Skip to main content

Novo iPhone 16

 

Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h 

meo.pt/iphone-16

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sabe mais em meo.pt/iphone-16

Hoje recebi um update, dizem que já entregaram a encomenda ao transportador… encomenda a 30 de outubro, hoje recebi esse alerta por mail.


Hoje recebi um update, dizem que já entregaram a encomenda ao transportador… encomenda a 30 de outubro, hoje recebi esse alerta por mail.

Qual modelo e cor? E compraste quando? 30 de setembro?


Pro Preto, 256gb a dia 30 outubro.


Digo eu, 30 setembro. 😅😅😅


Obrigado! Apenas para verificar. Comprei bem antes e ainda nada sobre minha encomenda. Estou aguardando 


Update: compra a 30/09, iPhone 16 Pro 256 GB Titanium desert, entregue hoje na transportadora 


encomendei o meu iphone 16 pro desert titanium na Meo loja no dia 27 de setembro, mas ainda estou à espera da entrega


No meu caso já está a ser distribuído. Dia 30 setembro, zona porto


No meu caso já está a ser distribuído. Dia 30 setembro, zona porto

estou morando na pequena cidade de Oliveira do hospital talvez por isso seja tarde


Qual é o status da encomenda?


Qual é o status da encomenda?

Encomendei-o na loja Meo, apenas me disseram que ainda não chegou.


Siga a sua encomenda no MY MEO, no separador encomendas. Lá terá uma informação muito básica sobre o status da encomenda.


Aqui encomenda feita no dia 13 e ainda nada!

16 Pro Titanio Natural 128GB


Aqui encomenda feita no dia 13 e ainda nada!

16 Pro Titanio Natural 128GB

você encomendou na loja meo ou online? e é bom ver que você é desenvolvedor, eu também sou desenvolvedor


Aqui encomenda feita no dia 13 e ainda nada!

16 Pro Titanio Natural 128GB

você encomendou na loja meo ou online? e é bom ver que você é desenvolvedor, eu também sou desenvolvedor

Na loja online!


Fiz o pedido em loja do 16 pro dia 23 de setembro e o rapaz disse que estava demorando 1 semana para entrega. Dia 3 fui na loja e nada. A menina que me atendeu disse que não havia previsão, que eu esperasse o sms ou a ligação da loja. Hoje já é 16 de outubro e nada, nenhuma satisfação sequer. Completo absurdo isso. Deveriam logo dizer a verdade: vai demorar 30 dias, assim não ficávamos sem resposta. Alguém que fez a encomenda depois do dia 16 que já tenha recebido?


Olá a todos, gostaria apenas de informar que recebi uma chamada da loja Meo e o meu iPhone 16 está aqui, vou recebê-lo agora. Muito obrigado pelo seu feedback.

Fiz o pedido em loja do 16 pro dia 23 de setembro e o rapaz disse que estava demorando 1 semana para entrega. Dia 3 fui na loja e nada. A menina que me atendeu disse que não havia previsão, que eu esperasse o sms ou a ligação da loja. Hoje já é 16 de outubro e nada, nenhuma satisfação sequer. Completo absurdo isso. Deveriam logo dizer a verdade: vai demorar 30 dias, assim não ficávamos sem resposta. Alguém que fez a encomenda depois do dia 16 que já tenha recebido?

Fiz compra online a 30/09, iPhone 16 Pro 256 GB Titanium desert, foi enviado ontem e neste momento esta em distribuição pela transportadora. Não tarda, devo recebe-lo.


Responder