Skip to main content
Resolvido

Não consigo aceder à Sport TV e MEO Go dá erro "fora de casa" mesmo estando ligado ao Wi-Fi da casa

  • 7 de abril de 2025
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Olá,

Tenho duas casas com serviços MEO ativos e em ambas tenho canais premium subscritos (incluindo Sport TV Total HD e DAZN).

O problema é que, mesmo estando ligado ao Wi-Fi da minha casa (com serviço MEO ativo), a app MEO Go assume que estou "fora de casa" e pede para ativar o serviço "MEO Go Fora de Casa" com custo adicional. Isto não faz sentido, pois estou em casa e ligado ao router MEO.

Além disso, a Sport TV aparece como não subscrita na app, apesar de estar incluída na minha fatura mensal e ativa no serviço de TV.

Alguém tem este problema ou sabe como resolver? Já tentei mudar de Wi-Fi, reiniciar o router e reinstalar a app.

Obrigado desde já pela ajuda!

Solução por Ricardo27

Como já tentou os passos mais óbvios, o melhor será mesmo contactar o apoio ao cliente. Deve faltar ativar aí qualquer coisa a nível de sistema.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23102 respostas
  • Solução
  • 7 de abril de 2025

Como já tentou os passos mais óbvios, o melhor será mesmo contactar o apoio ao cliente. Deve faltar ativar aí qualquer coisa a nível de sistema.