Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
I want to cancel my subscription to a paid channel (the subscription was activated without my knowledge). But I am not in Portugal. Is it possible to do this online, through my account or email?
Sou substritor da DAZN na MEO e pretendo entrar na aplicação DAZN com a conta MEO como devo proceder?
BoasPassado dia 05/03/2025 foi me descontado o meo energia e passados 10 dias , ou seja , hoje dia 15/03/2025 ainda nao me foi creditado os meos…A minha pergunta é. Quando é creditado os meos?Obrigado
Ola,Aderia a DAZN motores, e não recebi SMS para ver online através app DAZN. Não é susposto?
Tenho o meo go gratuito incluído no meu pacote. Eu posso usá-lo gratuitamente em vários dispositivos ou apenas num?
No meu Android tenho assinalado o ícone de Dados Móveis, mas deixaram de funcionar desde há pouco tempo. Que problema pode existir e, principalmente, como posso resolvê-lo?Obrigado.Verdfruto
Boa tarde, adquiri na Meo loja do Forum Almada no dia 8 de fevereiro de 2025 um Samsung A55 5g.Dentro dos 30dias da data da compra dirigi-me a loja onde adquiri o telemovel, pois detetei que na camara inferior traseira estava com defeito.O aparelho foi visto pela operadora de loja, que apos limpar a camara viu que realmente estava algo que não era normal. Após toda a análise feita e as deligências tomadas, entrou em contato com o responsável de loja que autorizou a troca do aparelho.Como estava dentro dos 30 dias , então foi autorizada a troca do aparelho, pelo responsavel de loja.Ñão havia stock em loja para efetuar a troca do aparelho naquele momento, então a loja mais perto seria no forum Montijo, a qual me desponibilizei ir buscar. entre comunicação com o Montijo por parte de ambos responsaveis de loja, aparece-me uma tipa, emperuada, e diz que não autoriza a troca, e que quem manda é ela. Fiquei parva a qual tive de responder que estva ali a quase duas horas e que a Meo tem polit
Recebemos 56 chamadas de número anónimo num telemóvel com cartão ilimitado com fidelização até por volta do dia 12 de Janeiro.Atualmente o valor de Ilimitado sem descontos €48,70, com tarifário em Promoção em cerca de €26.00 depois de aumento anual.Preferimos renovar em Janeiro ou Dezembro por 2 motivos. Hoje recebemos uma camada com informação errada para forçar renovar contrato.Tenham cuidado com as chamas e atentos as novas condições. Nesta data vamos contatar com a área de Gestão ContratualBom dia
Boa tarde, alguém pode dizer se, eventualmente, poderei utilizar o eSim num iphone 12 mini e o cartão físico com o mesmo nº noutro telemóvel? Obrigado
O nosso nº de TM está reportado como Spam, o que nos causa grandes transtornos no contacto com os n/clientes.Como devemos fazer para retirar o nº da lista de SPAM.Já tentamos contactar a Google sem sucesso.
O motivo da minha consulta é que ontem comprei um Cartão eSIM Móvel Pré-Pago Livre, mas não consigo ativá-lo no meu telemóvel, apesar de seguir as instruções. Atualmente, encontro-me no estrangeiro.Agradeço a vossa ajuda para resolver este problema.
Tenho o roaming ativo mas não consigo receber SMS estou no estrangeiro e bloqueada fora da minha aplicação do bando pois não consigo receber o otp! Para além disso todas as opções de apoio ao cliente é preciso conseguir ligar para a MEO! E o chatbot não é de todo útil neste caso. Alguém me sabe ajudar?
Gostaria de saber se dá para fazer a troca total de MEOS que eu tenho por um equipamento.Obrigado
Boa noite, Ha a possibilidade de adiantar alguma prestação de equipamentos sem ter que me deslocar à loja fisica?
Boa noite, a alguns dias entrei em contato com a meo para solicitar o cancelamento do meu pacote, mudei de endereço e como na residência que estou morando já tem internet, não tenho interesse em prosseguir com meu pacote, realizei o procedimento que deve ser feito pela a aplicação como foi solicitado em ligação, e até hoje não ouve um retorno por parte da meo para encerrar o contrato.
