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Solução

Encomenda online a prestações sem previsão de entrega

  • December 17, 2024
  • 8 respostas
  • 178 visualizações

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Fiz uma compra online a prestações, no mesmo dia fiz o pagamento, escolhi entrega imediata em loja física. Recebi mensagem de pagamento realizado, mensagem a informar para aguardar mensagem para ir levantar e por fim mensagem a informar que estava enviado para a loja. Entretanto nada mais, liguei para linha de apoio e ninguém me consegue dar informação do paradeiro da encomenda, um disse que não havia o produto para expedição, mas recebi a mensagem a dizer que foi enviado para a loja, outro disse que já tinham enviado para os CTT Expresso á dois dias mas que não tinham o código de tracking da encomenda e nada mais conseguia informar. Conclusão ninguém sabe dar informação sobre a situação atual da encomenda. O que posso fazer???

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Flávio Fernandes 

Infelizmente nós aqui também não conseguimos responder terá que continuar a espera e continuar a contactar a Loja Online MEO. Ou até mesmo contactar os CTT.

Ela deverá estar a caminho da Loja MEO, mas deve andar perdida pelos CTT, pois nesta época de Natal existe muita procura e várias encomendas nas transportadoras, o que tem causado, infelizmente, vários problemas nas entregas 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • December 17, 2024

Olá ​@Flávio Fernandes 

Lamento a situação.

Pode contactar o Apoio ao Cliente da Loja Online MEO neste formulário.


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Bom dia.

Já contactei o apoio ao Cliente da Loja online MEO por duas vezes e cada um deu uma resposta diferente, mas nenhum soube responder á minha pergunta que é onde está a minha encomenda?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Flávio Fernandes 

Infelizmente nós aqui também não conseguimos responder terá que continuar a espera e continuar a contactar a Loja Online MEO. Ou até mesmo contactar os CTT.

Ela deverá estar a caminho da Loja MEO, mas deve andar perdida pelos CTT, pois nesta época de Natal existe muita procura e várias encomendas nas transportadoras, o que tem causado, infelizmente, vários problemas nas entregas 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • December 18, 2024

Olá ​@Flávio Fernandes 

Tem de insistir com o Apoio ao Cliente, ou então como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse, contacte os CTT.


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Olá ​@Flávio Fernandes 

Tem de insistir com o Apoio ao Cliente, ou então como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse, contacte os CTT.

Vou contactar os CTT, mas o que direi? Não existe numero de tracking. A MEO é que deveria saber o que se passa com a encomenda e deveriam ser eles a contactar com os CTT, eu não tenho qualquer informação da encomenda. Hoje voltei a ligar para o Apoio a Cliente MEO e a resposta é a mesma, não têm informação da atual situação da encomenda, dizem que só terão novidades quando a encomenda for entregue pela loja. Não tem lógica nenhuma. 


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Olá ​@Flávio Fernandes 

Tem de insistir com o Apoio ao Cliente, ou então como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse, contacte os CTT.

Já liguei para os CTT e a informação que me deram é que se realmente a MEO enviou a encomenda para os CTT Expresso, terão de ter um numero de tracking pois é criado no momento do envio para os CTT Expresso, caso contrário, uma encomenda enviada para os CTT Expresso sem numero de Tracking ficará parada no armazém sem seguimento, pois é com esse numero que o pessoal dos CTT Expresso fazem o encaminhamento até ao destinatário. A MEO não tem resposta para o problema e inventam desculpas que não são verdadeiras. Cá vou eu novamente ligar ao apoio e ver qual será a nova desculpa. 


  • Novo Membro
  • March 7, 2025

Estou com um problema semelhante, eu tenho o numero de tracking, ja fui aos CTT e a ninguém sabe onde esta a encomenda. Não temo culpa da incompetência  de terceiros. Também ja liguei 7 ou 8 vezes para o apoio


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • March 7, 2025

Olá ​@Bruno Tomero 

Aqui somos apenas clientes não conseguimos ajudar, só os CTT.