ana_Paula disse:
Já experimentou fazer noutro browser? Ou se estiver a fazer pelo browser experimente pela app.
Entrei em contacto com a linha de apoio da Netflix que fizeram o despiste comigo e consegui chegar lá.
Quero mostrar aqui o meu desagrado pelo atendimento que foi feito na linha de apoio porque é notório que a pessoa que me atendeu não estava a perceber nada do que eu estava a dizer, insistiu para que eu fosse à loja trocar a box mencionando que tinha custos adicionais quando eu expliquei várias vezes que a minha box é a Android e não as box’s ditas “tradicionais”, em que me respondeu “se quando coloca o canal na posição 88 e não é netflix então a sua box android está descontinuada porque há box’s android com a netflix descontinuada” 🤡, ele disse várias vezes “de certeza que a senhora nunca teve netflix através da box e sim por fora” quando eu disse que já havia tido antes e sabia que não era por fora, enfim. Acho que todos deviam dar uso da formação dada e não auxiliar clientes por opinião pessoal.
Agradeço na mesma toda a sua ajuda para a tentativa de resolução desta situação 🙏🏼