lixo atrás de empresa de lixo

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite alguém que tenha feito pré-reserva do pro max 512Gb titânio natural em loja que já tenha recebido ou saiba alguma coisa? Fiz a minha pré-reserva dia 18 e até agora nada 

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite alguém que tenha feito pré-reserva do pro max 512Gb titânio natural em loja que já tenha recebido ou saiba alguma coisa? Fiz a minha pré-reserva dia 18 e até agora nada 

Fiz em loja dia 16/09 e nada

Crachá

Depois de quase duas semanas de espera sem qualquer comunicação da MEO, eu decidi cancelar a encomenda. Se o MEO não reembolsar o mais rapidamente possível abrirei uma disputa de pagamento com o meu banco.
Não voltarei a comprar e não recomendo a loja online MEO.

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite alguém que tenha feito pré-reserva do pro max 512Gb titânio natural em loja que já tenha recebido ou saiba alguma coisa? Fiz a minha pré-reserva dia 18 e até agora nada 

Fiz em loja dia 16/09 e nada

Quando tiver novidades se puder avisar eu agradecia! Obrigado ☺️

Crachá

Depois de quase duas semanas de espera sem qualquer comunicação da MEO, eu decidi cancelar a encomenda. Se o MEO não reembolsar o mais rapidamente possível abrirei uma disputa de pagamento com o meu banco.
Não voltarei a comprar e não recomendo a loja online MEO.

Eu já tenho uma encomenda cancelada há 1 semana e meia e ainda não me reembolsaram. 

Disseram que poderia demorar entre 2 a 3 semanas.

Reputação 1
Crachá +1

Isto já começa a ser um circo! A minha vontade é ir junto do Tribunal Arbitral do Consumo denunciar esta situação! Uma pessoa paga e dizem que chega a 22 de setembro estamos a dia 5 de outubro e ninguém consegue sequer dar uma previsão! Estou cansada de esperar sem que haja uma simples explicação da parte da meo para com os consumidores amanhã irei de novo a loja fazer reclamação e se nenhuma previsão me for dada vou partir para junto do Tribunal Arbitral do Consumo! 

Crachá

O meu estava em distribuição para receber hoje mas até agora nada

Recebeu número de transporte por SMS?

Sim recebi

você recebeu? 

Reputação 2
Crachá +2

O meu estava em distribuição para receber hoje mas até agora nada

Recebeu número de transporte por SMS?

Sim recebi

você recebeu? 

Eu também recebi sim

Também recebi a SMS a avisar da entrega mas até agora ainda nada.

Reputação 2
Crachá +2

Também recebi a SMS a avisar da entrega mas até agora ainda nada.

O meu acabou de chegar!

Crachá

Bem, eu já tinha aceitado que não ia receber o iphone tão cedo, depois de há dias ter contactado a MEO para saber do estado da encomenda e previsão de entrega. Eis que recebo isto há minutos:

 

 

É explicitamente dito que o equipamento já se encontra em distribuição. Volto ao site e o estado da encomenda continua como está desde dia 15 de Setembro:

 

Ligo então para a MEO para tentar esclarecer que informação é que devo considerar. Dizem-me que nada foi enviado e que não há, efetivamente, alteração do estado da encomenda. Acho um pouco inacreditável me terem enviado um email a dizer que estava em distribuição, se efetivamente não está. Não podiam simplesmente deixar-me à espera?

Crachá +1

Também recebi a SMS a avisar da entrega mas até agora ainda nada.

O meu acabou de chegar!

Qual é o seu modelo?

Reputação 1
Crachá +1

Isto é ridículo comprei o meu iPhone em pré-venda com a ideia de que dia 22 ou o mais tardar dia 27 de outubro ter o meu telemóvel na mão e até agora nada quando se tivesse comprado na média market dia 22 tinha o telemóvel pois tinham stock em várias lojas para levantamento em 30 minutos não comprei porque já tinha um pré-venda e agora já não existe stock em lado nenhum e eu não tenho o telemóvel e tenho o meu dinheiro retido por uma coisa que nem sei quando chega! Vou seriamente pensar nos serviços meo televisão e certamente que nunca mais volto a comprar um equipamento assim na meo 

O meu é o IPhone 15 PRO MAX titanio natural. Ja chegou. Ate agora 5*

Reputação 1
Crachá +3

O meu é o IPhone 15 PRO MAX titanio natural. Ja chegou. Ate agora 5*

Boa tarde, você fez em loja ou online? En que data?

Comprei logo dia 15 de setembro às 13:20 e comprei o online, aqui mesmo no site da MEO.

Crachá +1

para que número posso ligar a pedir informações?

Reputação 1
Crachá +1

para que número posso ligar a pedir informações?

Eu liguei para o 16200 

Crachá

O meu é o IPhone 15 PRO MAX titanio natural. Ja chegou. Ate agora 5*


 

ola, comprou quando e qual os gb do telemóvel? Obrigada 

Boa noite, Andréia.

Comprei dia 15 de setembro, 256GB pro Max titanio natural. Chegou hoje. Depois de duas reclamações.

Crachá

Comprei o iphone 15 pro 256 gb titânio natural no dia 26 de setembro, eles apenas me enviaram uma mensagem informando que receberei na segunda-feira, 9 de outubro

Crachá

Comprei o iphone 15 pro 256 gb titânio natural no dia 26 de setembro, eles apenas me enviaram uma mensagem informando que receberei na segunda-feira, 9 de outubro

Como é possível eu ter comprado no dia 18 a versão de 128GB e ainda não terem disponível para enviar quando a versão de 256GB já estar a ser enviada? Muito estranho…

Responder