Skip to main content

Aumentos da Sport TV não é uma boa oferta.

  • 2 de março de 2025
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Jose_Francico3

Simplesmente uma reclamação !


O aumento anual conforme a inflação é aceitável, mas o aumento da fatura no serviço Sport TV e com a retirada da F1 prejudica atuais clientes, na Nação.

A fatura passou para 80 (oitenta) euros mensais. 

O MEO, a operadora mais antiga em Portugal, sem prejuízo, poderia oferecer uma mensalidade da Sport TV aos seus clientes.

Acho uma injustiça o que estão a fazer aos idosos, sendo a maioria com menores recursos financeiros, com paixão pelo futebol sem conhecimentos da nova era digital.

Somos como uma gota de água no oceano e como protesto vamos fazer “downgrade”, no MEO.

Vamos pedir ajuda para nos contactar para novos números 92 ou 93 em zona de FastFiber
 

José

04H55 UTC, 02.03.2025

 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1456 respostas
  • 6 de março de 2025

Boas, 

A maioria da população não  pode pagar os preços inflacionados da Sport TV, BTV e DAZN. 

Depois as operadoras de telecomunicações,  de TV premium e outros queixam-se da pirataria e da fraca quantidade de assinantes que os canais tem.

Se quem tem as decisões nas mãos se tivesse um cérebro como deve ser já  teria percebido que é  com valores mais baixos que consegue mais assinaturas para os canais,  com uma aposta forte na publicidade aos mesmos e contratos com as indústrias publicitárias mais fortes para terem capacidade para por um lado oferecer uma boa qualidade de oferta a preços baixos e por outra para captar mais assinantes o que leva a mais anunciantes a quererem se associar para anunciarem os seus produtos nos canais.

Infelizmente Sport TV,  DAZN,  BTV não  entendem isso e o mais grave é no caso da Sport TV oferecerem 3 ou 6 meses do canal aos novos clientes  para depois se estes se esquecem levam logo a pagar os tais 24€ ou 34 € conforme o pacote.

Desculpem o meu comentário mas será que no MEO,  NOS,  Vodafone ( embora que esta conta pouco) e Olivimedia ainda não perceberam que a médio  longo prazo se continuarem por este caminho a Sport TV não é sustentável. 

Infelizmente isto não é só um problema de Portugal é  em todo o mundo , mas Portugal podia dar o exemplo.


Responder