Novo iPhone 16
Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h
|
|
|
|
|
Sabe mais em meo.pt/iphone-16
Finalmente!!!
Parece que já houve mais uma fornada de stock!
Amanhã já tem o telemóvel.
Acho inadmissível os prazos de entrega, eu encomendei o Iphone 16 Pro Max 256 GbTitânio Preto no dia 13 de Setembro ás 14:30 quando abriram as Pre Vendas e ate ao dia de hoje não o recebi. No dia 23 de Setembro enviei um email a questionar quando receberia o telefone informaram-me entre 14 a 21 de Outubro.
Hoje liguei para o suporte da Meo informaram-me que esta previsto entre 04 a 11 de Novembro.
Com sorte la para 2025 recebo o telefone.
Apresentei queixa por publicidade enganosa no livro de reclamações assim como no portal da queixa.
Vejo clientes da meo que efectuaram a compra muito depois a receberem os telefones.
Enfim é o que temos
Finalmente!!!
Parece que já houve mais uma fornada de stock!
Está com sorte eu fiz a minha encomenda a 30/09 e ainda diz em preparação da sua encomenda e não passa disto :( o que me disseram ontem por chamada é que ainda não havia stock dos iphones e que as primeiras encomendas que já estavam atrasadas que iam ser as primeiras a serem enviadas logo quando houvesse stock e que não iam aceitar mais encomendas até as de antes não serem enviadas agora não percebo e os clientes obviamente não tem a culpa quem tem a culpa é a meo por falta de organização e tudo mais...
Acho inadmissível os prazos de entrega, eu encomendei o Iphone 16 Pro Max 256 GbTitânio Preto no dia 13 de Setembro ás 14:30 quando abriram as Pre Vendas e ate ao dia de hoje não o recebi. No dia 23 de Setembro enviei um email a questionar quando receberia o telefone informaram-me entre 14 a 21 de Outubro.
Hoje liguei para o suporte da Meo informaram-me que esta previsto entre 04 a 11 de Novembro.
Com sorte la para 2025 recebo o telefone.
Apresentei queixa por publicidade enganosa no livro de reclamações assim como no portal da queixa.
Vejo clientes da meo que efectuaram a compra muito depois a receberem os telefones.
Enfim é o que temos
Concordo mas os clientes não é que tem a culpa é a meo mesmo que está a funcionar mal também tenho contactado praticamente todos os dias que chegou ao ponto de logo a primeira optunidade de poder falar com um assistente começar logo a reclamar ainda há assistentes que compreendem e que são educados mas ha outros que até chegaram a desligar na cara ou a sair do chat
Infelizmente realizei a compra no dia 30-Set-2024 e não vem uma comunicação, onde faz o cancelamento da compra?
A culpa não é do cliente nem da MEO:
Stock do iPhone 16 muito abaixo do costume… E pode piorar nos próximos meses (pplware)
No meu comentario nao estou a criticar nenhum cliente nem percebo o porquê do comentario, somente confrontei os factos á meo pelo o que esta a acontecer, pois tambem sou cliente.
Estava a responder ao
Parece que é desta iPhone 16 Pro Max 256GB Black Titanium
Parece que é desta iPhone 16 Pro Max 256GB Black Titanium
Que alegria! Já dá uma esperança ver um Pro Max saindo Quando encomendaste? E foi online ou presencial? Obrigado
Comprei online dia 13 de Setembro
Olá boa tarde alguem que fez a encomenda dia 26/09 já recebeu o equipamento? Ainda nada do meu :(
Adiaram o prazo para 04/11 ate 11/11
Olá boa tarde alguem que fez a encomenda dia 26/09 já recebeu o equipamento? Ainda nada do meu :(
Adiaram o prazo para 04/11 ate 11/11
Qual modelo e capacidade?
Comprei o meu dia 15/9 e ainda não recebi nada.
16 pro max 256 gb e o seu? nada ainda :(
A data para os pro max não são iguais para os modelo pro. Pelo menos tem diferenças de 2 semanas entre eles
Comprei online dia 13 de Setembro
Bom dia! Já saiu para distribuição? Já está com o telemóvel em mãos?
Acabo de receber o SMS informando que o meu iphone está em distribuição para a loja de Barcelos. Realizei a compra no dia 16/09. Saberiam me informar após este recebimento do SMS em quanto tempo em média chega a loja? Grato.
Modelo: IPhone 16 Pro Max 512GB Branco
Lá para 3ª feira deve lá estar.
Bom dia,
novidades por cá também! Recebi a faturação pelo e-mail e atualização no site.
O meu é para ser entregue em morada no Porto.
Não sei se chega hoje ainda ou semana que vem mas trago atualizações.
16 Pro Max Black 1TB
Hoje não chega com certeza. Também deve ser lá para 3ª feira.
Ontem chamei para a MEO sobre a minha encomenda de novo o rapaz foi muito simpático e pediu desculpas pelo atraso mas era devido a apple não mandar equipamentos suficientes para todos por isso nao haver stock principalmente os pro e pro max que tem havido esse problema. Disse me que entre dia 28 a 30 que iam me mandar visto que agora as datas previstas são essas, eu sou das ilhas bem se até agora esperei 1 mês espero mais uns dias para chegar até cá mas se tambem nao cumprirem ou alterar de novo as datas eu vou pedir o meu dinheiro de volta. Espero é que cumprem com o que disseram é porque já estou farto de esperar 1 mês para o equipamento é demais enquanto quando é para tirar o dinheiro é logo na altura… Estou só desabafar atenção nós clientes não temos culpa!
Sendo das ilhas, e não atrasando mais, conte receber, até 8/11.
Lá para 3ª feira deve lá estar.
Muito obrigado pela resposta. Assim que chegar por aqui, aviso para auxiliar os colegas que também estão a espera.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.