Skip to main content

Aumentos da Sport TV não é uma boa oferta.

  • March 2, 2025
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Jose_Francico3

Simplesmente uma reclamação !


O aumento anual conforme a inflação é aceitável, mas o aumento da fatura no serviço Sport TV e com a retirada da F1 prejudica atuais clientes, na Nação.

A fatura passou para 80 (oitenta) euros mensais. 

O MEO, a operadora mais antiga em Portugal, sem prejuízo, poderia oferecer uma mensalidade da Sport TV aos seus clientes.

Acho uma injustiça o que estão a fazer aos idosos, sendo a maioria com menores recursos financeiros, com paixão pelo futebol sem conhecimentos da nova era digital.

Somos como uma gota de água no oceano e como protesto vamos fazer “downgrade”, no MEO.

Vamos pedir ajuda para nos contactar para novos números 92 ou 93 em zona de FastFiber
 

José

04H55 UTC, 02.03.2025

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • March 6, 2025

Boas, 

A maioria da população não  pode pagar os preços inflacionados da Sport TV, BTV e DAZN. 

Depois as operadoras de telecomunicações,  de TV premium e outros queixam-se da pirataria e da fraca quantidade de assinantes que os canais tem.

Se quem tem as decisões nas mãos se tivesse um cérebro como deve ser já  teria percebido que é  com valores mais baixos que consegue mais assinaturas para os canais,  com uma aposta forte na publicidade aos mesmos e contratos com as indústrias publicitárias mais fortes para terem capacidade para por um lado oferecer uma boa qualidade de oferta a preços baixos e por outra para captar mais assinantes o que leva a mais anunciantes a quererem se associar para anunciarem os seus produtos nos canais.

Infelizmente Sport TV,  DAZN,  BTV não  entendem isso e o mais grave é no caso da Sport TV oferecerem 3 ou 6 meses do canal aos novos clientes  para depois se estes se esquecem levam logo a pagar os tais 24€ ou 34 € conforme o pacote.

Desculpem o meu comentário mas será que no MEO,  NOS,  Vodafone ( embora que esta conta pouco) e Olivimedia ainda não perceberam que a médio  longo prazo se continuarem por este caminho a Sport TV não é sustentável. 

Infelizmente isto não é só um problema de Portugal é  em todo o mundo , mas Portugal podia dar o exemplo.