Skip to main content

Novo iPhone 16

• 10 de setembro de 2024
  • 166 respostas
  • 5237 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
20% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem

166 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 3 respostas
  • 7 de outubro de 2024
Bonifácio92 disse:
tommy42 disse:
Bonifácio92 disse:
Joaogabriellcs disse:

Fiz a compra na pré venda do 16 Pro Max 1TB Titânio Preto, e sigo aguardando a entrega! Pelo que li aqui no fórum, alguns já receberam e outros não, mas não percebi muitos Pro Max.

Alguém que fez a compra na pré venda do Pro Max, já recebeu? 

Ao que tudo indica quem fez a pre-reserva online vai ter que aguardar até dia 14/17 quem fez a pre reserva numa loja fisica já se “safou”

eu fiz a pre reserva online do iPhone pro max 256gb cor titanio natural no dia 13 de Setembro às 13h07m para levantar em loja, recebi-o no dia 21 de Setembro 😊

Eu fiz a pré reserva no dia 13 às 13h25 e recebi hoje dia 07/10/2024 mensagem a dizer que está em distribuição, devo receber entre hoje e amanhã. Pior experiência de compra, nunca mais 😕 

No site apareceu que já tinham enviado ou não reparou?

O meu 16 Pro 128 Titanio Natural ainda está em preparação desde o dia 13 também por volta das 13h20.

Diz na loja online que hoje às 15:10 haverá restock, por isso espero que a minha encomenda seja enviada hoje.

• Visitante Sénior
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
thegeekdeveloper disse:
Bonifácio92 disse:
tommy42 disse:
Bonifácio92 disse:
Joaogabriellcs disse:

Fiz a compra na pré venda do 16 Pro Max 1TB Titânio Preto, e sigo aguardando a entrega! Pelo que li aqui no fórum, alguns já receberam e outros não, mas não percebi muitos Pro Max.

Alguém que fez a compra na pré venda do Pro Max, já recebeu? 

Ao que tudo indica quem fez a pre-reserva online vai ter que aguardar até dia 14/17 quem fez a pre reserva numa loja fisica já se “safou”

eu fiz a pre reserva online do iPhone pro max 256gb cor titanio natural no dia 13 de Setembro às 13h07m para levantar em loja, recebi-o no dia 21 de Setembro 😊

Eu fiz a pré reserva no dia 13 às 13h25 e recebi hoje dia 07/10/2024 mensagem a dizer que está em distribuição, devo receber entre hoje e amanhã. Pior experiência de compra, nunca mais 😕 

No site apareceu que já tinham enviado ou não reparou?

O meu 16 Pro 128 Titanio Natural ainda está em preparação desde o dia 13 também por volta das 13h20.

Diz na loja online que hoje às 15:10 haverá restock, por isso espero que a minha encomenda seja enviada hoje.

No site online a minha encomenda ainda aparece em preparação, recebi foi uma SMS da MEO a informar que o meu produto já estava em distribuição, o meu é o pro max 256gb preto

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024

No dia 27 de setembro vi que no site está disponível o 16 pro max na cor que eu queria, onde mencionava entrega em 2 a 3 dias. Fiz o pagamento nesse mesmo dia. Depois mudaram para outra data e dias depois voltaram a mudar. Hoje durante a tarde voltaram a mudar. Recebi também esta mensagem hoje de manhã:

“Lamentamos informar que a entrega do seu iPhone está com algum atraso devido a constrangimentos por parte do fornecedor. Estamos a trabalhar com a Apple para tentar melhorar os prazos de entrega e garantirmos o fornecimento das encomendas o mais rápido possível. Para saber a data prevista de entrega do seu equipamento vá a loja.meo.pt/telemoveis/iphone. Obrigado.” 

Sendo que ao consultar o site dizia até dia 4 de novembro. Agora durante a tarde, quando fizeram a alteração voltou a aumentar. 

Ou seja, se lhes apetecer podem continuar a alterar a data até 2048. Enfim, péssimo serviço. Nunca mais volto a comprar um equipa pelo site da MEO. 

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
zecacador disse:

No dia 27 de setembro vi que no site está disponível o 16 pro max na cor que eu queria, onde mencionava entrega em 2 a 3 dias. Fiz o pagamento nesse mesmo dia. Depois mudaram para outra data e dias depois voltaram a mudar. Hoje durante a tarde voltaram a mudar. Recebi também esta mensagem hoje de manhã:

“Lamentamos informar que a entrega do seu iPhone está com algum atraso devido a constrangimentos por parte do fornecedor. Estamos a trabalhar com a Apple para tentar melhorar os prazos de entrega e garantirmos o fornecimento das encomendas o mais rápido possível. Para saber a data prevista de entrega do seu equipamento vá a loja.meo.pt/telemoveis/iphone. Obrigado.” 

Sendo que ao consultar o site dizia até dia 4 de novembro. Agora durante a tarde, quando fizeram a alteração voltou a aumentar. 

