Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa noite. Quando tento aceder ao MEO Go na App do telemóvel, em casa, ligado à internet de casa, pede para aderir a TV fora de casa e não entra na App. A minha esposa acontece o mesmo!
Recebi a fatura do mês de fevereiro e vem debitado um consumo (Conteúdos - Digitais especiais Ver mais: http://servicosdigitais.info) no valor de 5,970 € que já foi cancelado. Porque motivo continua a ser debitado? Agradeço resposta rápida ou contacto: Maria Santos
Criei uma conta na DAZN através do link que me foi enviado pela MEO.Quero alterar o endereço de email nesse registo e o assistente da DAZN diz que não o pode fazer pelo facto da conta ter sido criada através da MEO, e que só vocês o podem fazer.Esta informação é correta? e se sim, como faço para fazer essa alteração?Obrigado
Boas,É possível alterar o tarifário Moche para outro da moche? Queria perceber se poderia poupar. Obrigada
Boa tarde, encontro me na republica centro africana, e neste momento encontro me sem conseguir receber SMS dos varios serviços., bancos, autenticaçºoes etc, que pode ser feito para corrigir isso?O cartao que o telemovel tem é o esim da meo com carregamentos.
boa tardeTenho um dijuntor para contabilizar energia que só funciona na rede 2,4Gbs, como faço para que o router neste equipamento lhe mande a rede 2,4G e nao a 5G?Obrigado pelo vosso tempo
Quando acedo á funcionelidade MEO GO para visualisar um programa TV no meu télemovel apareceu publicidade pura cuja unica hipotese era ir para um periodo experimental da MEO GO FORA DE CASA e que após esse periodo experimental passaria a uma mensalidade de x e nada de ligação á funcionalidade MEO GO. Era de madrugada e telefonei para a assistencia / cliente. Fui informado que a funcionalidade estava em actualização. PERGUNTA… PORQUE É QUE NÃO EXISTE ESSA INFORMAÇÃO MAS SIM O IMPIGIMENTO / FANATISMO DA PUBLICIDADE ?
Troquei pontos por um video clube card no valor de 10€.Hoje recebi a SMS com o código, a minha dúvida é sendo de 10€ o valor irá dar para 2 filmes o mesmo código serve para os 2 alugueres? Obrigado
Alguém me poderia esclarecer ,liguei o meu router ASUS ao fiber via cabo na porta 4 o modo bridge foi ativo o objetivo era deixar fiber a trabalhar como ont e deixar toda a parte de net com o meu router , aí começa as desconfianças , o fiber continua a ter um IP público mesmo em modo bridge e os aparelhos nele terem acesso a internet, o meu router ASUS também tem um IP público que não e o mesmo do fiber .Não deveria ser só 1 IP público ?
Boa noite,O serviço meo go em casa não está a funcionar, aparece-me uma mensagem para instalar "gratuitamente" a meo go fora de casa. Eu não quero a meo go fora de casa! Retirem por favor o anúncio e deixem-me aceder ao serviço que pago todos os meses sem falhar convosco. Este tipo de situação é de uma falta de respeito muito grande com o consumidor, para não dizer que é um esquema para as pessoas instalarem a meo go fora de casa e lhes tirarem mais 5€ todos os meses. Peço o reembolso do valor correspondente às horas que não tenho o serviço.(Eu não queria vir a um fórum, mas não "existe" um sítio para fazer uma reclamação.)Obrigada
Olá sou a Maria da Conceição Filipe Dias Bicho queria perguntar se podiam mandar as faturas que tenho para casa por carta escrita as faturas todas era só isso obriga depois dizem alguma coisa o meu número de contribuinte é XXXXX
Boas, O valor a pagar pelo deslocamento do técnico quando danificamos algum equipamento tem de ser pago na hora, ou o valor depois é cobrado na fatura? Obrigado
Boa tarde, venho por este meio pedir informação sobre os canais de televisão, porque é que na televisão ligada a boxe dá a eurosport 2 e nas outras divisões não dá, agradecia resposta, pois na operadora NÓS da em todas as divisões.
