Skip to main content

Novo iPhone 16

 

Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h 

meo.pt/iphone-16

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sabe mais em meo.pt/iphone-16

No dia 27 de setembro vi que no site está disponível o 16 pro max na cor que eu queria, onde mencionava entrega em 2 a 3 dias. Fiz o pagamento nesse mesmo dia. Depois mudaram para outra data e dias depois voltaram a mudar. Hoje durante a tarde voltaram a mudar. Recebi também esta mensagem hoje de manhã:

“Lamentamos informar que a entrega do seu iPhone está com algum atraso devido a constrangimentos por parte do fornecedor. Estamos a trabalhar com a Apple para tentar melhorar os prazos de entrega e garantirmos o fornecimento das encomendas o mais rápido possível. Para saber a data prevista de entrega do seu equipamento vá a loja.meo.pt/telemoveis/iphone. Obrigado.” 

 

Sendo que ao consultar o site dizia até dia 4 de novembro. Agora durante a tarde, quando fizeram a alteração voltou a aumentar. 

Ou seja, se lhes apetecer podem continuar a alterar a data até 2048. Enfim, péssimo serviço. Nunca mais volto a comprar um equipa pelo site da MEO. 

Recebi a mesma mensagem! Não sei qual capacidade escolheu, mas um vendedor da iStore informou-me que de 1TB é o mais difícil pois é o que menos chega em loja, fazendo com que demore bem mais que modelos de outras capacidades.

 

Nunca mais faço negócio com a MEO. Vergonhoso o que estão a nos fazer passar


No dia 27 de setembro vi que no site está disponível o 16 pro max na cor que eu queria, onde mencionava entrega em 2 a 3 dias. Fiz o pagamento nesse mesmo dia. Depois mudaram para outra data e dias depois voltaram a mudar. Hoje durante a tarde voltaram a mudar. Recebi também esta mensagem hoje de manhã:

“Lamentamos informar que a entrega do seu iPhone está com algum atraso devido a constrangimentos por parte do fornecedor. Estamos a trabalhar com a Apple para tentar melhorar os prazos de entrega e garantirmos o fornecimento das encomendas o mais rápido possível. Para saber a data prevista de entrega do seu equipamento vá a loja.meo.pt/telemoveis/iphone. Obrigado.” 

 

Sendo que ao consultar o site dizia até dia 4 de novembro. Agora durante a tarde, quando fizeram a alteração voltou a aumentar. 

Ou seja, se lhes apetecer podem continuar a alterar a data até 2048. Enfim, péssimo serviço. Nunca mais volto a comprar um equipa pelo site da MEO. 

Recebi a mesma mensagem! Não sei qual capacidade escolheu, mas um vendedor da iStore informou-me que de 1TB é o mais difícil pois é o que menos chega em loja, fazendo com que demore bem mais que modelos de outras capacidades.

 

Nunca mais faço negócio com a MEO. Vergonhoso o que estão a nos fazer passar

No meu caso foi de 256GB. Aliás, ao contactar o apoio ao cliente ainda tiveram a coragem de me dizer que já lá estava essa data quando fiz a encomenda. O que é mentira. Se assim fosse a data não estava constantemente em alteração na página do produto. Se quisessem realmente prestar um bom serviço ao cliente, enviaram essa mensagem hoje com uma data prevista. Mas lá está, é muito mais fácil enviar o link para o produto onde a data está constantemente a ser alterada. Muito mau mesmo! Desde que fiz a compra vou algumas vezes aos sites da concorrência e reparei que só metem stock quando realmente têm o equipamento. Depois volta a ficar sem stock. A Meo é a única que continua a deixar comprar e comprar sem ter stock e sem ter conseguido satisfazer os pedidos já pagos. 


@zecacador 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro Max é entre  25 Out - 4 Nov.


@zecacador 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro Max é entre  25 Out - 4 Nov.