Ou seja, se lhes apetecer podem continuar a alterar a data até 2048. Enfim, péssimo serviço. Nunca mais volto a comprar um equipa pelo site da MEO. 

Recebi a mesma mensagem! Não sei qual capacidade escolheu, mas um vendedor da iStore informou-me que de 1TB é o mais difícil pois é o que menos chega em loja, fazendo com que demore bem mais que modelos de outras capacidades.

Nunca mais faço negócio com a MEO. Vergonhoso o que estão a nos fazer passar

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
Joaogabriellcs disse:
zecacador disse:

Recebi a mesma mensagem! Não sei qual capacidade escolheu, mas um vendedor da iStore informou-me que de 1TB é o mais difícil pois é o que menos chega em loja, fazendo com que demore bem mais que modelos de outras capacidades.

Nunca mais faço negócio com a MEO. Vergonhoso o que estão a nos fazer passar

No meu caso foi de 256GB. Aliás, ao contactar o apoio ao cliente ainda tiveram a coragem de me dizer que já lá estava essa data quando fiz a encomenda. O que é mentira. Se assim fosse a data não estava constantemente em alteração na página do produto. Se quisessem realmente prestar um bom serviço ao cliente, enviaram essa mensagem hoje com uma data prevista. Mas lá está, é muito mais fácil enviar o link para o produto onde a data está constantemente a ser alterada. Muito mau mesmo! Desde que fiz a compra vou algumas vezes aos sites da concorrência e reparei que só metem stock quando realmente têm o equipamento. Depois volta a ficar sem stock. A Meo é a única que continua a deixar comprar e comprar sem ter stock e sem ter conseguido satisfazer os pedidos já pagos. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Autor
  • Super User
  • 3795 respostas
  • 7 de outubro de 2024

@zecacador 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro Max é entre  25 Out - 4 Nov.

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
ana_Paula disse:

@zecacador 

Engraçado, até hoje de manhã era isso sim. Agora voltaram a alterar:

“Data prevista para entrega entre 29 de outubro a 6 de novembro”

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23073 respostas
  • 7 de outubro de 2024

E vai continuar a alterar, enquanto a Apple, por estratégia comercial ou não, continuar a colocar equipamentos às pinguinhas nos mercados.

Basta ver os tópicos dos lançamentos do 14 e 15. 

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
Ricardo27 disse:

E vai continuar a alterar, enquanto a Apple, por estratégia comercial ou não, continuar a colocar equipamentos às pinguinhas nos mercados.

O iPhone 16 não é o meu primeiro iPhone. Não é isso que está em causa aqui. Acho que não deve ter lido metade. Boa tarde senhor colaborador. 

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
ana_Paula disse:

@zecacador 

O que não informado em momento algum no momento da compra! Fiz a compra na pré venda, viajo de 1º de novembro de férias e passo exatos 2 meses fora com minha família em viagem. Se não chegar antes, vou cancelar minha compra porque quando a fiz era suposto que fosse entregue em 1-3 dias úteis a partir de 20 de setembro. 

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
ana_Paula disse:

@zecacador 

Aliás, algo extremamente revoltante é isto! Quem comprou com antecedência terem a mesma estimativa de entrega de quem compra hoje. Pois é isso que está no site! Absurdo sem tamanho

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 3 respostas
  • 7 de outubro de 2024

Acabei de contactar o Apoio e para o 16 Pro 128 Titanio Natural a previsão agora encontra-se entre 22 e 29 de Outubro.

Por este andar, se receber antes do 17 ser anunciado já é com sorte.

Que serviço muito mau, a brincar com as expectativas dos clientes.

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
Joaogabriellcs disse:
ana_Paula disse:

@zecacador 

O que não informado em momento algum no momento da compra! Fiz a compra na pré venda, viajo de 1º de novembro de férias e passo exatos 2 meses fora com minha família em viagem. Se não chegar antes, vou cancelar minha compra porque quando a fiz era suposto que fosse entregue em 1-3 dias úteis a partir de 20 de setembro. 

O seu caso ainda é mais preocupante e vergonhoso, uma vez que foi na pre venda. Por esta altura já lhe devia ter sido entregue juntamente com um pedido de desculpas. Mas tenha cuidado com o cancelamento se tiver sido online, pois também já vi relatos de quem cancelou e está há mais de 15 dias para ter a devolução do valor. E não está fácil. No meu caso vou até ao fim, para ver no que isto vai dar. Eles gostam é de pagar a um ou dois funcionários para estarem aqui no fórum a defender a marca. Assumir os erros já é mais difícil. Tão difícil que só respondem ao que lhes apetece. Tão mau que chega a fazer rir. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23073 respostas
  • 7 de outubro de 2024
zecacador disse:
Ricardo27 disse:

O iPhone 16 não é o meu primeiro iPhone. Não é isso que está em causa aqui. Acho que não deve ter lido metade. Boa tarde senhor colaborador. 

Quem disse que era o seu primeiro iPhone? Apenas disse que os últimos lançamentos da Apple foram do mesmo género deste.

