Skip to main content

Novo iPhone 16

 

Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h 

meo.pt/iphone-16

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sabe mais em meo.pt/iphone-16

Bom, quanto a esse assunto não tenho mais nada para acrescentar. É livre de acreditar no que quiser. 

Deixo este artigo que poderá ser de interesse:

https://pplware.sapo.pt/gadgets/iphone/stock-do-iphone-16-e-dramatico-e-pode-piorar-nos-proximos-meses/

O problema não é da meo. É geral e mundial. Tal como foi nos últimos lançamentos. 

Discordo, o problema de que se está a falar é num primeiro ponto apenas da MEO, se coloca num produto que tem a venda um prazo de entrega de 3 dias úteis, tem de saber o que anda a fazer… se não tem o produto em stock faz o mesmo que a Fnac ou a Vodafone e outras fazem… informam de uma forma clara que não tem o produto em stock e que tem uma previsão de entrega de 3 a 4 semanas… é uma questão de ética comercial… a Apple é outro assunto… e a Aplle no próprio site não diz que entrega o IPHONE 16 PRO MAX em 3 dias úteis ao domingo, para na segunda-feira feira seguinte dizer que é no final do mês 🤣😂🤣😂🤣

 

 


Boa noite, eu fiz ontem a minha encomenda, no momento da encomenda dizia lá de forma bem explicito que a entrega seria até 3 dias uteis, optei pela MEO, porque era a unica que afirmava que a entrega seria até 3 dias uteis (deduzi que tivesse equipamentos em stock para entrega) caso isso não seja verdade, estamos a tratar de publicidade enganosa, porque dao que o preço é igual em varias locais de venda, o prazo de entrega foi o unico factor decisivo…

Espero apenas que cumpram o que se comprometeram.

 Boa noite,


Qual foi o modelo que comprou? 
 

Iphone 16 pro max 256 titanio natural

Provavelmente também foi enganado. Só no site da MEO é que isso acontece. Pelos vistos é propositado. Não espere receber antes de Novembro. 

Quando fiz a encomenda o prazo eram 3 dias úteis, se assim não for cancelo a encomenda e compro quando estiver disponível para entrega imediata, e coloco um X bem grande na MEO, é uma questão de princípio…. O único fator decisivo para fazer a encomenda na MEO foi o prazo de entrega ser de 3 dias…


@F Oliveira 
No site da MEO não diz que a entrega é de 2-3 dias úteis.

Veja a imagem que o @Ricardo27 colocou.


@F Oliveira 
No site da MEO não diz que a entrega é de 2-3 dias úteis.

Veja a imagem que o @Ricardo27 colocou.

Não diz mas dizia. Tal como me aconteceu a mim a uma sexta feira! @F Oliveira , há aqui pessoa pagas para estarem sempre a defender a MEO. Mas tudo o que disse em cima, foi exatamente o que também me aconteceu a mim. Andam a gozar com os clientes. O ideal será cancelar a sua encomenda, mas olhe que mesmo assim vai ter problemas. Um abraço 


Boas, eu encomendei dia 16 e estava a aparecer que iria receber no final do mês. E hoje dia 9 ainda está em preparação e sem saber quando irei receber. Para quê que ainda têm as vendas abertas se não vão cumprir com o prazo? O meu

primo viajou e so volta em dezembro e foi sem o telefone dele pois não há stock. Falta de bom senso. Só nos resta aguardar. 


@F Oliveira 
No site da MEO não diz que a entrega é de 2-3 dias úteis.

Veja a imagem que o @Ricardo27 colocou.

Mas por acaso estás a pôr em causa o que eu disse? Quando fiz a encomenda o prazo que apresentava eram 3 dias úteis, foi essa a única razão de ter feito a encomenda na MEO 


Encomenda cancelada com sucesso (necessário apenas mandar email para docs.lojaonline@altice.pt e já fiz nova encomenda em outra loja e neste momento já está em distribuição NACEX.

lamentável a falta de postura da Loja MEO. 


Encomenda cancelada com sucesso (necessário apenas mandar email para docs.lojaonline@altice.pt e já fiz nova encomenda em outra loja e neste momento já está em distribuição NACEX.

lamentável a falta de postura da Loja MEO. 

