Skip to main content

Novo iPhone 16

 

Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h 

meo.pt/iphone-16

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sabe mais em meo.pt/iphone-16

boas

 

lá vai aparecer um novo tópico, já encomendei à semanas e ainda não chegou mas o meu vizinho já recebeu e encomendou depois de mim...


Já podes conhecer o preço dos novos iPhones 16 e conhecer todos os modelos e versões na loja online da MEO, Pré-Compra disponível a partir de dia 13/09 às 13h

https://loja.meo.pt/telemoveis/iphone/iphone-16

 

Conhece também os novos Apple Watch Séries 10, com Pré-Compra já disponível, entregas a partir de dia 20

https://loja.meo.pt/smartwatches/apple-watch

 

 


Como comprar com MEOS?


@Otnipp

Por algum motivo aparece o Preço com MEOS, mas de momento, em pré-compra, ainda não é possível fazer a compra com essa modalidade. Só é possível escolher a modalidade de Prestações ou Pronto Pagamento

Pode ser que em breve seja possível


Pois, colocam a informação do valor com MEOS e depois não aparece a opção de compra com MEOS, e não há informação nenhuma que diga quando se pode comprar. 
Mais uma vez erros atrás de erros.


@Otnipp

Infelizmente existiu algum erro por parte da MEO, peça um esclarecimento através do Formulário de Contacto - Loja Online MEO ou através da Provedoria do Cliente, e pode ser que obtenha uma resposta a sua pergunta e a MEO corrija o seu erro


Pois, colocam a informação do valor com MEOS e depois não aparece a opção de compra com MEOS, e não há informação nenhuma que diga quando se pode comprar. 
Mais uma vez erros atrás de erros.

Não existe erro nenhum, o equipamento não está para venda mas sim pre venda, a opção dos meos é apenas para venda. Não tem nada a perceber aqui, é bastante claro o erro é de quem não lê as coisas e vem aqui criticar só porque sim.


Não tem lógica meter informação de compra com MEOS se não está à venda, seguindo a sua lógica.

Se anunciam um preço com MEOS que não dá para comprar para mim é um erro. 
Se a sua lógica está certa só deviam meter a informação quando estiverem a “vender”.
 


boas

 

lá vai aparecer um novo tópico, já encomendei à semanas e ainda não chegou mas o meu vizinho já recebeu e encomendou depois de mim...

Como é que isto é possível se esta mensagem foi escrita há 9 dias e só hoje está disponível para entrega? 


Bom dia. Encomendei o pro max no dia 13 às 13.01 para enviar para uma loja. Hoje ainda me aparece “em preparação”. É normal? Há alguma estimativa? Obrigado 


@RZ5501 

Não é muito normal… poderá ser alguma questão de stock.

Questione o ponto de situação por aqui:

https://www.meo.pt/formulario-contacto


Fiz o pedido da pré venda na loja, eu sou informado quando o iphone chegar la ou tenho que ir ate a loja procurar saber ?


@Felipe Guedes

Será informado logo que esteja disponível.

A previsão atual, creio que seja meados de Outubro.


A previsão de meio de outubro e também para quem fez a pre reserva logo às 13h de dia 13? 


@RZ5501 

Sim. É melhor não contar antes. Se for como os lançamentos anteriores, a tendência será atrasar e não antecipar.


Obrigado Ricardo. Uma pergunta, há alguma razão para pessoas que compraram dias depois já estarem a tecer e outras que fizeram a pre compra logo no dia 13 ainda não terem previsão? 


@RZ5501

É sempre a mesma coisa. Cada loja gere e encomenda o stock em separado. Depende onde e quando comprou. 

O lançamento do 15 foi caótico, mas seja na meo ou noutra loja qualquer. A Apple não conseguiu, nem de perto, colocar equipamentos suficientes no mercado. 

Espero que o lançamento do 16 corra melhor. 


Encomendei no dia 13 às 13h07m para entrega em loja e já está em distribuição. Dizem que entregam de 1 a 3 dias úteis na loja.


boas

 

lá vai aparecer um novo tópico, já encomendei à semanas e ainda não chegou mas o meu vizinho já recebeu e encomendou depois de mim...

Como é que isto é possível se esta mensagem foi escrita há 9 dias e só hoje está disponível para entrega? 

Boas

 

nota-se que estas no forum á muito pouco tempo...todos os anos é sempre a mesma história...uns recebem outros não..demoram a chegar mas o vizinho ja tem...mais do mesmo.


Parabéns!

Festa e Festa.

Esperar por essa Grande Máquina é uma Grande Festa!

Bom dia e bom fim de semana


Já chegou o meu iPhone Pro Max. Encomendei no dia 13 às 13h07 para levantar em loja.


Fiz também reserva no dia 13 às 13h03. Quem fez pré compra na loja já estão a receber, na radio popular já receberam, fnac também entre outras operadoras e quem fez online na MEO nada. Isso é propaganda enganosa o que estão a fazer. Já lá têm o dinheiro, a totalidade ou a entrada e vão entregar quando toda a gente tem acesso ao telemóvel? Então alguém me explique para que serve a pré compra ? Para estarem com o nosso dinheiro desde o dia 13 e termos acesso ao telemóvel tal e qual a quem vai comprar na loja na hora. É inadmissível. Vou reclamar e quando acabar a fidelização ficam sem um cliente. 


@Pauloalmeida_08 

 

O @tommy42 já recebeu.

 

Pode contactar o suporte da loja online meo aqui.


Mais do mesmo fiz a encomenda dia 13 ás 13:03 e diz que ainda está em preparação é sempre a mesma palhaçada esta MEO , va mais um reclamação a caminho.


Mais um que não leu.


Responder