Alguém tem explicação para a alteração de valores da MEO sem qualquer comunicação prévia?
Mais estranho, durante o mês de Fevereiro que estou sem serviço, desde o dia 28 de Março, após depressão kristin, não tenho serviço atualmente, como pode o serviço ter uma atualização de valor? Que porcaria de serviço é este?
Sem comunicação prévia? Está em contrato, enviaram email e informaram na área de cliente.
Estão a brincar comigo, enviar email? As comunicações não são gravadas? tenho passado as semanas a ligar para o serviço de apoio. Recebo comunicação que o serviço se encontra com avaria. Preciso de comunicar por email?
Sem comunicação prévia? Está em contrato, enviaram email e informaram na área de cliente.
Estão a brincar comigo, enviar email? As comunicações não são gravadas? tenho passado as semanas a ligar para o serviço de apoio. Recebo comunicação que o serviço se encontra com avaria. Preciso de comunicar por email?
Estava a referir-se aos aumentos e à suposta não informação dos mesmos.
Escreveu:
"Alguém tem explicação para a alteração de valores da MEO sem qualquer comunicação prévia?"
Informei que além de estar em contrato, a informação do aumento foi enviado aos clientes por email e pela área de cliente.
Quanto a questões específicas de faturação não conseguimos ajudar. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo.
Foi informado disso ainda antes de criar o tópico:
Obrigado, mas isso é o que ando a tentar há semanas, a última vez que falei com alguém ainda não tinha esta fatura. Infelizmente nem pelo chat nem por telefone estou a conseguir esclarecer o assunto. Vou ter de me dirigir a um balcão e perder umas horas para resolver um assunto estúpido.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.