Skip to main content
Pergunta

Compra de aparelho antes de novo Terramoto

• April 8, 2025
  • 2 respostas
  • 57 visualizações

Josee

Por volta de dia 1 e abril decidimos encomendamos um Router 5G com Wi-FI6 AX3000 com espaço para um cartão SIM e para os efeitos que nos entender, as antenas internas poderão ser suficientes, 

Nesta data recebemos mais uma obra de arte. 

Os routers portáteis 5G vendidos pelas operadoras poderão ser bons para as maiores cidades ou onde o sinal é forte. 

Boa noite

José

08.04.2025, 17:00 UTC

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

• April 8, 2025

Quanto pagou? Parece ser boa máquina 

Josee
  • Autor
  • April 9, 2025

Ainda consegui por 215.96 euros com IVA 23% incluído, é muito dinheiro, isto é, ¼ do ordenado mínimo.

Comprei mas não é para a minha casa. Parece uma boa máquina segundo os entendidos no YouTube.

Já tive um router 3G portátil da Huwaei oferecido pelo MEO. 

A Marca ZTE 5G é famosa e são caros.

O router da marca Strong 5G custa € 200. 

Xiaomi 5G CPE Pro quando aparecer poderá agradar os fãs da marca. (gosto desta marca)

https://www.mi.com/global/product/xiaomi-5g-cpe-pro/specs

Os routers 4G com pontos custam cerca de 35€.  

Os cartões Ilimitado (por ordem alfabética) de: AMIGO, DIGI, UZO, WOO são oferecidos por cerca de 25 a 30 cêntimos/dia.

Quem tem instalação com cabos aéreos é uma aflição durante as tempestades. Tenho sorte que os cabos para a minha casa são subterrâneos.

Bom dia

Jose

09.04.2025

nota

Os meus telemóveis são de baixo custo  (200€) O telemóvel com 100GB em  modo AP poderá desenrascar um ou dois dias durante alguma manutenção

Em modo AP apresento resultado de velocidades, no PC portátil. ½ da velocidade, no telemóvel