Skip to main content
Pergunta

Ativação eSIM

  • 9 de abril de 2025
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Olá  malta. Tudo certo? Espero que sim!

 

Vamos vê se conseguem me ajudar numa coisa. Sou utilizador da MEO, utilizava o cartão físico, mas decidi trocar pelo virtual (eSIM), chegou todos os dados no meu e-mail corretamente, fiz a leitura do QR-Code, o mesmo já consta no meu telemóvel, só que ainda sim não da rede. Eu não consegui fazer o restante do processo, colocar  os 10 dígitos. Pois sempre mostra que o mesmo não está disponível. Alguém sabe o que pode ser, ou seria somente na loja física, ou pelo telefone que vou conseguir ajuda!

 

Obrigado pela atenção!

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@oRafaelMartins 

Após ler o QR Code no seu telemóvel, e instalar o eSIM, Já foi na app myMEO, ativar a 2°Via do Cartão?

Vá na aba "Serviços", escolha o seu Telemóvel, e em "Cartão SIM", seleccione "Ativar 2°Via do Cartão", e siga os passos para ativar o seu eSIM

Após isso o seu cartão eSIM devia funcionar normalmente.

Se tiver com dificuldades, terá que contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou ir a uma Loja MEO


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • 10 de abril de 2025

Está em Portugal, e não em roaming, certo?

Qual é o telemóvel?