Skip to main content

como subscrever canal Brasileirão

• April 8, 2025
  • 4 respostas
  • 2223 visualizações

Bom dia

Ano passado subscrevi o canal Premierè para assistir ao campeonato brasileiro, no entanto, nesse ano esse canal não está disponível. Há um outro canal ou previsão para acordo com algum canal para transmissão do campeonato brasileiro em Portugal?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 8, 2025

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • April 8, 2025

Boas Ricardo,

Desculpa que te diga mas essa notícia é de 2024 e já não se encontra válida para o atual campeonato do Brasil 2025.

1° O canal 11 já  não  detem os direitos de transmissão do Brasileirão para Portugal,  com a salganhada em que os direitos foram repartidos no Brasil os direitos para Portugal ficaram muito complicados de adquirir. 

2° O campeonato já  começou a Record TV é  uma das TVs abertas que tem os direitos mas pelos vistos infelizmente é só  no Brasil porque a Record Europa TV não passou nehum jogo até  ao momento do Brasileirão. 

3° O grupo Globo tem uma parte dos direitos de transmissão mas não sei se disponibiliza em Portugal,  só quem tem Globo Play em Portugal pode confirmar. 

4° A Prime Video, e um Canal no You Tube Banza TV  também adquiram direitos de transmissão mas pelos vistos também é só para o Brasil. 

5° A Sport TV Portugal  pelos vistos também não conseguiu  fechar um acordo de transmissão ( se é  que foi a jogo não  sabemos) porque os direitos estão repartidos por várias players de mercado o que dificulta e muito a coisa.

Para concluir esta época/ ano desportivo ponho por dúvida que Portugal tenha jogos do Brasileirão seja em canal aberto no cabo  ou em canal premium, se tiver só no Globo play mas é preciso alguém confirmar isso que eu não assino essa plataforma. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 8, 2025

Desculpa?! Eu é que agradeço a tua resposta e retificação! 

Como vi que a notícia era de Agosto 2024, pensei que englobasse a época 24/25. Mas lá os calendários são diferentes e as épocas vão de Abril a Dezembro. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • April 8, 2025

Desculpa?! Eu é que agradeço a tua resposta e retificação! 

Como vi que a notícia era de Agosto 2024, pensei que englobasse a época 24/25. Mas lá os calendários são diferentes e as épocas vão de Abril a Dezembro. 

Nesta época arrancou no final de Março e é interrompida em Junho e julho por causa do mundial de clubes e acaba em Dezembro/ Janeiro.