Qual loja? 


iCASE


iCASE

Pode dar o feedback depois? É que se for positivo, irei fazer o mesmo! 


Sim, muito positivo, já recebi.

a MEO é que só dia 26 é que vão devolver o dinheiro, ainda vou ponderar se apresente uma reclamação…


Sim, muito positivo, já recebi.

a MEO é que só dia 26 é que vão devolver o dinheiro, ainda vou ponderar se apresente uma reclamação…

Obrigada pelo feedback! 


Alguém do fórum já recebeu o telemóvel pela MEO?


@Joaogabriellcs 

Sim, alguns já receberam.

 

Acabei de receber a SMS a dizer que a encomenda já está na loja! :) 

 

Fiz duas encomendas também no dia e hora de abertura das pré reservas. iPhone 16 Pro 128GB Desert e iPhone 16 Pro 128GB Natural, recebi o Desert no dia de lançamento (20 Setembro) e o Natural ainda estou à espera, ainda em preparação.

Como é a cor e modelo mais vendido está a demorar mais, vamos ter calma, é só esperar.

 

eu fiz a pre reserva online do iPhone pro max 256gb cor titanio natural no dia 13 de Setembro às 13h07m para levantar em loja, recebi-o no dia 21 de Setembro 😊

 


@Joaogabriellcs

Sim, alguns já receberam.

 

 

Nao esses que já receberam em setembro! Gostaria de saber se alguém que estava a reclamar recentemente recebeu o telemóvel por essa semana


Fiz encomenda 30 outubro e na loja online alteraram novamente o prazo de entregas até dia 4 NOVEMBRO, isto para o 16 pro 256gb… nem previsão aos clientes que já encomendaram nem nada… Incompreensível não darem uma previsão após a “a preparar a encomenda” mesmo sendo a meo intermediária. Informação vaga e inútil para o adquirente de um equipamento, seria compreensível estes atrasos nas informações se fosse o 24 ou mesmo 48h para fazerem um “update” ao estado da encomenda.


Efetuei a encomenda do iPhone 16 pro max 256GB desert titanium dia 16 de Setembro, no site as datas de entrega estão constantemente a alterar, alguém que tenha efetuado a reserva neste dia ou posterior da versão de 512GB e já recebeu o equipamento? Estou tentado a alterar a encomenda mas tenho receio que atrase ainda mais a entrega.


Incompreensível estas datas “previstas”. Quase mais parece que mandamos fazer um telefone personalizado e daí a demora… 😂


@soundair250

Há quem diga que é tática comercial da Apple. Quanto mais raro um artigo, mais exclusivo e especial se torna. 


Isso são boatos que podem dizer para criar a expectativa da exclusividade… é apenas um telefone como outro qualquer. A Apple não necessita de criar expectativas e não satisfazer o cliente. Qualquer empresa que trabalhe de maneira inversa…


Não sendo estratégia, será mesmo incapacidade de colocar equipamentos suficientes nos mercados. 


A situação está insustentável. Espero alguma novidade em breve 


Quero acreditar que apenas seja uma falta de gestão neste departamento…


Não é deste departamento. É situação geral. 


Fiz encomenda 30 outubro e na loja online alteraram novamente o prazo de entregas até dia 4 NOVEMBRO, isto para o 16 pro 256gb… nem previsão aos clientes que já encomendaram nem nada… Incompreensível não darem uma previsão após a “a preparar a encomenda” mesmo sendo a meo intermediária. Informação vaga e inútil para o adquirente de um equipamento, seria compreensível estes atrasos nas informações se fosse o 24 ou mesmo 48h para fazerem um “update” ao estado da encomenda.

Na mesma situação por aqui.. 

Contudo, já verifiquei que no site da Apple já reduziram o prazo da previsão de entrega, o anterior era exatamente igual ao que a MEO tem hoje, do 26 de out a 4 de novembro. Esperemos que isto seja sinal de recebimento dos equipamentos por parte das lojas, não só dá Apple, mas como dos revendedores 


Responder