Novo iPhone 16
Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h
|
|
|
|
|
Sabe mais em meo.pt/iphone-16
COMPREI DIA 19-10, HOJE RECEBI A NOTA FISCAL DO APARELHO, SEGUE PRINT DA ATUALIZAÇÃO DO PEDIDO
COMPREI DIA 19-10, HOJE RECEBI A NOTA FISCAL DO APARELHO, SEGUE PRINT DA ATUALIZAÇÃO DO PEDIDO
Opa já saiu para distribuição! Há chances de ser entregue hoje (sábado)?
Bom dia, gostaria de saber, as únicas informações que constam é que já está na distribuição, acredito que segunda ou terça talvez, qualquer novidade eu atualizo aqui
Bom dia, gostaria de saber, as únicas informações que constam é que já está na distribuição, acredito que segunda ou terça talvez, qualquer novidade eu atualizo aqui
Certo! Unica coisa que sei é que a transportadora é a DPD. Nao sei se entrega aos sábados mas espero que sim
A MEO só pode estar de brincadeira com os clientes, iphone 16 pro max silver 256 comprado dia 25/9 e ate hoje sem atualização e varias pessoas que compraram depois recebendo encomenda!
pplware.sapo.pt/gadgets/iphone/stock-do-iphone-16-e-dramatico-e-pode-piorar-nos-proximos-meses
A questão não é sobre estar atrasado, e sim sobre pessoas que fizeram a compra do mesmo aparelho mesmo modelo em outubro e ja recebendo atualização, qual o critério de entrega ? Nao existe ?
A questão não é sobre estar atrasado, e sim sobre pessoas que fizeram a compra do mesmo aparelho mesmo modelo em outubro e ja recebendo atualização, qual o critério de entrega ? Nao existe ?
Daquilo que tenho lido, até agora as encomendas realizadas do mês de outubro, apenas iPhone da Gama pro têm sido expedidos. À Gama pro max está a começar a ser enviado. Eu fiz a minha encomenda no dia 17/09 do iPhone PM branco e só agora foi entregue à transportadora.
Daquilo que tenho lido, até agora as encomendas realizadas do mês de outubro, apenas iPhone da Gama pro têm sido expedidos. À Gama pro max está a começar a ser enviado. Eu fiz a minha encomenda no dia 17/09 do iPhone PM branco e só agora foi entregue à transportadora.
Acabei de receber a fatura eletronica e a atualização, iphone 16 pro max silver já entregue a transportadora
Vim informar o fim da minha saga com a Meo, depois de 49 dias, já estou com o aparelho em mãos (Pro Max Black 1Tb). Acho que nesta altura os PM já estão a sair.
Boa sorte a todos
A MEO só pode estar de brincadeira com os clientes, iphone 16 pro max silver 256 comprado dia 25/9 e ate hoje sem atualização e varias pessoas que compraram depois recebendo encomenda!
Estou de acordo fiz a encomenda a 30/09 e ainda diz em preparação vou esperar até dia 30 que supostamente a entrega prevista é de 28 a 30 vamos ver se nao vou chamar e vou me chatear a serio nao sei como uns compraram em outubro e ja esta em distribuição e os que compraram em setembro que já estão a espera a mais de mês ainda nada enfim...
Interessante ver tanta gente a comprar um iphone em que nada muda com o 15 ou mesmo o 14.. so o preco claro... ate o samsung s24 que saiu em janeiro e superior
Mas é o novo Iphone caneco!!!
Tem uma novidade incrível.... um botão para tirar fotos igual aos Nokia de antigamente.
Até me deu vontade de trocar o meu Samsung também, só por essa novidade
Não sabia dessa novidade! Agora sim, vou já encomendar um! 🤩
P.S.: Acho que estamos no tópico errado para fazer estas piadinhas!
É a minha primeira vez a ter um Iphone logo estar empolgado já que é tanto conhecido mas depois de ter estado tanto tempo a espera a minha empolgação foi-se um pouco… Hoje estava já preparado para dar nos “malhetes” na meo porque estava a ver os dias previsto de entrega entre 28 a 30 a passarem e a minha encomenda estar ainda em preparação mas até que recebi hoje de manha a msg que já estava em distribuição a minha reação foi ALELUIA! 1 mês a espera que estava em preparação agora é esperar mais uma semana para que chegue a casa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.