Skip to main content
Pergunta

Estou sem TV e Internet Desde a Pascoa

• April 20, 2026
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

Desde o dia 6 de abril, estou sem TV e Internet (fibra) do MEO em minha residência. Já entrei em contato diversas vezes com o apoio ao cliente do MEO, e fui informado de que o problema já foi identificado e que seria resolvido pela Brave. No entanto, até hoje, 20 de abril, a conexão da internet e da TV ainda não foi restabelecida. Tenho enfrentado diversos transtornos, especialmente por não poder trabalhar de casa devido à falta de internet.
Os serviços do MEO não têm resolvido o problema e parecem não demonstrar sensibilidade ou preocupação com a minha situação. Além disso, recebi a fatura deste mês pelos serviços que o MEO não consegue prestar, mas que insiste em cobrar integralmente. Quero deixar claro que não farei o pagamento e estou ansioso para cancelar esse serviço, que considero uma vergonha.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Francisco Afonso 

Tenho Imensa Pena pela Situação, Mas Ainda não tem uma Marcação de Visita Técnica? A Avaria é Geral ou só em sua Casa?

Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, Não Conseguimos por isso Também Fazer Nada sobre a Situação.

Para Resolver a Situação só Mesmo ao Voltar a Reclamar com o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >. Ou Poderá Criar um Pedido através do seu my MEO >

Os Dias Perante os Quais Estive Sem Serviço Não Deverão ser Cobrados na Fatura Seguinte ao Mês da Indisponibilidade, como Poderá Receber a Oferta de Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis (se tiver um Pacote M4e) como Compensação enquanto Estiver sem Internet Fixa.

Espero Imenso que a Situação, e a sua Avaria, se Resolva o Mais Breve Possível e Recupere a sua Confiança sobre os Serviços da MEO