Apenas meses depois do lançamento é que a coisa começou a estabilizar. 

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
Ricardo27 disse:
zecacador disse:
Ricardo27 disse:

Quem disse que era o seu primeiro iPhone? Apenas disse que os últimos lançamentos da Apple foram do mesmo género deste.

Apenas meses depois do lançamento é que a coisa começou a estabilizar. 

👍

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
Joaogabriellcs disse:
ana_Paula disse:

@zecacador 

E cuidado ao dizer que estava lá essa informação de 1-3 dias úteis. Que ainda lhe chamam mentiroso. Nunca assumem um único erro. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23073 respostas
  • 7 de outubro de 2024
zecacador disse:
Joaogabriellcs disse:
ana_Paula disse:

@zecacador 

O seu caso ainda é mais preocupante e vergonhoso, uma vez que foi na pre venda. Por esta altura já lhe devia ter sido entregue juntamente com um pedido de desculpas. Mas tenha cuidado com o cancelamento se tiver sido online, pois também já vi relatos de quem cancelou e está há mais de 15 dias para ter a devolução do valor. E não está fácil. No meu caso vou até ao fim, para ver no que isto vai dar. Eles gostam é de pagar a um ou dois funcionários para estarem aqui no fórum a defender a marca. Assumir os erros já é mais difícil. Tão difícil que só respondem ao que lhes apetece. Tão mau que chega a fazer rir. 

Os poucos funcionários aqui estão bem identificados com "nome_MEO".

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
Ricardo27 disse:
zecacador disse:
Joaogabriellcs disse:
ana_Paula disse:

@zecacador 

Os poucos funcionários aqui estão bem identificados com "nome_MEO".

Claro 😂  E o meu nome é Elon Musk 😅😃

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23073 respostas
  • 7 de outubro de 2024

Bom, quanto a esse assunto não tenho mais nada para acrescentar. É livre de acreditar no que quiser. 

Deixo este artigo que poderá ser de interesse:

https://pplware.sapo.pt/gadgets/iphone/stock-do-iphone-16-e-dramatico-e-pode-piorar-nos-proximos-meses/

O problema não é da meo. É geral e mundial. Tal como foi nos últimos lançamentos. 

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
Ricardo27 disse:

Bom, quanto a esse assunto não tenho mais nada para acrescentar. É livre de acreditar no que quiser. 

https://pplware.sapo.pt/gadgets/iphone/stock-do-iphone-16-e-dramatico-e-pode-piorar-nos-proximos-meses/

Olha pronto, agora envia-me para o blog de amadores que traduzem notícias de outros países 😅🤦🏽 vai de mal a pior. 

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
Ricardo27 disse:

O problema não é da meo. É geral e mundial. Tal como foi nos últimos lançamentos. 

Não sei a veracidade deste artigo, mas vai contra o que o vendedor da iStore me informou a respeito dos modelos com capacidades de 1TB. Diz-se no artigo que é mais fácil recebê-lo, o vendedor disse me o contrário 😅

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Autor
  • Super User
  • 3795 respostas
  • 7 de outubro de 2024
zecacador disse:

2.5. Qualquer utilizador que se apresente no MEO Fórum sem o título de moderador, colaborador ou administrador não poderá ser considerado representante da MEO [...]

Termos e condições de utilização do MEO Fórum

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
ana_Paula disse:
zecacador disse:

2.5. Qualquer utilizador que se apresente no MEO Fórum sem o título de moderador, colaborador ou administrador não poderá ser considerado representante da MEO [...]

Termos e condições de utilização do MEO Fórum

🤦🏽😂

• Visitante Sénior
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024

Boa noite, eu fiz ontem a minha encomenda, no momento da encomenda dizia lá de forma bem explicito que a entrega seria até 3 dias uteis, optei pela MEO, porque era das poucas que afirmava que a entrega seria até 3 dias uteis (deduzi que tivesse equipamentos em stock para entrega) caso isso não seja verdade, estamos a falar de publicidade enganosa, porque dado que o preço é igual em varias locais de venda, o prazo de entrega foi o unico factor decisivo…

Espero apenas que cumpram o que se comprometeram, caso contrario e por uma questão de principio irei optar pelo cancelamento da encomenda, com um X enorme na MEO no futuro…

Não se deve compactuar com este tipo de postura de uma empresa que deveria ser correcta na sua atuação no mercado.

• Observador
  • 0 respostas
  • 7 de outubro de 2024
F Oliveira disse:

Boa noite, eu fiz ontem a minha encomenda, no momento da encomenda dizia lá de forma bem explicito que a entrega seria até 3 dias uteis, optei pela MEO, porque era a unica que afirmava que a entrega seria até 3 dias uteis (deduzi que tivesse equipamentos em stock para entrega) caso isso não seja verdade, estamos a tratar de publicidade enganosa, porque dao que o preço é igual em varias locais de venda, o prazo de entrega foi o unico factor decisivo…

Espero apenas que cumpram o que se comprometeram.

Boa noite,

Qual foi o modelo que comprou?