Skip to main content

Novo iPhone 16

Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h 

meo.pt/iphone-16

Sabe mais em meo.pt/iphone-16

Finalmente!!!

Parece que já houve mais uma fornada de stock!

Amanhã já tem o telemóvel. 👌🏻

Acho inadmissível os prazos de entrega, eu encomendei o Iphone 16 Pro Max 256 GbTitânio Preto no dia 13 de Setembro ás 14:30 quando abriram as Pre Vendas e ate ao dia de hoje não o recebi. No dia 23 de Setembro enviei um email a questionar quando receberia o telefone informaram-me entre 14 a 21 de Outubro.

Hoje liguei para o suporte da Meo informaram-me que esta previsto entre 04 a 11 de Novembro.

Com sorte la para 2025 recebo o telefone.

Apresentei queixa por publicidade enganosa no livro de reclamações assim como no portal da queixa.

Vejo clientes da meo que efectuaram a compra muito depois a receberem os telefones.

Enfim é o que temos

Finalmente!!!

Parece que já houve mais uma fornada de stock!

Está com sorte eu fiz a minha encomenda a 30/09 e ainda diz em preparação da sua encomenda e não passa disto :(  o que me disseram ontem por chamada é que ainda não havia stock dos iphones e que as primeiras encomendas que já estavam atrasadas que iam ser as primeiras a serem enviadas logo quando houvesse stock e que não iam aceitar mais encomendas até as de antes não serem enviadas agora não percebo e os clientes obviamente não tem a culpa quem tem a culpa é a meo por falta de organização e tudo mais...

Acho inadmissível os prazos de entrega, eu encomendei o Iphone 16 Pro Max 256 GbTitânio Preto no dia 13 de Setembro ás 14:30 quando abriram as Pre Vendas e ate ao dia de hoje não o recebi. No dia 23 de Setembro enviei um email a questionar quando receberia o telefone informaram-me entre 14 a 21 de Outubro.

Hoje liguei para o suporte da Meo informaram-me que esta previsto entre 04 a 11 de Novembro.

Com sorte la para 2025 recebo o telefone.

Apresentei queixa por publicidade enganosa no livro de reclamações assim como no portal da queixa.

Vejo clientes da meo que efectuaram a compra muito depois a receberem os telefones.

Enfim é o que temos

Concordo mas os clientes não é que tem a culpa é a meo mesmo que está a funcionar mal também tenho contactado praticamente todos os dias que chegou ao ponto de logo a primeira optunidade de poder falar com um assistente começar logo a reclamar ainda há assistentes que compreendem e que são educados mas  ha outros que até chegaram a desligar na cara ou a sair do chat

Novo iPhone 16

Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h 

meo.pt/iphone-16

Sabe mais em meo.pt/iphone-16

Infelizmente realizei a compra no dia 30-Set-2024 e não vem uma comunicação, onde faz o cancelamento da compra?

@john24 

A culpa não é do cliente nem da MEO:

Stock do iPhone 16 muito abaixo do costume… E pode piorar nos próximos meses (pplware)

No meu comentario nao estou a criticar nenhum cliente nem percebo o porquê do comentario, somente confrontei os factos á meo pelo o que esta a acontecer, pois tambem sou cliente.

@Carlpac82 

Estava a responder ao @john24.

Parece que é desta iPhone 16 Pro Max 256GB Black Titanium

Parece que é desta iPhone 16 Pro Max 256GB Black Titanium

Que alegria! Já dá uma esperança ver um Pro Max saindo 😮💨 Quando encomendaste? E foi online ou presencial? Obrigado

Comprei online dia 13 de Setembro

Olá boa tarde alguem que fez a encomenda dia 26/09 já recebeu o equipamento? Ainda nada do meu :( 

Adiaram o prazo para 04/11 ate 11/11

Olá boa tarde alguem que fez a encomenda dia 26/09 já recebeu o equipamento? Ainda nada do meu :( 

Adiaram o prazo para 04/11 ate 11/11

Qual modelo e capacidade?

Comprei o meu dia 15/9 e ainda não recebi nada.

16 pro max 256 gb e o seu? nada ainda :(

A data para os pro max não são iguais para os modelo pro. Pelo menos tem diferenças de 2 semanas entre eles

Comprei online dia 13 de Setembro

Bom dia! Já saiu para distribuição? Já está com o telemóvel em mãos? 

@Joaogabriellcs Sim ja o recebi no dia 23 🙏👌🏽

Acabo de receber o SMS informando que o meu iphone está em distribuição para a loja de Barcelos. Realizei a compra no dia 16/09. Saberiam me informar após este recebimento do SMS em quanto tempo em média chega a loja? Grato.

Modelo: IPhone 16 Pro Max 512GB Branco

@eduardo.pires

Lá para 3ª feira deve lá estar. 

Bom dia,

novidades por cá também! Recebi a faturação pelo e-mail e atualização no site.

O meu é para ser entregue em morada no Porto.

Não sei se chega hoje ainda ou semana que vem mas trago atualizações. 

16 Pro Max Black 1TB

@Joaogabriellcs

Hoje não chega com certeza. Também deve ser lá para 3ª feira. 

Ontem chamei para a MEO sobre a minha encomenda  de novo o rapaz foi muito simpático e pediu desculpas pelo atraso mas era devido a apple não mandar equipamentos suficientes para todos por isso nao haver stock principalmente os pro e pro max que tem havido esse problema. Disse me que  entre dia 28 a 30 que iam me mandar visto que agora as datas previstas são essas, eu sou das ilhas bem se até agora esperei 1 mês espero mais uns dias para chegar até cá mas se tambem nao cumprirem ou alterar de novo as datas eu vou pedir o meu dinheiro de volta. Espero é que cumprem com o que disseram é porque já estou farto de esperar 1 mês para o equipamento é demais enquanto quando é para tirar o dinheiro é logo na altura… Estou só  desabafar atenção nós clientes não temos culpa!

@john24

Sendo das ilhas, e não atrasando mais, conte receber, até 8/11. 

@eduardo.pires

Lá para 3ª feira deve lá estar. 

Muito obrigado pela resposta. Assim que chegar por aqui, aviso para auxiliar os colegas que também estão a espera.

Responder