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Pergunta

OneNumber

  • March 6, 2025
  • 10 respostas
  • 129 visualizações

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  • Dinamizador Júnior

Bom dia, preciso saber se alguém pode ajudar a resolver o meu problema, que consiste em saber se já aconteceu a alguém, não conseguir passar os dados móveis do TLM para um Apple Smart Wacth, através do OneNumber. No meu caso, quando tento a configuração de serviço móvel, na App do relógio, dá um erro, dizendo que “esgotou o nº de transferências e reativações”… Os técnicos da Meo dizem-me que o serviço está ativo!!! Então porque não funciona? Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

Olá ​@PJAC 

Contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 6, 2025

Obrigado Ana, já fiz tudo isso sem resultado...


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

Olá ​@PJAC 

Experimente contactar novamente ou criar um pedido no myMeo.


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 6, 2025

Vou tentar, obrigado Ana...


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 6, 2025

0 respostas… Obrigado


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

Olá ​@PJAC 

Nos pedidos não recebe logo a resposta, já contactou novamente o Apoio Técnico 16209, a resposta foi a mesma?

Sugiro que contacte a Provedoria do Cliente se não conseguir resolver pelo Apoio ao Cliente.


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 6, 2025

Irei ter que fazer isso. Muito obrigado Ana.


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 7, 2025

Bom dia, nem Apoio Técnico nem Provedoria… ninguém se mostra disponível… parece impossível, pagamos os valores mais caros da Europa para isto…

Obrigado Ana.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • March 7, 2025

Olá ​@PJAC 

Já contacou a Provedoria? Aguarde resposta.


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 7, 2025

Sim, vamos ver. Obrigado