Engraçado, até hoje de manhã era isso sim. Agora voltaram a alterar:

“Data prevista para entrega entre 29 de outubro a 6 de novembro”

 


E vai continuar a alterar, enquanto a Apple, por estratégia comercial ou não, continuar a colocar equipamentos às pinguinhas nos mercados.

Basta ver os tópicos dos lançamentos do 14 e 15. 


E vai continuar a alterar, enquanto a Apple, por estratégia comercial ou não, continuar a colocar equipamentos às pinguinhas nos mercados.

Basta ver os tópicos dos lançamentos do 14 e 15. 

O iPhone 16 não é o meu primeiro iPhone. Não é isso que está em causa aqui. Acho que não deve ter lido metade. Boa tarde senhor colaborador. 


@zecacador 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro Max é entre  25 Out - 4 Nov.

O que não informado em momento algum no momento da compra! Fiz a compra na pré venda, viajo de 1º de novembro de férias e passo exatos 2 meses fora com minha família em viagem. Se não chegar antes, vou cancelar minha compra porque quando a fiz era suposto que fosse entregue em 1-3 dias úteis a partir de 20 de setembro. 


@zecacador 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro Max é entre  25 Out - 4 Nov.

Aliás, algo extremamente revoltante é isto! Quem comprou com antecedência terem a mesma estimativa de entrega de quem compra hoje. Pois é isso que está no site! Absurdo sem tamanho


Acabei de contactar o Apoio e para o 16 Pro 128 Titanio Natural a previsão agora encontra-se entre 22 e 29 de Outubro.

Por este andar, se receber antes do 17 ser anunciado já é com sorte.

Que serviço muito mau, a brincar com as expectativas dos clientes.


@zecacador 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro Max é entre  25 Out - 4 Nov.

O que não informado em momento algum no momento da compra! Fiz a compra na pré venda, viajo de 1º de novembro de férias e passo exatos 2 meses fora com minha família em viagem. Se não chegar antes, vou cancelar minha compra porque quando a fiz era suposto que fosse entregue em 1-3 dias úteis a partir de 20 de setembro. 

O seu caso ainda é mais preocupante e vergonhoso, uma vez que foi na pre venda. Por esta altura já lhe devia ter sido entregue juntamente com um pedido de desculpas. Mas tenha cuidado com o cancelamento se tiver sido online, pois também já vi relatos de quem cancelou e está há mais de 15 dias para ter a devolução do valor. E não está fácil. No meu caso vou até ao fim, para ver no que isto vai dar. Eles gostam é de pagar a um ou dois funcionários para estarem aqui no fórum a defender a marca. Assumir os erros já é mais difícil. Tão difícil que só respondem ao que lhes apetece. Tão mau que chega a fazer rir. 


E vai continuar a alterar, enquanto a Apple, por estratégia comercial ou não, continuar a colocar equipamentos às pinguinhas nos mercados.

Basta ver os tópicos dos lançamentos do 14 e 15. 

O iPhone 16 não é o meu primeiro iPhone. Não é isso que está em causa aqui. Acho que não deve ter lido metade. Boa tarde senhor colaborador. 

Quem disse que era o seu primeiro iPhone? Apenas disse que os últimos lançamentos da Apple foram do mesmo género deste.

Apenas meses depois do lançamento é que a coisa começou a estabilizar. 


E vai continuar a alterar, enquanto a Apple, por estratégia comercial ou não, continuar a colocar equipamentos às pinguinhas nos mercados.

Basta ver os tópicos dos lançamentos do 14 e 15. 

O iPhone 16 não é o meu primeiro iPhone. Não é isso que está em causa aqui. Acho que não deve ter lido metade. Boa tarde senhor colaborador. 

Quem disse que era o seu primeiro iPhone? Apenas disse que os últimos lançamentos da Apple foram do mesmo género deste.

Apenas meses depois do lançamento é que a coisa começou a estabilizar. 

👍


@zecacador 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro Max é entre  25 Out - 4 Nov.