Quando mudo de pacote telemóvel, o contrato renova mais dois anos ?
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativamente à total quebra de serviço de telecomunicações fornecido pela MEO, que afetou gravemente a atividade da empresa Lavandaria Varanda, bem como duas frações superiores em regime de alojamento local. Durante os últimos cinco dias, a Lavandaria Varanda esteve sem sistema de emissão de faturas, devido à interrupção completa do serviço de internet. Esta situação causou sérios prejuízos operacionais para a nossa empresa, impossibilitando a emissão de documentos essenciais para o nosso funcionamento. Além disso, esta mesma falha afetou também dois apartamentos de alojamento local, que recebem hóspedes regularmente. Durante este período, os clientes de ambos os apartamentos ficaram sem televisão e serviço de internet, desde sábado de manhã até quarta-feira à tarde. Fomos informados desta falha pelos próprios hóspedes, que foram claramente prejudicados, levando-os a expressar a sua insatisfação através de avaliações negativas nas
Ola,Seria possivel mandar a MEO desativar o WIFI 5GHz e so guardar o wifi 2.4Ghz, no fibergateaway versao 6?Obrigado
Bom dia !Perdi o meu cartão sim e quero pedir novo cartão mas neste caso, como estou no estrangeiro e não sei quando volto ainda a Portugal preciso de pedir a segunda via em eSIMPara fazer o pedido do eSIM, dizem que mandam por email e um código por mensagem.Se eu perdi o cartão sim, como é que vou receber uma mensagem com um código?Não haverá uma forma de pedir o eSIM só por email sem ter que enviar mensagem?Obrigado!
O M4 tem anti virus panda gratuito?
Tenho o router identificado como "FiberGateway - GR141IG", mas gostaria de saber qual é o modelo exato do equipamento (por exemplo, se é um modelo da fabricante Technicolor, Sagemcom, etc.). Obviamente além do modelo o fabricante, desde já Obrigado!
Há mais de mês que os meus serviços estão com avarias. Começou pela caixa, depois de resolvido foi o router. Depois de muito tempo a ligar e a desligar com 5m de espera avariou de vez. Ficou de vir o apoio técnico, não vieram. Fiquei em casa para nada. Só dali a dois dias. Voltou a avariar. Marquei com a MEO, ficaram de vir hoje já com três dias sem serviços, ficaram de vir entre as 14 e as 15. Não vieram. Liguei, disseram que vinham até às 17.30. e às 16.30 enviaram SMS sem justificação nenhuma a dizer que ficava para amanhã entre as 8 e as 12. Uma vergonha!
Pretendo diminuir a minha Potência Contratada. O que devo fazer?
Recebi a seguinte mensagem como muitas outras pessoas também receberam tenho a certeza "Boas noticias! A partir de 20/fev, o seu tarifario movel vai incluir 200GB. Em roaming no EEE e Reino Unido aplica-se politica de utilizacao de 72GB. Aproveite!" Queria um melhor esclarecimento sobre esta. Neste momento tenho 20gb mensais, para passar a ter esses 200gb de que falam tenho de pagar mais? Tenho de fazer alguma alteração no tarifário? A mensagem só diz que agora passa a incluir 200gb, mas não esclarece mais nem inclui um link para mais informações.
Boa tarde,No passado dia 10 de março de 2025 entrei em contacto com a meo para alterar a data de facturação do débito directo. Contudo, foi-me informado que essa alteração não é possível de ser efectuada, sendo apenas alterada essa data aquando da celebração de um novo contrato e que tem de ficar em vigor até ao final da fidelização. Foi-me aconselhado a criar um pedido na app my meo, que foi o que fiz de seguida. Mas ao realizar esse pedido, seja em qualquer dos itens, ocorre um erro que não é possível avançar. Como posso proceder a essa alteração? Obrigado
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.