Olá muito boa tarde o meu nome é Nelson Ferreira eu gostaria de saber de a factura deste mês de Fevereiro ja esta paga? Ou só vai ser paga amanha por débito directo? O serviço esta em nome da minha esposa que se Chama Andreia Ferreira
Entre 18/11 e 25/11 estive sem serviços MEO por avarias na rede. Agora estou sem serviços desde o dia 22/12. Nem sequer me dizem o que se passa ou quando resolvem.O pior é que estou em período de fidelizacao e não posso mudar de operador.Vergonha de serviço
Boa tarde , estou de ferias em outro pais e roubaram meu telemovel , eu so precisava do bloqueio do IMEi e o comprovativo devidamente assinado ou carimbado pela MEO e esta sendo uma luta, TANTA IMCOPETENCIA , estou fora de portugal , ja mandei 4 mensagens meus irmaos que estao em portugal ja foram 3 vezes a loja E NAO CONSEGUEM RESOLVER ALGO TAO SIMPLES , preciso muito desse comprovante para poder acionar o seguro , alguem pode me ajudar ??????? ja falaram que bloquearam , mas só precisava de um comprovante assinado ou carimbado e preenchido !!!!!! é dificil ???? ja faz7 dias que fui roubado , casos assim deveria ser tratado com mais atencao , e menas incopetencia na hora de passar informacoes , todas as vezes q meus irmaos iam a loja meo , passavam um pedacinho de informacao por vez e nunca ajudavam de verdade !!!!! MEO NUNCA MAIS e se eu perder o seguro por voces eu PROCESSO !ONDE ENCONTRO O LIVRO DE RECLAMACAO DA MEO , e quando voltar de ferias VOU PESSOALMENTE DENOVO NO LIVRO DE
Boa tarde.Para os aficionados de desportos motorizados como eu, que tínhamos subscrito o antigo "Pack motores da Sportv", qual é a solução apontada atualmente se queremos continuar a assitir ao WRC e à F1?Temos que ter subscritos os 2 canais (sportv e dazn)?? É que as mensalidades assim aumentam bastante e eu dispenso o futebol... não há nenhum pack para este perfil de utilizador?Como é que estão a fazer nos vossos serviços Meo?Muito obrigada pela ajuda e sugestões que me possam dar. 🙏🏻🙏🏻😉
Bom dia!É possível fazer a retoma de um Xiaomi Redmi 10 de 2022, 4gb+128gb em bom estado físico, na compra de um Xiaomi Redmi note 14? Posso usar os meus meos na mesma? Como posso fazer isso?Obrigado!
Bom dia, Tenho pacote M4 posso retirar 1 telemovel adicional sem penalização ? Obrigada
Tenho que preencher um formulário que é um pedido de portabilidade para associar o meu número à meo e tenho uma dúvida, onde diz " código de validação portabilidade CVP" que código é que tenho de pôr? Sendo que ninguém me deu código nenhum
Boa noite, tenho contrato com a Meo desde julho de 2024, sempre tive disponível o canal Star crime, hoje não consigo aceder pois informa- me que o canal é subscrito .Será assim mesmo??
Bom dia de Trabalho.Podem fazer o favor de Informar os valores correctos porque a nossa fidelização de Sport TV Total MS terminou em Janeiro 2025 e MEO aplicou aumento obsceno na fatura sem Informar.
Olá, antes de cancelar os serviços com a MEO, troquei 500 MEOS por um cartão Enjoy de 15 dias. Os serviços da MEO foram cancelados hoje. Tentei utilizar o cartão Enjoy hoje pela primeira vez e este funcionou apenas para os primeiros 400MB. A partir daí deixou de funcionar e quando tento consultar o saldo diz 0€ e não refere qualquer valor relativamente ao prazo de validade. O cartão está associado à conta do cliente?
Contactei o numero de apoio ao cliente 16200 hoje, para reclamar algumas condições contratuais que não estão a ser cumpridas em relação a net móvel e benefícios tambem de net fixa pela adesão à Meo energia. A operadora que me atendeu foi super prestável e avançou com uma reclamação para que tudo se resolva. No entanto após a chamada, recebo uma mensagem a dizer que me foi cobrado 1,62 + Iva pela mesma?!? Então eu ligo porque estão a falhar, pois se não tivessem não teria que ligar, e cobram a chamada? Peço por favor a restituição desse valor. Obrigada
Olá, meu nome é Debora, tenho serviços da MEO desde fevereiro de 2024, porém no mês de setembro fiz o pedido de atualização de morada,pois mudaria para outro local. Na mesma ligação foi me prometido algumas coisas que não cumpriram , então pedi uma auditoria da ligação e essa questão foi resolvida, porém na mesma ligação fui informada que me enviaria um email com o contrato com a morada atualizada e que eu somente aceitasse pelo link essa atualização de endereço! Porém após a mudança para esse local a minha insatisfação com os serviços aumentaram e eu optei por mudar de operadora. Conversei ao telefone com uma senhora sobre as divergências de informações que foram me dadas no início( me disseram que poderia cancelar o contrato após 1 ano sem multas ou quaisquer encargos )e a falta delas desde o começo da contratação dos serviços e que após a mudança de morada aumentaram por mais 24 meses a fidelização sem ao menos me informar disso ao telefone, e que só foi me dito que o que estariam e
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.