Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa tarde. Porque é que subscrevo a dazn motores anual na app meo go e fica subscrito e vejo durante 24 horas. Passadas 24horas quando quero entrar diz me que o canal não está subscrito
Bom dia eu não tenho televisao satélite mas tenho a internet via satélite mas desde esta manhã que não tenho sinal na televisão por causa da chuva forte
Comprei há dias um smartphone com meos, e diz na página de venda do aparelho “Desbloqueado com oferta de 50GB de internet”. Excelente. Mas muito mais abaixo diz “Oferta de 50GB de internet por 90 dias. A oferta fica disponível até ao prazo máximo de 72h após ligares o novo smartphone.”Ora isto criou 2 dúvidas em mim:A mais importante é que eu ainda tenho o meu tarifário normal sem esses gigas todos, ora se a oferta fica disponível no máximo até 72h horas até ligar o aparelho, tenho que fazer alguma coisa para reivindicar esses 50GB antes dessas 72h, senão perco-os? Nesse caso tenho de fazer o quê?A 2ª pergunta é, as 72h começam a contar após ligar o aparelho, mas ligar como, wifi, ou cartão o qual liguei muito tempo após o wifi? Suponho que seja este último. Obrigado desde já por qualquer dúvida que me possam esclarecer.
Redimi 400 pontos meos ontem em 10 euros de videoclube e ainda não recebi o código, já vi que o problema é comum. Custa assim tanto ser eficaz e resolver isto?
Boas, Mais alguém tem verificado que o Canal História na box Apple TV está com o som aos aos soluços e com paragens constantes?Sim só na Apple TV porque no RF e na box mediaroom o som está a ser transmitido normalmente.Infelizmente tenho de ver no RF com péssima qualidade de imagem em ( SD) se o MEO tivesse o canal em HD não teria de passar para a box da Apple ( excepto as gravações automáticas e conteúdos gravados).
Boa tarde,Sou cliente Meo Energia desde Nov 2024 e logo na adesão escolhi a tarifa bi-horaria (à semelhança do que tinha com a EDP), pois era a única mais vantajosa. Quando recebi a primeira fatura apercebo-me que a tarifa considerada é a Simples, e dessa forma fiz o pedido de alteração na app mymeo, recebendo a confirmação que a mudança duraria até 5 dias úteis. Passadas 2 semanas verifico que a tarifa Simples se mantém, e ligo de imediato para apoio ao cliente Meo Energia (conversa gravada) retomando o processo de alteração de tarifa. Após 3 meses continuo a ser faturado com a tarifa simples e com prejuízos de várias dezenas de euros, tendo em conta os nossos hábitos de consumo de acordo com o ciclo semanal da tarifa bi-horaria. Gostaria de saber a quem submeter uma reclamação e pedir a devolução da despesa indevida pela incapacidade da Meo Energia em me alterar a tarifa.Obrigado.
Os dados móveis do meu ruter estão a vermelho acha que é do mau tempo
Tenho router FiberGateway GR141DGLIGUEI A PEN USB AO ROUTER E ELE RECONHECEU E DEU NOME SDA1NO ENTANTO NÃO APARECE O ICON PARA CRIAR UTILIZADORCOMO SE DEVE PROCEDER ? OBRIGADO
Enviei a confirmação da devolução do IVA relativo a 2 faturas que a MEO cobrou mal, por email no dia 18 de março, mas até ao momento ainda não me devolveram o valor em excesso que cobraram nas faturas de janeiro e fevereiro 2025.
Boa noite.Gostaria de saber se posso trocar MEOS, numa experiência como um alojamento, mas outra pessoa pode usufruir?Gostaria de oferecer, uma vez que não posso usufruir.
Recebi: Samsung Galaxy S25: Parabéns pela sua compra! Enviamos o voucher no valor de 100.00 Eur para rebate em produtos selecionados de ecossistema Samsung Galaxy. Válido até 2025-04-03 em meo.pt ou numa das nossas lojas. Aproveite!Mas na loja online tudo o que eu adiciono da Samsung Galaxy ao carrinho diz não ser válido para usar o voucher Gostaria de saber em que produtos se pode usar?
