Já alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…
Se não têm stock para que é que é a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...
Página 12 / 27
Fiz pre compra em loja dia 18 do iPhone 15 pro titânio natural
recebi e-mail a informar q só receberia na semana de dia 26 de outubro :/
@Martunis76 e @ruisilva2599 nada também comprei o iPhone 15 pro max 512gb titanio natural e ontem na loja informaram-me na loja que sou a 3.ª na fila e ainda não recebi
Chegou hoje o Pro Max 512GB Titanium Natural, encomendado a 15/09 na loja online
Espero que eu também esteja próxima de receber fiz a encomenda na loja dia 18/09 e sou a 3.ª na lista da loja
Chegou hoje o Pro Max 512GB Titanium Natural, encomendado a 15/09 na loja online
Espero que eu também esteja próxima de receber fiz a encomenda na loja dia 18/09 e sou a 3.ª na lista da loja
Boa tarde,
Qual foi a loja?
@Xnxs ?
Boa tarde,
Qual foi a loja?
Loja Almada
Bom dia,
Alguém das pessoas que comentaram que estavam de 3ros e 4tos na lista.m, foi chamado para ir buscar o equipamento?
Bom dia,
Alguém das pessoas que comentaram que estavam de 3ros e 4tos na lista.m, foi chamado para ir buscar o equipamento?
Bom dia,
Eu não infelizmente 🥺
Bom dia,
Nem loja online até agora, desde o dia 19/09...
Bom dia,
Boa tarde, recebi agora mesmo uma chamada da loja do NorteShopping a dizer que o telemóvel já estava disponível para levantamento, por isso acredito que também deva estar para receber uma chamada em breve.
Lembrando que cada loja tem sua lista de espera…
Bom dia,
Boa tarde, recebi agora mesmo uma chamada da loja do NorteShopping a dizer que o telemóvel já estava disponível para levantamento, por isso acredito que também deva estar para receber uma chamada em breve.
Também me ligaram de uma loja a informar que o iPhone 15 Pro Max titanium natural já estava em trânsito e que deveria de chegar amanhã.
Lembrando que cada loja tem sua lista de espera…
Verdade, mas só pensei em informar visto que o Andres97 reservou na mesma loja que eu
Bom dia,
Desculpe.
qual era a cor e o modelo?
Bom dia,
Desculpe.
iPhone 15 Pro Max, titânio natural, 256 gb
Bom dia,
Desculpe.
iPhone 15 Pro Max, titânio natural, 256 gb
Fico muito feliz por você depois de tanta espera!
Eu não tive sorte! Não me ligaram!
Boa tarde,
Alguém aqui reservou em loja o iPhone 15 pro max 512GB que já tenha novidades? Ou que já tenha recebido?
Acabei de ir levantar a loja. Primeiro ligaram a dizer que estava em trânsito e 3h depois ligam a dizer que já tinha chegado. Foi na loja em Castelo Branco
@Martunis76@mjs07 , fico muito feliz por vocês! De verdad
@Martunis76@mjs07 , fico muito feliz por vocês! De verdad
Obrigado. Eu espero que para todos os que aqui procuram novidades possam ter o que querem brevemente. Não foi fácil, e será algo que nunca mais vou cair no erro. Mas já está resolvido, depois de duas reclamações ele lá chegou 2 dias depois da primeira reclamação na provedoria
Mais alguem com reserva de iphone pro max 15 natural a partir do dia 19/09 ainda por receber
Mais alguem com reserva de iphone pro max 15 natural a partir do dia 19/09 ainda por receber
Boa tarde,
Eu pedi o meu no dia 15 na loja física. Neste caso ainda não recebi e sou o 2do na lista.
Ha muitas pessoas e poucas unidades em lista de espera. Pelo que me disseram, há mais de 1600 pessoas à espera.
Honestamente acho que só vamos receber para finais de outubro/meados de novembro
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.