Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33730 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Boa tarde 

15 PM256 azul a caminho 

boa sorte a todos 

Reputação 3
Crachá +3

Novidades do meu lado, já foi entregue à transportadora e já recebi a fatura no email!

Davidplourenco, que cor comprou? Eu comprei o titanio natural dia 15 e até agora nada.

Reputação 3
Crachá +3

Davidplourenco, que cor comprou? Eu comprei o titanio natural dia 15 e até agora nada.

O meu foi o azul e também comprei nesse dia

Davidplourenco, pelo que tenho andado a ler o maior problema é com a cor titanio natural. Nas outras cores têm começado a sair desde dia 1 de outubro.

obrigada.

Crachá

Novidades do meu lado, já foi entregue à transportadora e já recebi a fatura no email!


e qual foi o modelo e a cor que escolheu?

Reputação 3
Crachá +3

Novidades do meu lado, já foi entregue à transportadora e já recebi a fatura no email!


e qual foi o modelo e a cor que escolheu?

Pro max titânio azul 

Crachá

Alguém sabe me dizer se quem comprou o aparelho pela loja consegue rastrear ? 
 

Também queria saber 

Eu também comprei logo no primeiro dia da campanha, pro Max azul 256.

 

também mudou hoje o estado para “Entregue a transportadora”. 

Crachá +1

Parece que o atraso maior é mesmo com o Pro max na cor titânio natural. Até no site da Apple o prazo de entrega é superior ao mesmo modelo na cor azul ou preto

Crachá

Alguém sabe me dizer se quem comprou o aparelho pela loja consegue rastrear ? 
 

Não dá pois não é adjudicada uma venda no momento da pre reserva em loja. Então só eles podem dar alguma informação. 

Então se eu for até a loja eles conseguem rastrear? 

Crachá

Alguém sabe me dizer se quem comprou o aparelho pela loja consegue rastrear ? 
 

Também queria saber 

Eu liguei na meo, fui informado para ir até a loja que teria essa informação, fui até a loja e o atendente super grosso falou que eu iria saber quando o aparelho tivesse na loja, segundo o mesmo, não tem como rastrear nada. 

Crachá +2

Se soubesse que ia ser assim, não tinha reservado. Mesmo em loja não sabem e nem controlam a quantidade de iphones que recebem. Podem receber 30 como podem receber 1.

Quem controla é a Apple. 

Meu rico 12 pro max. 🤦🏻‍♂️

 

Boa tarde,

Fiz pré-reserva no dia 16 e hoje recebi uma chamada da meo para ir buscar o telemóvel à loja do Colombo, portanto suponho que as pessoas que fizerem dia 15 também já devem estar a receber. 

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde,

Fiz pré-reserva no dia 16 e hoje recebi uma chamada da meo para ir buscar o telemóvel à loja do Colombo, portanto suponho que as pessoas que fizerem dia 15 também já devem estar a receber. 

Qual foi o modelo?

Boa tarde,

Fiz pré-reserva no dia 16 e hoje recebi uma chamada da meo para ir buscar o telemóvel à loja do Colombo, portanto suponho que as pessoas que fizerem dia 15 também já devem estar a receber. 

Qual foi o modelo?

Promax 256 GB titânio Preto

Reputação 3
Crachá +3

Alguém que tenha ficado em distribuição recentemente já recebeu?

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde,

Fiz pré-reserva no dia 16 e hoje recebi uma chamada da meo para ir buscar o telemóvel à loja do Colombo, portanto suponho que as pessoas que fizerem dia 15 também já devem estar a receber. 

Qual foi o modelo?

Promax 256 GB titânio Preto

Ah ok. Obrigado por responder. Pelo visto o problema do estoque agora são para cores natural e branca

Eu comprei o titanio natural pro max dia 15 as 13:20 on-line e até agora não recebi nada. A encomenda continua a dizer em preparação….

Creio que os problemas são nesta cor….

Reputação 1
Crachá +1

Alguem recebeu o equipamento? Mais especificamente o titanium natural?

Crachá +1

Acho que o titânio natural ou titânio branco são os que estão ainda mais atrasados .... Tbm comprei o titânio natural e continua em Preparação

Crachá

Eu continuo sem atualizações e sem previsão de entrega. Começa a não fazer grande sentido.

Crachá

Alguém já recebeu ou sabe mais ou menos quando será entregue o iPhone 15 pro titanio natural ? Pro que tenho visto quase ninguém fala do IPhone 15 pro, a maioria comprou a versão Pro Max.

Vi na loja da Apple que os prazos de entrega das duas versões são bastante diferentes, sendo o prazo de entrega do iPhone 15 pro no final de outubro e o do Pro Max só no final de novembro (ambos na cor titanio natural).

iPhone 15 PRO MAX titanio natural a caminho

 

 

15 Pro titanio natural em camino, pedido 23-09-2023
 

 

Responder