Skip to main content

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

Eu realizei a compra do meu iPhone 15 pro titanio natural no dia 25, espero que chegue esta semana ainda

Pro max? 🤔… Fiz a compra do mesmo ás 13h do dia de abertura da pré venda e nada ainda 😂

Devem fazer sorteio 😌

Pro max? 🤔… Fiz a compra do mesmo ás 13h do dia de abertura da pré venda e nada ainda 😂

Devem fazer sorteio 😌

Eu tambem em loja e ate agora nada

Espero que comecem a enviar todos. Cansado de esperar e sem saber qual a ordem eles usam para enviar 

Que raio de lançamentos… porque é que as empresas lançam novidades sem estarem preparadas para tal? Questiono se não era preferível a Apple ter adiado o lançamento p.ex. por mais um mês e assim ter minimamente equipamentos suficientes para colocar nos mercados, em vez de gerar toda esta confusão e insatisfação.

No 14 tinham a fabrica fechada ou a meio gás. E agora?

iPhone 15 PRO MAX titanio natural a caminho

15 Pro Max 256GB em titânio natural??? Eu encomendei primeiro esse modelo e o meu ainda está “em preparação”...

warhead.invoice, eu fiz dia 15 de setembro às 13:20

Sim, o que comprei é de 256GB

warhead.invoice, eu fiz dia 15 de setembro às 13:20

Eu fiz dia 15 ao 12:58 e nada… Já reclamei junto da MEO, mas vou escrever novamente no livro de reclamações. Isto é um circo!

Fiz a compra do 15 Pro 128GB em titânio natural no dia 18 e até agora ainda não foi enviado. 

Em parte nenhuma da loja online na altura da compra havia a indicação que se estava a realizar uma pre-compra ou reserva. A única indicação que surgia era que o envio se dava entre 1 e 3 dias úteis. 

Na próxima compra do género infelizmente terei que evitar a meo.

Eu fiz reclamação na provedoria do cliente. 

Ah desta vez vou direto ao Tribunal Arbitral do Consumo mesmo...

Na próxima compra do género infelizmente terei que evitar a meo.

MEO nunca mais. Aliás, planeio nunca mais renovar contratos de TV+Net+Voz com eles.

Onde se faz essa reclamação? Obrigado 

Ridículo. Encomenda feita dia 15 pelas 13:02 de um Pro Max em titânio natural e até agora nada. Isto, vendo relatos do mesmo modelo a ser enviado tanto na MEO como noutras lojas.

Se tivessem avisado na loja, como outros fazem, que não tinham stock, dava para ter isso em conta… Deixar o cliente no escuro é indecente.

Onde se faz essa reclamação? Obrigado 

No site da MEO, no rodapé, tem um link para a Provedoria. É só preencher o formulário.

O meu pro max titânio preto chegou ontem. Quem comprou o preto/azul provavelmente receberá esta semana.

O meu pro max titânio preto chegou ontem. Quem comprou o preto/azul provavelmente receberá esta semana.

Quando fez o pedido ? 

Quando fez o pedido ? 

21/09

Quando fez o pedido ? 

Obrigado 🙏 

Quando fez o pedido ? 

21/09

Obrigado 🙏 

Reclamar resulta:

Pro max azul 

O meu estava em distribuição para receber hoje mas até agora nada

Boa noite a todos, 

Alguma novidade sobre aquelas pessoas que pre-reservamos no dia 15 na própria loja para iPhone Pro Max 256gb titânio natural😨😪

?