O que não informado em momento algum no momento da compra! Fiz a compra na pré venda, viajo de 1º de novembro de férias e passo exatos 2 meses fora com minha família em viagem. Se não chegar antes, vou cancelar minha compra porque quando a fiz era suposto que fosse entregue em 1-3 dias úteis a partir de 20 de setembro. 

E cuidado ao dizer que estava lá essa informação de 1-3 dias úteis. Que ainda lhe chamam mentiroso. Nunca assumem um único erro. 


@zecacador 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro Max é entre  25 Out - 4 Nov.

O que não informado em momento algum no momento da compra! Fiz a compra na pré venda, viajo de 1º de novembro de férias e passo exatos 2 meses fora com minha família em viagem. Se não chegar antes, vou cancelar minha compra porque quando a fiz era suposto que fosse entregue em 1-3 dias úteis a partir de 20 de setembro. 

O seu caso ainda é mais preocupante e vergonhoso, uma vez que foi na pre venda. Por esta altura já lhe devia ter sido entregue juntamente com um pedido de desculpas. Mas tenha cuidado com o cancelamento se tiver sido online, pois também já vi relatos de quem cancelou e está há mais de 15 dias para ter a devolução do valor. E não está fácil. No meu caso vou até ao fim, para ver no que isto vai dar. Eles gostam é de pagar a um ou dois funcionários para estarem aqui no fórum a defender a marca. Assumir os erros já é mais difícil. Tão difícil que só respondem ao que lhes apetece. Tão mau que chega a fazer rir. 

Os poucos funcionários aqui estão bem identificados com "nome_MEO".

 

 


@zecacador 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro Max é entre  25 Out - 4 Nov.

O que não informado em momento algum no momento da compra! Fiz a compra na pré venda, viajo de 1º de novembro de férias e passo exatos 2 meses fora com minha família em viagem. Se não chegar antes, vou cancelar minha compra porque quando a fiz era suposto que fosse entregue em 1-3 dias úteis a partir de 20 de setembro. 

O seu caso ainda é mais preocupante e vergonhoso, uma vez que foi na pre venda. Por esta altura já lhe devia ter sido entregue juntamente com um pedido de desculpas. Mas tenha cuidado com o cancelamento se tiver sido online, pois também já vi relatos de quem cancelou e está há mais de 15 dias para ter a devolução do valor. E não está fácil. No meu caso vou até ao fim, para ver no que isto vai dar. Eles gostam é de pagar a um ou dois funcionários para estarem aqui no fórum a defender a marca. Assumir os erros já é mais difícil. Tão difícil que só respondem ao que lhes apetece. Tão mau que chega a fazer rir. 

Os poucos funcionários aqui estão bem identificados com "nome_MEO".

 Claro 😂  E o meu nome é Elon Musk 😅😃

 

 


Bom, quanto a esse assunto não tenho mais nada para acrescentar. É livre de acreditar no que quiser. 

Deixo este artigo que poderá ser de interesse:

https://pplware.sapo.pt/gadgets/iphone/stock-do-iphone-16-e-dramatico-e-pode-piorar-nos-proximos-meses/

O problema não é da meo. É geral e mundial. Tal como foi nos últimos lançamentos. 


Bom, quanto a esse assunto não tenho mais nada para acrescentar. É livre de acreditar no que quiser. 

Deixo este artigo que poderá ser de interesse:

https://pplware.sapo.pt/gadgets/iphone/stock-do-iphone-16-e-dramatico-e-pode-piorar-nos-proximos-meses/

Olha pronto, agora envia-me para o blog de amadores que traduzem notícias de outros países 😅🤦🏽 vai de mal a pior. 


Bom, quanto a esse assunto não tenho mais nada para acrescentar. É livre de acreditar no que quiser. 

Deixo este artigo que poderá ser de interesse:

https://pplware.sapo.pt/gadgets/iphone/stock-do-iphone-16-e-dramatico-e-pode-piorar-nos-proximos-meses/

O problema não é da meo. É geral e mundial. Tal como foi nos últimos lançamentos. 

