Skip to main content

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

Worten compensou vítimas das pré-encomendas do iPhone 15

Pelo menos sigam o exemplo da Worten...

Podiam seguir sim! 
Até que eles têm e estão a utilizar o dinheiro que já lhes dei desde o dia 16 de setembro. E eu sem tlm.

PARA QUE SERVE A PRÉ VENDA SE OS OUTROS ACABAM  POR O COMPRAR PRIMEIRO NOUTROS MERCADOS? 

A minha compra:

“Comprei um iPhone 15 pro max na pré-venda da MEO no dia 16/09/2023 na altura o site indicava que iria ser entregue a partir de dia 22/09/2023. Claro que não diz até quando, mas devia ser num tempo razoável uma vez que já fiquei sem o dinheiro naquela data. O certo é que até agora nada foi entregue e no site apena diz "a preparar a sua encomenda" desde o dia 16. A MEO para além de estar com um atraso na entrega, não informa o cliente de qual é o ponto de situação e qual a previsão de entrega do equipamento. Questiono o porquê de fazerem pré-vendas quando depois esperamos tanto pelos equipamentos, não é dada nenhuma justificação ao cliente e não são cumpridos os prazos de entrega”

Depois de tanto reclamar para várias entidades vem só a MEO responder: “A previsão é de que a entrega do seu equipamento será feita entre o dia 26 e Outubro e o dia 3 de Novembro de 2023”

Bem, eu faço anos a 5 de Novembro…

Acabei de sair da loja meo, e fui informado que quem fez a reserva antes do dia 1/10 ira receber os aparelhos este mês, quem fez a reserva após está data receberá no próximo mês.

Uma dica grátis: ontem eu fui em loja e fiz uma reclamação, e hoje retornei a loja para resolver outras questões e ja fui informado a data que vou receber o meu ☺️

Acabei de sair da loja meo, e fui informado que quem fez a reserva antes do dia 1/10 ira receber os aparelhos este mês, quem fez a reserva após está data receberá no próximo mês.

Uma dica grátis: ontem eu fui em loja e fiz uma reclamação, e hoje retornei a loja para resolver outras questões e ja fui informado a data que vou receber o meu ☺️

Encomendaste o equipamento em loja? Esperemos que assim seja! Esta semana já deveriam entregar alguns 

Mas fez reclamação por escrito?? Eu já fui lá 2 ou 3 vezes e só me disseram que seria entre 26 a 3/11 🤷‍♂️

Reservei dia 15/09 e até agora nada…iphone 15 pro max 256gb Titânio natural 

Também fiz dia 15 em loja e já recebi o meu no dia 12/10. Só recebi após duas reclamaçoes, uma na provedoria do cliente e outra no apoio ao cliente onde indiquei que havia relatos de pessoas que tinham feito a pre reserva depois de mim e já tinham o equipamento. fiz a primeira reclamação dia 09/10, chegou em 3 dias… coincidência? 

Qual o link, pois tbm fiz no di 15 e até agora nada. (Fiz reclamação só no livro da loja 

Boa noite,

Qual foi a Loja onde voce fez a reserva? E Qual foi o día e o equipamento? 

Loja em Castelo Branco, pre reserva feita as 13H no dia 15.

Alguém recebeu iPhones hoje? 

Eu ainda não! 

Ainda nada, mais de um mês à espera. Ridículo!

iPhone 15 pro Max 128gb Titanio natural 

@Filipa.silva94 boa tarde, é pro ou pro Max? 

Pro max 

Pro max 

Desculpe é que como vi que colocou de 128gb e só há Pro Max a partir de 256gb

Se a minha encomenda é mais antiga porque não está também entregue ao transportador? Iphone 15 pro max titânio natural 256gb

Pro max 

Desculpe é que como vi que colocou de 128gb e só há Pro Max a partir de 256gb

Foi engano meu (: é de 256gb sim. 

Se a minha encomenda é mais antiga porque não está também entregue ao transportador? Iphone 15 pro max titânio natural 256gb

Pois, não sei. Eu não fiz nenhuma reclamação e nem estava à espera de recebe-lo este mês. Mas recebi o e-mail com a fatura e depois fui verificar e o estado tinha passado para entregue à transportadora. 
Eu fiz a encomenda dia 21/09 na pre-venda. 

Pois, não sei. Eu não fiz nenhuma reclamação e nem estava à espera de recebe-lo este mês. Mas recebi o e-mail com a fatura e depois fui verificar e o estado tinha passado para entregue à transportadora. 
Eu fiz a encomenda dia 21/09 na pre-venda. 

Ainda bem para si.Telefonei e disseram que irá ser entregue à via directa, mas que não possuíam informação sobre a data de entrega à transportadora.

Eu não infelizmente! 1 mês e 5 dias depois nenhuma informação! 

Também não entendo, isto é uma vergonha.

Alguém que tenha comprado na loja do NorteShopping?

Alguém que tenha comprado na loja do NorteShopping?

Eu também comprei em loja mas foi no Algarve, no entanto, quando ligo para o apoio ao cliente, apesar deles não terem muita informação porque foi feita em loja, tenta ajudar-me! E foi o próprio rapaz que me atendeu que apresentou queixa interna para eles porque mesmo feita em loja, vem tudo do mesmo armazém! 

Mandei um reclamação para a provedoria da meo, onde aproveitei para perguntei se realmente era por ordem porque tinha conhecimento de várias pessoas que encomendaram depois do dia 15 o mesmo equipamento que eu encomendei mesma cor etc etc, e já o tinham e eu continuo igual.

Aqui está a grande resposta que recebi…muito informativa 

“Acusamos a receção da exposição dirigida à Provedoria do Cliente, a qual mereceu a nossa melhor atenção. 

Na sequência da mesma, vimos informar que devido à elevada procura dos novos modelos de iPhone 15, existiu rotura de Stock.

O envio será realizado após disponibilização de equipamentos por parte do fabricante.

Pelos transtornos involuntariamente causados, apresentamos o nosso pedido de desculpa.” 

Hoje fui à loja e disseram-me que vão receber telemóveis entre dia 6 e 12/11 e eu referi que por chamada disseram-me que essa data era só para quem compra a partir de agora! Mas a rapariga pareceu que foi apanhada de surpresa e disse que se eles dizem que é assim é porque é, têm mais informação que em loja! Liguei para o serviço dele e dizem que a minha entrega supostamente é na primeira data mas que agora não conseguem garantir porque é a própria Apple que vai tentar entregar nessa data a quem já comprou a algum tempo, mas se não conseguir será nessa semana de dia 6/11…