Ola, nao tenho Internet. pode dizer pourque? Tem um problema? Obrigado
Faz uns tempos alterei de serviço MEO ADSL para Satélite , Meo dizia que ficava “melhor” , então a realidade é que eu com a ADSL a 12mb conseguia fazer a minha vida normal…Agora até a trabalhar tenho enormes dificuldades. Trabalho por turnos e remoto e geralmente depois das 18/19:00 da noite fico com o serviço a níveis de perder a cabeça. Trabalho com acessos remotos e tenho de efetuar a outras máquinas , imagem fazer isso com esta ligação em anexo.Alguém me consegue ajudar ou encaminhar para alguém que resolva estes problemas gerais? Se fizer um speedtest com os dados moveis do meu telemovel a velocidade é igual ou parecida.
Hoje recebi várias vez chamada de este número 600200602 alguém sabe que número è este é se alguém teve esta chamada?
Alguém sabe quando são apresentadas as primeiras ofertas comerciais da DIGI? Quero mudar imediatamente.
Já recebi o novo equipamento FiberGetaway mas tive um imprevisto ainda não o pude montar e pedir a ativação. Os 30 dias que tenho para devolver o equipamento antigo contam desde a ativação ou desde a data de recepção do equipamento novo?
A TV digital por cabo coaxial na rede fibra sem box/antena, está constantemente com falhas, já relatei isto várias vezes e tento com o assistente virtual, mas não aparece a opção de tv sem box pelo que venho por este meio solicitar que façam uma inspeção geral à vossa rede e equipamentos, porque acontece a várias casas em Alcácer do Sal, há 2 semanas estivemos várias horas sem serviço e agora quase todos os dias ficamos sem sinal várias vezes durante o dia
Desde há uma semana que fiquei sem rede móvel em casa.Não há avarias na zona, e dizem que está tudo normal (Setúbal - Bairro do Liceu)De normal não tem nada.
Tenho um servidor VPN privado. Até há pouco tempo, tudo funcionava sem qualquer problema. mas agora não consigo ligar-me a ele. Talvez o MEO tenha alguns filtros para as ligações de entrada? nem o SSTP nem o IKEv2 funcionam.Obrigado!
Preciso de uma segunda via de uma fatura de compra de um tlm na loja online Meo
Boa tarde.Fiz uma encomenda online no passado dia 25 e, segundo a MEO, seria entregue no prazo de 2 a 3 dias uteis. Acontece que recebi uma SMS da transportadora, Via Direta, no dia 29 a informar que a encomenda estava a caminho e para aguardar o contato do distribuidor. O que sucede é que fui verificar o tracking na transportadora e alegam que me tinham contatado e que não estava ninguém em casa! Estava gente em casa e não recebi qualquer contato! Remarcaram para hoje e, novamente, a mesma aldrabice. Enviei um e-mail e liguei para transportadora e não obtive resposta.Quero saber se posso levantar o equipamento numa loja MEO. Obrigado
Efetuei uma chamada para o nº de Apoio ao Cliente MEO (16200) para esclarecer valores faturados que eu considerei exorbitantes e logo após recebo um SMS a informar que a chamada que acabei de fazer custa 1,30€. mais IVA. Então as comunicações para a linha de apoio ao Cliente não são Grátis? agradeço esclarecimento.
Olá a Todos!A partir de 01-05, a MEO irá alterar o Horário de Funcionamento do serviço de Apoio ao Cliente e Faturação. (Informação dada a partir das Informações Adicionais da Fatura Mensal)O Atendimento Automático vai manter-se disponível 24 horas/dia, 7 dias/semana e o AtendimentoPersonalizado passará a Funcionar entre as 8h e as 24h de segunda a sábado, exceto feriados. (Em vez de 24 h/dia)O serviço de Apoio ao Cliente e Faturação, está disponível através dos seguintes Números:
Desde 1 de janeiro de 2025 que a MEO não me dá os dados móveis contratualizados.Todos os meses tenho de telefonar a reclamar, perdendo tempo, dinheiro e paciência. Pedem desculpa, carregam-me uns gb e ... até ao próximo mês. Hoje dia 1 de abril de 2025 a situação mantém-se igual, só recebi parte do que está o acordo.Eu cumpro religiosamente o acordo, não consigo estabelecer qualquer contacto digno dese nome nem com máquinas nem com humanos, continuando a ser prejudicado.Alguém tem uma dica para poder resolver este assunto de vez?
Bom dia,Preciso de ajuda para cancelar uma subscrição que esta a ser feita no contacto XXXXXX Para alem de cancelar queria tambem bloquear esse tipo de subscrição.
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.