MEO VideoClube Card Código! Bom dia! A 1-05-2024 trocei pontos MEOS por um MEO VideoClube Card €15. Usei, vi um filme, ficou lá saldo 10€.. Entretanto perdi o código do cartão, o que me impossibilita de usufruir dele! No dia 1-09-2024 liguei para o apoio ao cliente a solicitar o envio do código, ao qual tive a informação que no prazo de X dias ia ser enviado, não enviaram.. Voltei a ligar no dia 18-09-2024, que me informaram que voltavam a enviar sms até a data não recebi nada.. A informação que me deram foi que não tinham o registo do numero enviado, estou a ligar a pedir uma informação de uma coisa que comprei, e que agora não me querem dar o código de uma coisa que é minha. Este assunto já me começa a chatear, ou resolvem de uma vez, ou da próxima vez vou mesmo escrever no livro de reclamações e rescindir o contrato por justa causa! pois estou a pagar por um serviço que fiz o pagamento de um cartão que agora a MEO não me quer dar o acesso a ele, em que tem saldo! O numero de telefone que uso sempre foi o mesmo