Skip to main content
Resolvido

Serviço vergonhoso

• March 3, 2026
  • 11 respostas
  • 53 visualizações

Forum|alt.badge.img

Solução por Ricardo27

O melhor será colocar um pedido via área de cliente. Depois de analisarem, contactam.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente?show-all=1#criarpedidoareadecliente

11 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 3, 2026

Trata-se certamente do aumento previsto contratualmente.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • March 3, 2026

Alguém tem explicação para a alteração de valores da MEO sem qualquer comunicação prévia?

Mais estranho, durante o mês de Fevereiro que estou sem serviço, desde o dia 28 de Março, após depressão kristin, não tenho serviço atualmente, como pode o serviço ter uma atualização de valor? Que porcaria de serviço é este?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • March 3, 2026

Trata-se certamente do aumento previsto contratualmente.

aumento contratual? Então leiam o contrato para fazer o ajuste da ausência de serviço durante 30 dias pelo menos. Essa parte não está no contrato?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 3, 2026

Sem comunicação prévia? Está em contrato, enviaram email e informaram na área de cliente.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 3, 2026

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte à indisponibilidade. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • March 3, 2026

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte à indisponibilidade. 

Emitem o crédito e debitam em seguida, expliquem este desconto?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • March 3, 2026

Sem comunicação prévia? Está em contrato, enviaram email e informaram na área de cliente.

Estão a brincar comigo, enviar email? As comunicações não são gravadas? tenho passado as semanas a ligar para o serviço de apoio. Recebo comunicação que o serviço se encontra com avaria. Preciso de comunicar por email?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 3, 2026

Relativamente ao aumento, veja este tópico:

Quanto a questões específicas de faturação não conseguimos ajudar. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

Foi informado disso ainda antes de criar o tópico:

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 3, 2026

Estão a brincar comigo, enviar email? As comunicações não são gravadas? tenho passado as semanas a ligar para o serviço de apoio. Recebo comunicação que o serviço se encontra com avaria. Preciso de comunicar por email?

Estava a referir-se aos aumentos e à suposta não informação dos mesmos.

Escreveu:

"Alguém tem explicação para a alteração de valores da MEO sem qualquer comunicação prévia?" 

Informei que além de estar em contrato, a informação do aumento foi enviado aos clientes por email e pela área de cliente. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • March 3, 2026

Relativamente ao aumento, veja este tópico:

Quanto a questões específicas de faturação não conseguimos ajudar. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

Foi informado disso ainda antes de criar o tópico:

Obrigado, mas isso é o que ando a tentar há semanas, a última vez que falei com alguém ainda não tinha esta fatura. Infelizmente nem pelo chat nem por telefone estou a conseguir esclarecer o assunto. Vou ter de me dirigir a um balcão e perder umas horas para resolver um assunto estúpido.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • March 3, 2026

O melhor será colocar um pedido via área de cliente. Depois de analisarem, contactam.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente?show-all=1#criarpedidoareadecliente