Loja Online enviou produto errado
Boa Tarde,No dia 24 do mês de abril, efetuei a compra a prestações de um portátil ASUS TUF A15 P/N R77A46CB2 modelo com nVidia RTX 4060, recebi o artigo no dia 29 de abril na minha morada.Abri a embalagem, e após configurar o dispositivo fui ao painel de controlo verificar se realmente possuía a RTX 4060 e não é que tinha a RTX 4050, fiquei furioso e liguei de imediato para a linha.Infelizmente na embalagem não fazia referência do hardware, apenas o PN e SN do artigo, quando verifiquei a fatura o artigo enviado não correspondia ao que recebi, mas o número de série que está na fatura é do artigo que recebi. São tão profissionais que até nisso falharam. Falei com um assistente e fez a reclamação com o número 3-766438890369Embalei tudo novamente com muito cuidado, conforme recebi.Dia 6 de maio recebo a primeira chamada da linha a informar que o pedido estava a ser resolvido e estava do lado da