Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
A meo está a funcionar em condições ?
Os 40 MB que nos garantiram sendo que estamos também sem acesso à TV à mais de uma semana já tirei os telemóveis pela péssima cobertura de rede e daqui a pouco vai o pacote todo, sendo que à um ano nos garantiram que a fibra chegaria até ao fim de 2024
Boa tarde,A minha box foi trocada por uma box android e gostaria de saber como efetuamos gravações manuais. É que parece-me que só estou a conseguir “guardar” gravações automáticas para visualizar mais tarde…Obrigada!
Boa noite. Gostava que me informassem como evitar que os hospedes possam fazer compras e aquisição de serviços com custas para o responsável do contrato. Sei que algumas aplicações vão á conta do titular do contrato buscar o valor através da imputação na fatura da operadora. Gostaria de evitar isso. Como fazer?
Boa tarde encontro-me em Inglaterra quero aceder ao Meo Go que está activo para fora de casa e não consigo, alguém me sabe explicar o porquê?Obrigada
Having spent the last couple of hours attempting to find out how to cancel my contract I have totally failed. The online cancellation won’t accept a UK mobile number so is blocked at that point. Is there a customer support number to speak to someone in english?
Boa tarde Sou cliente m4 e aderi ao meo energia.1° Foi me dito que não pagava a taxa audio visual visto ter m4. Verdade , mentira ? Não sei2° Na zona dedicada aos descontos não está mencionado nem foi feito o desconto de 0,01kwh unicamente os 15kwh.A minha pergunta é…Quem contactar ou se recebo algum contacto depois de fazer aqui a publicação .
Ouvi num certo programa e dados da Deco , que se mudar de residência e nesse local não existir serviço igual ao que tinha posso rescindir o contrato sem qualquer penalização.Tudo o que li por aqui é que continua a fidelização anterior, verdade ou mentira!?@Ricardo27
Good evening I haven't topped up my Portuguese number for a while. Now it turns out that I can't be called. How can I check if my number is blocked and how can I restore it?
Quero pela presente prestar o meu elogio ao colaborador da MEO Francisco Sá que me deu todo o apoio necessário para renovar o meu período de fidelização com a MEO por 24 meses, com ofertas mais competitivas de outros prestadores de serviço, o Francisco fez-me ver que continuar na MEO seria a melhor opção Infelizmente no momento em que ia prestar a minha avaliação a chamada caiu e não consegui atribuir-lhe a nota 10, bem merecida.
Boa tarde. Sou assinante da BTV mas não consigo ver o canal no meogo fora de casa. Surge mensagem a dizer que não tenho o canal subscrito.Uma vez liguei e disseram que só dá a subscrição Multiscreen, so que não existe BTV Multiscreen. Só o standard ou o Experience, que penso ter a ver com acesso a mais câmaras durante o jogo.Afinal o meogo não permite ver os canais subscritos?Obrigado
Algo não está bem nos programas guardados para ver mais tarde. Guardei a temporada 3 da Oficina de Richard Hammond para ver mais tarde. Só consegui ver o 1 episódio e os outros de 2 a 6 desapareceram. De repente só lá posso ver o 1 de novo e os 7 e 8. As temporadas guardadas agora tem prazo de validade? Então não é para ver mais tarde? Antes isso era possível. Qual a explicação? Que mentira!
Bom dia, por favor coloquem o MEO go a funcionar, hoje não consigo ver nenhum canal
bom bia..atualizei app meo numa sony tv 4 k,,,e agora aparece-me isto ( limite de equipamentos)?? já vi aqui que alguem ligou linha de apoio e sesativam essa mensagem ...alguem pode dar uma ajuda? obg
Desde cedo com erro na meo box. Já apareceu erro 1000 e agora 4024. Já reiniciei 2 vezes e não retorna. Alguém tem mais informação?
Boa tarde. Comprei, através do programa de troca de pontos, online, uma TV Xiaomi A Pro 2025 43", para substituir a minha LG, que tinha desde 09/2020. A Box que tenho é a ARRIS Model: VIP1002T. Como tenho de instalar a Xiaomi sozinho, e já li que esta Xiaomi dispensa a Box, estou com algumas dúvidas, antes de proceder à instalação, que são:1- Devo fazer as mesmas ligações à Box que tenho? Ou a Box, por ser antiga, não suporta esta TV?2- Esta Xiaomi não necessita mesmo ligação à Box, porque basta baixar a app MEO na própria TV?3- Se for através da app MEO, como devo proceder para baixar a app?Estou com certo receio de não saber lidar com a instalação e, no caso de alguém me poder dar umas dicas, evitava ter de agendar com a MEO a vinda de um técnico, para resolver a situação.Obrigado.
