Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33746 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

670 respostas

Crachá

Boa tarde

Até agora nada, estou na esperança dessa semana ainda receber, tem 2 semanas que sou o 2º na lista…

 

loja meo glicínias Aveiro.

Crachá +1

Alguém que tenha recebido Pro Max titânio natural hoje? Onde? 

Não, desde o dia 19/09 online à espera. Enfim

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde 3.ª na lista da loja do Almada fórum e ainda nada tenho esperança de receber na próxima semana 😊

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido Pro Max titânio natural hoje? Onde? 

Olá boa tarde! Liguei hoje à Meo e eles dizem que continua a dar em processamento a minha encomenda mas o próprio rapaz quis abrir reclamação interna porque, pelos vistos, ao fim de 20 dias que é a estimativa de entrega já devia ter recebido! Continua a dizer que talvez receba entre o dia 26/10 e início de novembro e o próprio disse que já houve pessoas que receberam e fizeram nessas datas! E basicamente, o armazém recebe o stock da Apple e vai enviando para as lojas! Entretanto, o rapaz diz que de 2 em 2 dias úteis vai ligando para vermos a situação 

Reputação 2
Crachá +1

Reservei dia 15/09 e até agora nada…iphone 15 pro max 256gb Titânio natural 

Crachá +1

Reservei dia 15/09 e até agora nada…iphone 15 pro max 256gb Titânio natural 

Também fiz dia 15 em loja e já recebi o meu no dia 12/10. Só recebi após duas reclamaçoes, uma na provedoria do cliente e outra no apoio ao cliente onde indiquei que havia relatos de pessoas que tinham feito a pre reserva depois de mim e já tinham o equipamento. fiz a primeira reclamação dia 09/10, chegou em 3 dias… coincidência? 

Crachá

Reservei dia 15/09 e até agora nada…iphone 15 pro max 256gb Titânio natural 

Também fiz dia 15 em loja e já recebi o meu no dia 12/10. Só recebi após duas reclamaçoes, uma na provedoria do cliente e outra no apoio ao cliente onde indiquei que havia relatos de pessoas que tinham feito a pre reserva depois de mim e já tinham o equipamento. fiz a primeira reclamação dia 09/10, chegou em 3 dias… coincidência? 

Qual o link, pois tbm fiz no di 15 e até agora nada. (Fiz reclamação só no livro da loja 

Reputação 1
Crachá +3

Reservei dia 15/09 e até agora nada…iphone 15 pro max 256gb Titânio natural 

Também fiz dia 15 em loja e já recebi o meu no dia 12/10. Só recebi após duas reclamaçoes, uma na provedoria do cliente e outra no apoio ao cliente onde indiquei que havia relatos de pessoas que tinham feito a pre reserva depois de mim e já tinham o equipamento. fiz a primeira reclamação dia 09/10, chegou em 3 dias… coincidência? 

Qual o link, pois tbm fiz no di 15 e até agora nada. (Fiz reclamação só no livro da loja 

Boa noite,

Qual foi a Loja onde voce fez a reserva? E Qual foi o día e o equipamento? 

Crachá

Olá, recebi a ligação ontem da loja meo Santarém, para pegar o iPhone 15 pro max. Fiz a reserva dia 30/09

Crachá

Olá, recebi a ligação ontem da loja meo Santarém, para pegar o iPhone 15 pro max. Fiz a reserva dia 30/09

Qual cor?

Crachá +1

E qual foi a cor? Porque quem comprou antes ainda não recebeu

Reputação 1
Crachá +4

E qual foi a cor? Porque quem comprou antes ainda não recebeu

Eu também comprei 5 dias antes e ainda não recebi! Já liguei e eles próprios abriram uma reclamação interna! Disseram-me que esperam mais unidades entre dia 26/10 e 3/11

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde a todos,

Ninguem recebeu hoje? 

Crachá +1

E qual foi a cor? Porque quem comprou antes ainda não recebeu

Eu também comprei 5 dias antes e ainda não recebi! Já liguei e eles próprios abriram uma reclamação interna! Disseram-me que esperam mais unidades entre dia 26/10 e 3/11

Eu comprei no dia 21 e também ainda não recebi nada

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde a todos,

Ninguem recebeu hoje? 

Nada de nada!

Reputação 1
Crachá +4

Boa tarde a todos,

Ninguem recebeu hoje? 

Nada de nada!

Infelizmente ainda não!

Crachá

Olá, recebi a ligação ontem da loja meo Santarém, para pegar o iPhone 15 pro max. Fiz a reserva dia 30/09

Qual cor?

Na cor preto

Crachá

E qual foi a cor? Porque quem comprou antes ainda não recebeu

Na cor preto

Crachá

Boa tarde a todos,

Ninguem recebeu hoje? 

O meu iPhone 15 pro titanio natural já está em distribuição, devo receber na segunda, comprei dia 25/09 na loja online

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde a todos,

Ninguem recebeu hoje? 

O meu iPhone 15 pro titanio natural já está em distribuição, devo receber na segunda, comprei dia 25/09 na loja online

Boa noite @Diogo11221 neste caso é um pro ou um pro Max? 

Crachá

Boa tarde a todos,

Ninguem recebeu hoje? 

O meu iPhone 15 pro titanio natural já está em distribuição, devo receber na segunda, comprei dia 25/09 na loja online

Boa noite @Diogo11221 neste caso é um pro ou um pro Max? 

O meu é um pro de 128gb titanio natural

Crachá

Galera, só estão a entregar os modelos pro (todas as cores) e os pro max na cor preta.. pro de 128 e pro max de 256… quem comprou diferente desses já falaram que é mais uma ou 2 semanas de espera. (Oq foi dito na loja do norte shopping hoje após muita briga e reclamações no livro e na ouvidoria. 

Reputação 1
Crachá +4

Galera, só estão a entregar os modelos pro (todas as cores) e os pro max na cor preta.. pro de 128 e pro max de 256… quem comprou diferente desses já falaram que é mais uma ou 2 semanas de espera. (Oq foi dito na loja do norte shopping hoje após muita briga e reclamações no livro e na ouvidoria. 

E as datas de entrega deles de 26/10 a 3/11 mantém-se para quem comprou outro modelo e/ou cor diferente?

Crachá

Galera, só estão a entregar os modelos pro (todas as cores) e os pro max na cor preta.. pro de 128 e pro max de 256… quem comprou diferente desses já falaram que é mais uma ou 2 semanas de espera. (Oq foi dito na loja do norte shopping hoje após muita briga e reclamações no livro e na ouvidoria. 

E as datas de entrega deles de 26/10 a 3/11 mantém-se para quem comprou outro modelo e/ou cor diferente?

Não sei lhe dizer. Mas imagino que sim. Eu comprei na pré reserva logo no dia 15/09 por volta das 16 hrs o pro max natural de 512gb e foi o que me disseram. Que poderia demorar mais 1 ou 2 semanas pra chegar. 

Crachá

Olá, recebi a ligação ontem da loja meo Santarém, para pegar o iPhone 15 pro max. Fiz a reserva dia 30/09

Qual cor?

Preto 

Responder