Não sei a veracidade deste artigo, mas vai contra o que o vendedor da iStore me informou a respeito dos modelos com capacidades de 1TB. Diz-se no artigo que é mais fácil recebê-lo, o vendedor disse me o contrário 😅


Claro 😂  E o meu nome é Elon Musk 😅😃

 

 

2.5. Qualquer utilizador que se apresente no MEO Fórum sem o título de moderador, colaborador ou administrador não poderá ser considerado representante da MEO r...]

 

Termos e condições de utilização do MEO Fórum


Claro 😂  E o meu nome é Elon Musk 😅😃

 

 

2.5. Qualquer utilizador que se apresente no MEO Fórum sem o título de moderador, colaborador ou administrador não poderá ser considerado representante da MEO r...]

 

Termos e condições de utilização do MEO Fórum

🤦🏽😂


Boa noite, eu fiz ontem a minha encomenda, no momento da encomenda dizia lá de forma bem explicito que a entrega seria até 3 dias uteis, optei pela MEO, porque era das poucas que afirmava que a entrega seria até 3 dias uteis (deduzi que tivesse equipamentos em stock para entrega) caso isso não seja verdade, estamos a falar de publicidade enganosa, porque dado que o preço é igual em varias locais de venda, o prazo de entrega foi o unico factor decisivo…

Espero apenas que cumpram o que se comprometeram, caso contrario e por uma questão de principio irei optar pelo cancelamento da encomenda, com um X enorme na MEO no futuro…

Não se deve compactuar com este tipo de postura de uma empresa que deveria ser correcta na sua atuação no mercado.


Boa noite, eu fiz ontem a minha encomenda, no momento da encomenda dizia lá de forma bem explicito que a entrega seria até 3 dias uteis, optei pela MEO, porque era a unica que afirmava que a entrega seria até 3 dias uteis (deduzi que tivesse equipamentos em stock para entrega) caso isso não seja verdade, estamos a tratar de publicidade enganosa, porque dao que o preço é igual em varias locais de venda, o prazo de entrega foi o unico factor decisivo…

Espero apenas que cumpram o que se comprometeram.

 Boa noite,


Qual foi o modelo que comprou? 
 


Boa noite, eu fiz ontem a minha encomenda, no momento da encomenda dizia lá de forma bem explicito que a entrega seria até 3 dias uteis, optei pela MEO, porque era a unica que afirmava que a entrega seria até 3 dias uteis (deduzi que tivesse equipamentos em stock para entrega) caso isso não seja verdade, estamos a tratar de publicidade enganosa, porque dao que o preço é igual em varias locais de venda, o prazo de entrega foi o unico factor decisivo…

Espero apenas que cumpram o que se comprometeram.

 Boa noite,


Qual foi o modelo que comprou? 
 

Iphone 16 pro max 256 titanio natural


Boa noite, eu fiz ontem a minha encomenda, no momento da encomenda dizia lá de forma bem explicito que a entrega seria até 3 dias uteis, optei pela MEO, porque era a unica que afirmava que a entrega seria até 3 dias uteis (deduzi que tivesse equipamentos em stock para entrega) caso isso não seja verdade, estamos a tratar de publicidade enganosa, porque dao que o preço é igual em varias locais de venda, o prazo de entrega foi o unico factor decisivo…

Espero apenas que cumpram o que se comprometeram.

 Boa noite,


Qual foi o modelo que comprou? 
 

Iphone 16 pro max 256 titanio natural

Provavelmente também foi enganado. Só no site da MEO é que isso acontece. Pelos vistos é propositado. Não espere receber antes de Novembro. 


https://loja.meo.pt/produto/apple/iphone-16-pro-max-256gb?cor=Tit%C3%A2nio%20Natural&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwjY64BhCaARIsAIfc7Ya5LcOuhcfWZy6ZhAGfCrPd9LcOq4TuKU3lnMvMdtKgeiOXzB5-V5EaAqAiEALw_wcB&gclsrc=aw.ds&modalidade-compra=prestacoes

 

 


Responder