Bom dia. Tenho o router GR141IG. Estou a fazer host do meu próprio servidor interno de media Jellyfin e sempre que falha a luz ou o router reiniciar os IP’s internos alteram-se. Com outros routers tive mais sorte em ter a opção para definir que o tal endereço MAC vai sempre ter um determinado IP interno. Por exemplo agora o IP do server é 192.168.1.150, amanhã pode mudar para 192.168.1.148 e por aí em diante. Assim queria fixar cada IP para cada dispositivo para ter alguma consistência mas depois de 20 minutos no painel do router não obtive sucesso.
I am quite disappointed with the support I’ve received. Today, my Internet stopped working because of GR141DG router (Wi-Fi 6) malfunction, and I had to go to the MEO office in Algés myself to replace it. This seems like an unnecessary hassle, especially when I was expecting a more seamless service.After the replacement, my internet connection was restored, but to my surprise, I was given the GR241AG router (Wi-Fi 5), which is an outdated model compared to the one I had before.Is it a normal process for MEO?
Boa tarde,Já Vos aconteceu terem uma oferta que é retirada de forma unilateral sob o pretexto de se tratar de um erro?A mim já!Na renegociação do meu contrato em Novembro ficou acordado o plafond de 10Gb (base) + 10 Gb +30 Gb de oferta totalizando 50Gb mensais. Depois de efetuadas as alterações enviaram-me dois SMS com a oferta por 24 meses de mais 10Gb e 30 Gb. Pediam para reiniciar os dados móveis, o que fiz "et voilá": um cliente satisfeito.Passados dois meses e por estar a ser sobrefaturado por não estar a ser aplicada uma oferta, reclamei. Isto numa quarta-feira. Na sexta recebo 4 SMS: muitas desculpas pelo lapso e indicação da correção na fatura seguinte; novamente 2 SMS com 10 + 30 Gb de oferta e indicação da data de pagamento da fatura num último SMS.Verifiquei a APP reiniciei os dados móveis, mas para meu espanto o plafond de dados móveis ficou no 10 + 40 Gb de oferta. Os outros 40 Gb deixaram de existir de um dia para o outro.Face à reclamação apresentada disseram que tinham
Comprei um cartão Cartao Enjoy Todo o Trafego Incluido 8 dias atraves dos pontos MEOS. Liguei ao meu hotspot, aparece internet ligada mas depois não abre nenhuma página na internet. é necessário ativar o cartão ? Se sim, como fazer?
Bom dia tenho uma questão a ver se me podem informar.O canal cinemundo desapareceu da grelha de canais sabem o que possa ter acontecido, obrigado.
Bom dia,Honestamente, já começa a ser cansativo, este tema do limite das boxes.Para começar, num mundo em que um cliente pode ter boxes nativas do operador, boxes AppleTV ou AndroidTV/GoogleTV ou aplicações móveis iOS ou Android, parece-me um pouco ridículo que exista sequer este limite.Mas dando de barato que o limite precisa de existir para garantir algum tipo de estabilidade à estrutura, porque razão não criam uma área dentro da área de gestão de cliente, em que possamos ver uma listagem com todos os devices e aplicações e havendo algum limite, que possamos eliminar devices ou fazer um reset dos devices todos?É que nas últimas semanas, de forma completamente aleatória, o aviso do limite das 4 boxes é apresentado, independentemente de ter adicionado ou não um novo device. É completamente random. E parece-me que é ridículo que em 2025, seja necessário ligar para a linha de apoio, para fazer uma acção simples de reset, que é feito em segundos (depois dos longos minutos de espera até a
Porquê o aumento de preços se o serviço de fibra não abrange a minha zona de residência, e nem tenho rede móvel nenhuma na minha casa? Que aumentem onde prestam um bom serviço ou onde são mais abrangente.
Como alterar o pacote tv meo ?
Não consigo adicionar o pacote na aplicação my meo
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.