Novo iPhone 16
Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h
|
|
|
|
|
Sabe mais em meo.pt/iphone-16
Quero acreditar que apenas seja uma falta de gestão neste departamento…
Não é deste departamento. É situação geral.
Fiz encomenda 30 outubro e na loja online alteraram novamente o prazo de entregas até dia 4 NOVEMBRO, isto para o 16 pro 256gb… nem previsão aos clientes que já encomendaram nem nada… Incompreensível não darem uma previsão após a “a preparar a encomenda” mesmo sendo a meo intermediária. Informação vaga e inútil para o adquirente de um equipamento, seria compreensível estes atrasos nas informações se fosse o 24 ou mesmo 48h para fazerem um “update” ao estado da encomenda.
Na mesma situação por aqui..
Contudo, já verifiquei que no site da Apple já reduziram o prazo da previsão de entrega, o anterior era exatamente igual ao que a MEO tem hoje, do 26 de out a 4 de novembro. Esperemos que isto seja sinal de recebimento dos equipamentos por parte das lojas, não só dá Apple, mas como dos revendedores
Hoje recebi um update, dizem que já entregaram a encomenda ao transportador… encomenda a 30 de outubro, hoje recebi esse alerta por mail.
Hoje recebi um update, dizem que já entregaram a encomenda ao transportador… encomenda a 30 de outubro, hoje recebi esse alerta por mail.
Qual modelo e cor? E compraste quando? 30 de setembro?
Pro Preto, 256gb a dia 30 outubro.
Digo eu, 30 setembro.
Obrigado! Apenas para verificar. Comprei bem antes e ainda nada sobre minha encomenda. Estou aguardando
Update: compra a 30/09, iPhone 16 Pro 256 GB Titanium desert, entregue hoje na transportadora
encomendei o meu iphone 16 pro desert titanium na Meo loja no dia 27 de setembro, mas ainda estou à espera da entrega
No meu caso já está a ser distribuído. Dia 30 setembro, zona porto
No meu caso já está a ser distribuído. Dia 30 setembro, zona porto
estou morando na pequena cidade de Oliveira do hospital talvez por isso seja tarde
Qual é o status da encomenda?
Qual é o status da encomenda?
Encomendei-o na loja Meo, apenas me disseram que ainda não chegou.
Siga a sua encomenda no MY MEO, no separador encomendas. Lá terá uma informação muito básica sobre o status da encomenda.
Aqui encomenda feita no dia 13 e ainda nada!
16 Pro Titanio Natural 128GB
Aqui encomenda feita no dia 13 e ainda nada!
16 Pro Titanio Natural 128GB
você encomendou na loja meo ou online? e é bom ver que você é desenvolvedor, eu também sou desenvolvedor
Aqui encomenda feita no dia 13 e ainda nada!
16 Pro Titanio Natural 128GB
você encomendou na loja meo ou online? e é bom ver que você é desenvolvedor, eu também sou desenvolvedor
Na loja online!
Fiz o pedido em loja do 16 pro dia 23 de setembro e o rapaz disse que estava demorando 1 semana para entrega. Dia 3 fui na loja e nada. A menina que me atendeu disse que não havia previsão, que eu esperasse o sms ou a ligação da loja. Hoje já é 16 de outubro e nada, nenhuma satisfação sequer. Completo absurdo isso. Deveriam logo dizer a verdade: vai demorar 30 dias, assim não ficávamos sem resposta. Alguém que fez a encomenda depois do dia 16 que já tenha recebido?
Olá a todos, gostaria apenas de informar que recebi uma chamada da loja Meo e o meu iPhone 16 está aqui, vou recebê-lo agora. Muito obrigado pelo seu feedback.
Fiz o pedido em loja do 16 pro dia 23 de setembro e o rapaz disse que estava demorando 1 semana para entrega. Dia 3 fui na loja e nada. A menina que me atendeu disse que não havia previsão, que eu esperasse o sms ou a ligação da loja. Hoje já é 16 de outubro e nada, nenhuma satisfação sequer. Completo absurdo isso. Deveriam logo dizer a verdade: vai demorar 30 dias, assim não ficávamos sem resposta. Alguém que fez a encomenda depois do dia 16 que já tenha recebido?
Fiz compra online a 30/09, iPhone 16 Pro 256 GB Titanium desert, foi enviado ontem e neste momento esta em distribuição pela transportadora. Não tarda, devo recebe-lo.
Incompetência total. Voltei a ligar com o apoio e não sabem de nada, não sabem dizer nada! Como é possível. Parece que tiram um papelinho dum balde e quem sair é que leva o telemóvel em vez de fazerem por ordem. Nem sei o que fazer, se cancelo ou se espero!
Fiz a encomenda para iphone 16 pro 128gb no dia 30 de setembro já falei várias vezes com a meo e até hoje estao sempre a mudar as datas previstas de entrega antes era em outubro agora já me dizem que será a meio de novembro! Ainda reclamo com eles e a resposta que levo para cara fora é a desligarem na cara ou no chat ou seja onde for! A ultima vez que perguntei talvez foi a 2 dias penso eles já nao me responderam sobre as datas só me disseram que estavam a espera do fornecedor.
Boa noite,
Realizei a encomenda do iPhone 16 pro max 256gb na cor branca, no dia 17/09. No dia 26/09 liguei com o apoio ao cliente e disseram-me que a data prevista de entrega seria entre 17-24 de Outubro! No entanto, a data de entrega no site da loja meo on-line já alterou.
Será que a data apresentada é para os clientes que estão a comprar, ou também para os que já compraram?
Alguém mais recebeu?
Obrigada
Hoje contactei de novo a MEO e expliquei como também reclamei com a assistente o porquê de muita demora a minha encomenda do iphone 16 pro 128gb feito no dia 30/09 e que ainda se encontrava em preparação de encomenda e esta logo respondeu educadamente que ainda não tinha datas de entrega como também não ia me dizer uma data só para eu ficar contente e depois não o ser porque era injusto para mim depois a pensar que vinha e não vir. Então perguntei o que se passava? estão sem stock? ainda é pré venda? ao que me respondeu que sim que estavam sem stock e que era pré venda mas que já estavam a tratar das nossas encomendas pediu-me muita desculpa pela demora que realmente era chato como tambem reclamei que ultimamente tenho contactado e desligam na cara ou demoram a responder etc etc e o que ela pediu desculpa e que logo tivesse stock que iam avançar logo com as encomendas e que ia deixar nota que fosse logo notificado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.