Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33730 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Crachá

Por aqui também está tudo sem novidades. Encomenda do iPhone 15 pro max Titanium natural 256GB dia 17/09 em loja MEO do Colombo, em que ninguém sabe dizer nada e dão sempre a mesma conversa que deverá chegar entre 31/10 a 8/11, data essa que é a que está no site para quem encomenda agora. 

Reputação 1
Crachá +3

Por aqui também está tudo sem novidades. Encomenda do iPhone 15 pro max Titanium natural 256GB dia 17/09 em loja MEO do Colombo, em que ninguém sabe dizer nada e dão sempre a mesma conversa que deverá chegar entre 31/10 a 8/11, data essa que é a que está no site para quem encomenda agora. 

@Famuga eu pedi no dia 15/09 e ainda não recebe o telemóvel. Sou o segundo a receber na loja onde encomendei, mas pelo que me disseram ainda há mais de 1600 pessoas aguardando pela sua encomenda com a MEO porque há Apple tem se atrasado com os modelos Pro Max (ainda mais atraso com as cores branca e natural). 
 

eu espero que recebas mesmo este mês mas se te sou sincero, acho que vamos receber entre finais de Outubro até finais de Novembro

Reputação 1
Crachá +3

Por aqui também está tudo sem novidades. Encomenda do iPhone 15 pro max Titanium natural 256GB dia 17/09 em loja MEO do Colombo, em que ninguém sabe dizer nada e dão sempre a mesma conversa que deverá chegar entre 31/10 a 8/11, data essa que é a que está no site para quem encomenda agora. 

@Famuga eu pedi no dia 15/09 e ainda não recebe o telemóvel. Sou o segundo a receber na loja onde encomendei, mas pelo que me disseram ainda há mais de 1600 pessoas aguardando pela sua encomenda com a MEO porque há Apple tem se atrasado com os modelos Pro Max (ainda mais atraso com as cores branca e natural). 
 

eu espero que recebas mesmo este mês mas se te sou sincero, acho que vamos receber entre finais de Outubro até finais de Novembro

@Famuga estas 1600 pessoas são só aquelas que encomendaram o Pro Max Titânio Natural de 256gb. 

Crachá +1

Boa tarde sou da madeira fiz encomenda 18/9 loja fisica 15 pro max e ate hoje nao sabem nada alguem nessa situação na ilha da madeira?

Reputação 1
Crachá +1

Eu sou o primeiro da lista no gaiashopling e apontam para de 26/10 a inicio de novembro

 

Crachá

Eu encomendei online (5 Outubro) o pro cor titânio 128 e disseram-me que a data de entrega é de dia 31. Se eu soubesse no ato da compra, não teria encomendado online. 

Enfim.

Reputação 1
Crachá +4

Olá boa tarde! Fiz a minha encomenda dia 25/09 do iPhone 15 Pro Max 256GB BRANCO(ainda na pré venda da Meo que foi mais tempo)… como fiz em loja, não tenho acesso ao estado da encomenda! Sei que esta semana começaram a mandar alguns, há alguém que já tenha recebido em loja? 
Supostamente as datas de 26/10 a 3/11 foram atualizadas quando acabou a pré venda, ou seja, quem ainda comprou a pré venda deveria receber antes….

Crachá

Comprei o iPhone 15 pro max branco, no dia 30 de setembro e desde esse dia no meu histórico de encomendas diz estamos a preparar a sua encomenda.

Qual será a data prevista para a entrega? Estou achar estranho tanto tempo de espera... 

Reputação 1
Crachá +3

eu pedi no dia 15/09 e ainda não recebe o telemóvel. Sou o segundo a receber na loja onde encomendei, mas pelo que me disseram ainda há mais de 1600 pessoas aguardando pela sua encomenda com a MEO porque há Apple tem se atrasado com os modelos Pro Max (ainda mais atraso com as cores branca e natural). 
 
eu espero que recebas mesmo este mês mas se te sou sincero, acho que vamos receber entre finais de Outubro até finais de Novembro

Reputação 1
Crachá +4

eu pedi no dia 15/09 e ainda não recebe o telemóvel. Sou o segundo a receber na loja onde encomendei, mas pelo que me disseram ainda há mais de 1600 pessoas aguardando pela sua encomenda com a MEO porque há Apple tem se atrasado com os modelos Pro Max (ainda mais atraso com as cores branca e natural). 
 
eu espero que recebas mesmo este mês mas se te sou sincero, acho que vamos receber entre finais de Outubro até finais de Novembro

Há pessoas que já receberam e encomendaram uns dias antes de mim! As 1600 pessoas são no geral? Eu na loja onde comprei sou a primeira! Tenho um amigo que comprou no site e aparece lá a previsão de entrega vai ser dia 2/11.

