Skip to main content
Pergunta

pedido de ajuda

• April 25, 2025
  • 4 respostas
  • 60 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá muito boa tarde eu gostaria de saber uma informação eu estou a tentar fazer um pagamento no Google play na factura da meo mas informação da me sempre a informação que o pagamento foi recusado pode me informar o motivo sff

Muito obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ramada 

Tem os Conteúdos Digitais Bloqueados, ou Limite de Extramensalidade, definida no seu Telemóvel?

Verifique no seu myMEO

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • April 25, 2025

Sim mas eu ja aumentai o valor e diz la que eu tenho um valor de 40,65  mesmo assim é recusado o pagamento e eu nunca fiz nenhuma compra ate hoje esta é a primeira vez 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 25, 2025

Olá ​@Ramada 

Basta clicar num anúncio e pode ativar uma subscrição digital sem querer.

Pode criar um pedido no myMEO e pedir o reembolso.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ramada 

Mas tem os Conteúdos Digitais Bloqueados? Tem de ter ativado para conseguir fazer Pagamentos na Play Store com a Faturação da MEO

"Apenas são elegíveis para efetuar as compras na PlayStore com a MEO os clientes com antiguidade superior a 90 dias."

Se continuar sem conseguir fazer pagamentos contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido no myMEO

Olá ​@ana_Paula  

Desta vez não existiu Subscrições e Pagamentos Acidentais, a ​@Ramada quer mesmo fazer Pagamentos na Play Store com a MEO, e por esse método tem de Ativar essas Subscrições Digitais