Fiz uma compra online a prestações, no mesmo dia fiz o pagamento, escolhi entrega imediata em loja física. Recebi mensagem de pagamento realizado, mensagem a informar para aguardar mensagem para ir levantar e por fim mensagem a informar que estava enviado para a loja. Entretanto nada mais, liguei para linha de apoio e ninguém me consegue dar informação do paradeiro da encomenda, um disse que não havia o produto para expedição, mas recebi a mensagem a dizer que foi enviado para a loja, outro disse que já tinham enviado para os CTT Expresso á dois dias mas que não tinham o código de tracking da encomenda e nada mais conseguia informar. Conclusão ninguém sabe dar informação sobre a situação atual da encomenda. O que posso fazer???
Solução
Encomenda online a prestações sem previsão de entrega
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Infelizmente nós aqui também não conseguimos responder terá que continuar a espera e continuar a contactar a Loja Online MEO. Ou até mesmo contactar os CTT.
Ela deverá estar a caminho da Loja MEO, mas deve andar perdida pelos CTT, pois nesta época de Natal existe muita procura e várias encomendas nas transportadoras, o que tem causado, infelizmente, vários problemas nas entregas
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


