Skip to main content

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

Eu realizei a compra do meu iPhone 15 pro titanio natural no dia 25, espero que chegue esta semana ainda


Pro max? 🤔… Fiz a compra do mesmo ás 13h do dia de abertura da pré venda e nada ainda 😂

Devem fazer sorteio 😌


Pro max? 🤔… Fiz a compra do mesmo ás 13h do dia de abertura da pré venda e nada ainda 😂

Devem fazer sorteio 😌

Eu tambem em loja e ate agora nada


Espero que comecem a enviar todos. Cansado de esperar e sem saber qual a ordem eles usam para enviar 


Que raio de lançamentos… porque é que as empresas lançam novidades sem estarem preparadas para tal? Questiono se não era preferível a Apple ter adiado o lançamento p.ex. por mais um mês e assim ter minimamente equipamentos suficientes para colocar nos mercados, em vez de gerar toda esta confusão e insatisfação.

No 14 tinham a fabrica fechada ou a meio gás. E agora?


iPhone 15 PRO MAX titanio natural a caminho

 

 

15 Pro Max 256GB em titânio natural??? Eu encomendei primeiro esse modelo e o meu ainda está “em preparação”...


warhead.invoice, eu fiz dia 15 de setembro às 13:20


Sim, o que comprei é de 256GB


warhead.invoice, eu fiz dia 15 de setembro às 13:20

Eu fiz dia 15 ao 12:58 e nada… Já reclamei junto da MEO, mas vou escrever novamente no livro de reclamações. Isto é um circo!


Fiz a compra do 15 Pro 128GB em titânio natural no dia 18 e até agora ainda não foi enviado. 


Em parte nenhuma da loja online na altura da compra havia a indicação que se estava a realizar uma pre-compra ou reserva. A única indicação que surgia era que o envio se dava entre 1 e 3 dias úteis. 

 

 

Na próxima compra do género infelizmente terei que evitar a meo.


Eu fiz reclamação na provedoria do cliente. 


Eu fiz reclamação na provedoria do cliente. 

Ah desta vez vou direto ao Tribunal Arbitral do Consumo mesmo...


Na próxima compra do género infelizmente terei que evitar a meo.

MEO nunca mais. Aliás, planeio nunca mais renovar contratos de TV+Net+Voz com eles.


Eu fiz reclamação na provedoria do cliente. 

Onde se faz essa reclamação? Obrigado 


Ridículo. Encomenda feita dia 15 pelas 13:02 de um Pro Max em titânio natural e até agora nada. Isto, vendo relatos do mesmo modelo a ser enviado tanto na MEO como noutras lojas.

Se tivessem avisado na loja, como outros fazem, que não tinham stock, dava para ter isso em conta… Deixar o cliente no escuro é indecente.


Eu fiz reclamação na provedoria do cliente. 

Onde se faz essa reclamação? Obrigado 

No site da MEO, no rodapé, tem um link para a Provedoria. É só preencher o formulário.


O meu pro max titânio preto chegou ontem. Quem comprou o preto/azul provavelmente receberá esta semana.


O meu pro max titânio preto chegou ontem. Quem comprou o preto/azul provavelmente receberá esta semana.

Quando fez o pedido ? 


O meu pro max titânio preto chegou ontem. Quem comprou o preto/azul provavelmente receberá esta semana.

Quando fez o pedido ? 

21/09


O meu pro max titânio preto chegou ontem. Quem comprou o preto/azul provavelmente receberá esta semana.

Quando fez o pedido ? 

Obrigado 🙏 


O meu pro max titânio preto chegou ontem. Quem comprou o preto/azul provavelmente receberá esta semana.

Quando fez o pedido ? 

21/09

Obrigado 🙏 


Reclamar resulta:

 


Pro max azul 


O meu estava em distribuição para receber hoje mas até agora nada


Boa noite a todos, 

 

Alguma novidade sobre aquelas pessoas que pre-reservamos no dia 15 na própria loja para iPhone Pro Max 256gb titânio natural😨😪

 

?