Fiz uma compra online a prestações, no mesmo dia fiz o pagamento, escolhi entrega imediata em loja física. Recebi mensagem de pagamento realizado, mensagem a informar para aguardar mensagem para ir levantar e por fim mensagem a informar que estava enviado para a loja. Entretanto nada mais, liguei para linha de apoio e ninguém me consegue dar informação do paradeiro da encomenda, um disse que não havia o produto para expedição, mas recebi a mensagem a dizer que foi enviado para a loja, outro disse que já tinham enviado para os CTT Expresso á dois dias mas que não tinham o código de tracking da encomenda e nada mais conseguia informar. Conclusão ninguém sabe dar informação sobre a situação atual da encomenda. O que posso fazer???
Olá
Lamento a situação.
Pode contactar o Apoio ao Cliente da Loja Online MEO neste formulário.
Bom dia.
Já contactei o apoio ao Cliente da Loja online MEO por duas vezes e cada um deu uma resposta diferente, mas nenhum soube responder á minha pergunta que é onde está a minha encomenda?
Olá
Infelizmente nós aqui também não conseguimos responder terá que continuar a espera e continuar a contactar a Loja Online MEO. Ou até mesmo contactar os CTT.
Ela deverá estar a caminho da Loja MEO, mas deve andar perdida pelos CTT, pois nesta época de Natal existe muita procura e várias encomendas nas transportadoras, o que tem causado, infelizmente, vários problemas nas entregas
Olá
Tem de insistir com o Apoio ao Cliente, ou então como o
Olá
Vou contactar os CTT, mas o que direi? Não existe numero de tracking. A MEO é que deveria saber o que se passa com a encomenda e deveriam ser eles a contactar com os CTT, eu não tenho qualquer informação da encomenda. Hoje voltei a ligar para o Apoio a Cliente MEO e a resposta é a mesma, não têm informação da atual situação da encomenda, dizem que só terão novidades quando a encomenda for entregue pela loja. Não tem lógica nenhuma.
Olá
Já liguei para os CTT e a informação que me deram é que se realmente a MEO enviou a encomenda para os CTT Expresso, terão de ter um numero de tracking pois é criado no momento do envio para os CTT Expresso, caso contrário, uma encomenda enviada para os CTT Expresso sem numero de Tracking ficará parada no armazém sem seguimento, pois é com esse numero que o pessoal dos CTT Expresso fazem o encaminhamento até ao destinatário. A MEO não tem resposta para o problema e inventam desculpas que não são verdadeiras. Cá vou eu novamente ligar ao apoio e ver qual será a nova desculpa.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.