Crachá +1

Eu encomendei online (5 Outubro) o pro cor titânio 128 e disseram-me que a data de entrega é de dia 31. Se eu soubesse no ato da compra, não teria encomendado online. 

Enfim.

Eu encomendei online dia 19 de setembro pro max Tit natural  e ainda nada, nem com 3 reclamações. Isto é uma vergonha. Vendem o que não têm

Crachá

Pois é. Se eu soubesse, não tinha encomendado com eles. Quando fui encomendar online não tinha nada a dizer que iria demorar tanto tempo. 

Reputação 1
Crachá +4

Pois é. Se eu soubesse, não tinha encomendado com eles. Quando fui encomendar online não tinha nada a dizer que iria demorar tanto tempo. 

Tenho amigas que compraram dia 19 e receberam dia 12 porque eles essa semana enviaram muitos! E no entanto elas ligavam e diziam as datas do site que iriam ser entregues entre dia 26/10 e 3/11… mas essas datas supostamente era para venda normal, na Meo pré venda foi até dia 26, ou seja quem fez até essa data devia receber uns dias antes 

Reputação 2
Crachá +1

Fiz a pre reserva dia 15/09 online e até agora nada, nem sequer um email com a data de entrega prevista, liguei para lá sábado passado é foi-me dito que já tinham a transportadora que ira entregar o meu telemóvel e que por esse motivo já estava quase, mas uma semana depois nada, nem o estado da encomenda mudou, continua em preparação.

iphone 15 pro max 256gb titanium natural

Reputação 1
Crachá +3

Alguém que tenha comprado o equipamento em loja…recebeu hoje? 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha comprado o equipamento em loja…recebeu hoje? 

Eu comprei em loja e ainda não recebi! Comprei dia 25/09

Reputação 1
Crachá +1

Alguém que tenha comprado o equipamento em loja…recebeu hoje? 

Boa tarde comprei em loja dia 18/09 é ainda não recebi nada 🥲

Crachá +2

Meus caros! Estamos todos no mesmo barco Worten, Nos e afins estão também com problemas nas entregas. Quem controla é a APPLE. 

 

Crachá

E uma denuncia na DECO?

Resolverá?

Reputação 1
Crachá +4

Meus caros! Estamos todos no mesmo barco Worten, Nos e afins estão também com problemas nas entregas. Quem controla é a APPLE. 

 

Eles estão a entregar a meio gás! E não é um problema só da Meo, é em todo o lado, tem toda a razão! Mas vamos esperar e ver se recebemos nas datas que a Meo indica 

Reputação 1
Crachá +3

Eu estou a espera do meu desde o dia 15/09

Reputação 1
Crachá +4

Eu estou a espera do meu desde o dia 15/09

Isso depois também pode variar consoante as pessoas que compraram em loja ou não? Mas como fizeste no primeiro dia, não deve faltar muito! A minha amiga comprou dia 15/09 e recebeu no dia 12/10.  Eu acho ridículo é ter acabado a pré venda e puseram a previsão entre dia 26/10 e 3/11, ou seja, essa data deveria ser quem compra já em venda normal… a pré venda por lógica devia chegar antes dessas data! 

Reputação 1
Crachá +3

Eu estou a espera do meu desde o dia 15/09

Isso depois também pode variar consoante as pessoas que compraram em loja ou não? Mas como fizeste no primeiro dia, não deve faltar muito! A minha amiga comprou dia 15/09 e recebeu no dia 12/10.  Eu acho ridículo é ter acabado a pré venda e puseram a previsão entre dia 26/10 e 3/11, ou seja, essa data deveria ser quem compra já em venda normal… a pré venda por lógica devia chegar antes dessas data! 

Exactamente Marta! Concordo contigo ao 100%

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido hoje o equipamento? No site alteraram as datas para 6/11 a 15/11, será que é para quem compra a partir de agora ou será geral?

Crachá +1

Acabei de ser contactada e informaram em principo este mês recebo.

 fim desta semana ou próxima semana recebo! Eu fiz reserva 18/9 ! Esperar para ver

Responder