Acho inadmissível os prazos de entrega, eu encomendei o Iphone 16 Pro Max 256 GbTitânio Preto no dia 13 de Setembro ás 14:30 quando abriram as Pre Vendas e ate ao dia de hoje não o recebi. No dia 23 de Setembro enviei um email a questionar quando receberia o telefone informaram-me entre 14 a 21 de Outubro.
Hoje liguei para o suporte da Meo informaram-me que esta previsto entre 04 a 11 de Novembro.
Com sorte la para 2025 recebo o telefone.
Apresentei queixa por publicidade enganosa no livro de reclamações assim como no portal da queixa.
Vejo clientes da meo que efectuaram a compra muito depois a receberem os telefones.
Está com sorte eu fiz a minha encomenda a 30/09 e ainda diz em preparação da sua encomenda e não passa disto :( o que me disseram ontem por chamada é que ainda não havia stock dos iphones e que as primeiras encomendas que já estavam atrasadas que iam ser as primeiras a serem enviadas logo quando houvesse stock e que não iam aceitar mais encomendas até as de antes não serem enviadas agora não percebo e os clientes obviamente não tem a culpa quem tem a culpa é a meo por falta de organização e tudo mais...
Acho inadmissível os prazos de entrega, eu encomendei o Iphone 16 Pro Max 256 GbTitânio Preto no dia 13 de Setembro ás 14:30 quando abriram as Pre Vendas e ate ao dia de hoje não o recebi. No dia 23 de Setembro enviei um email a questionar quando receberia o telefone informaram-me entre 14 a 21 de Outubro.
Hoje liguei para o suporte da Meo informaram-me que esta previsto entre 04 a 11 de Novembro.
Com sorte la para 2025 recebo o telefone.
Apresentei queixa por publicidade enganosa no livro de reclamações assim como no portal da queixa.
Vejo clientes da meo que efectuaram a compra muito depois a receberem os telefones.
Enfim é o que temos
Concordo mas os clientes não é que tem a culpa é a meo mesmo que está a funcionar mal também tenho contactado praticamente todos os dias que chegou ao ponto de logo a primeira optunidade de poder falar com um assistente começar logo a reclamar ainda há assistentes que compreendem e que são educados mas ha outros que até chegaram a desligar na cara ou a sair do chat
No meu comentario nao estou a criticar nenhum cliente nem percebo o porquê do comentario, somente confrontei os factos á meo pelo o que esta a acontecer, pois tambem sou cliente.
Acabo de receber o SMS informando que o meu iphone está em distribuição para a loja de Barcelos. Realizei a compra no dia 16/09. Saberiam me informar após este recebimento do SMS em quanto tempo em média chega a loja? Grato.
Ontem chamei para a MEO sobre a minha encomenda de novo o rapaz foi muito simpático e pediu desculpas pelo atraso mas era devido a apple não mandar equipamentos suficientes para todos por isso nao haver stock principalmente os pro e pro max que tem havido esse problema. Disse me que entre dia 28 a 30 que iam me mandar visto que agora as datas previstas são essas, eu sou das ilhas bem se até agora esperei 1 mês espero mais uns dias para chegar até cá mas se tambem nao cumprirem ou alterar de novo as datas eu vou pedir o meu dinheiro de volta. Espero é que cumprem com o que disseram é porque já estou farto de esperar 1 mês para o equipamento é demais enquanto quando é para tirar o dinheiro é logo na altura… Estou só desabafar atenção nós clientes não temos culpa!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.