Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33730 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Crachá +2

Sim, agora na loja online já consta este aviso:

Devido à elevada procura o prazo de entrega poderá ser superior ao normal. As encomendas serão satisfeitas por antiguidade de pagamento e estão limitadas ao stock existente. As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade assim que forem disponibilizadas mais unidades pelo fornecedor, que se prevê que seja entre 26 de outubro e 3 de novembro.

Ora fosga_se Meo!! 

Reputação 1
Crachá +3

Neste caso, aparece esse aviso para as pessoas que vão comprar agora. Nós os que fizemos pre-reserva no primero dia não deveríamos de receber tão tarde. 

Reputação 3
Crachá +3

Sim, agora na loja online já consta este aviso:

Devido à elevada procura o prazo de entrega poderá ser superior ao normal. As encomendas serão satisfeitas por antiguidade de pagamento e estão limitadas ao stock existente. As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade assim que forem disponibilizadas mais unidades pelo fornecedor, que se prevê que seja entre 26 de outubro e 3 de novembro.

Ou seja estas são as datas dadas pelo site da Apple no primeiro dia de venda. O que significa que a MEO só se terá lembrado de fazer a encomenda à Apple no primeiro dia de vendas...

Reputação 7
Crachá +24

Não sabem quantas pré-vendas foram efetuadas em cada loja. Não sabem quantas pré-vendas foram entregues de cada loja.  

Creio que o prazo indicado agora, seja para encomendas registadas agora e não para os quem fez a pré-venda e ainda não recebeu.

Reputação 1
Crachá +3

Mas a pessoas que já têm recebido iPhones. Eu fui a loja do NorteShopping e me disseram que já tinham iPhones no armazém mas são das pessoas que pre-reservaram

Reputação 3
Crachá +3

Mas a pessoas que já têm recebido iPhones. Eu fui a loja do NorteShopping e me disseram que já tinham iPhones no armazém mas são das pessoas que pre-reservaram

Pos então estão a dar prioridade às lojas em vez da loja online... há aqui malta que comprou ao 12:58 de dia 15 e ainda não recebeu

Reputação 1
Crachá +1

Pelo que vi aqui no fórum, ano passado foi a mesma palhaçada. Pessoas que compraram no primeiro dia de pré reserva só receberam 6 semanas depois e a Meo não deu uma mínima satisfação. Pelo visto estão a repetir a mesma estratégia ridícula de enganar os consumidores 

Reputação 3
Crachá +3

Não sabem quantas pré-vendas foram efetuadas em cada loja. Não sabem quantas pré-vendas foram entregues de cada loja.  

Creio que o prazo indicado agora, seja para encomendas registadas agora e não para os quem fez a pré-venda e ainda não recebeu.

Eu não sei de nada e esse começa a ser um sério problema... uma pessoa entrega a pronto um valor grande o mínimo da parte deles era comunicarem alguma coisa. Tu o que eu sei é  deste fórum e de ligar para lá inclusive a gastar dinheiro cada vez que ligo... pedia-se uma comunicação,  um aviso, uma estimativa.

Além do mais com o tamanho de uma empresa como a MEO pedia-se um serviço centralizado em que pudessem dizer olhem não temos mais stock para entregar na primeira semana, e fechavam a pre-venda ou motificavam do prazo alargado para entrega e quem vinha já sabia o que contar. Agora quem comprou como eu no dia 15 na primeira hora sente que está a ser roubado. Ainda mais quando tem pessoas com as quais convive e que fizeram encomenda na fnac e istore, e já tem o iPhone 15 pro max.  Nada mais está a acontecer aqui que uma falta de responsabilização pelo MEO.

Reputação 7
Crachá +24

Quantos vieram a este forum/tópico reclamar que ainda não receberem? Uns 30/40? Quantas pré-reservas teve a MEO a nível nacional, lojas e online… certamente milhares! Se ninguém tivesse recebido, quem fez encomenda na MEO, seriam muitos mais a manifestarem-se aqui. Claro que quem já recebeu, muito dificilmente vem aqui ao fórum.

As encomendas estão a ser distribuídas por ordem de chegada. Eles não informam porque também não devem saber. As entregas da Apple devem estar imprevisíveis. Seja na MEO como em todas as outras lojas.

Se soubessem, diziam. Que interesse têm eles a terem tantos clientes insatisfeitos, a reclamar, possivelmente a desistir da MEO, a nunca mais comprarem na MEO?

Reputação 2
Crachá +2

Ainda “em preparação” 🙄

Reputação 3
Crachá +3

Quantos vieram a este forum/tópico reclamar que ainda não receberem? Uns 30/40? Quantas pré-reservas teve a MEO a nível nacional, lojas e online… certamente milhares! Se ninguém tivesse recebido, quem fez encomenda na MEO, seriam muitos mais a manifestarem-se aqui. Claro que quem já recebeu, muito dificilmente vem aqui ao fórum.

As encomendas estão a ser distribuídas por ordem de chegada. Eles não informam porque também não devem saber. As entregas da Apple devem estar imprevisíveis. Seja na MEO como em todas as outras lojas.

Se soubessem, diziam. Que interesse têm eles a terem tantos clientes insatisfeitos, a reclamar, possivelmente a desistir da MEO, a nunca mais comprarem na MEO?

Eu já me dava por contente com uma mensagem: " Devido à elevada procura a entrega do seu equipamento esta atrasada, pedimos que aguarde"... era suficiente... eu recebi a mesma resposta do apoio ao cliente 1,52€ depois....

Reputação 1
Crachá +1

Eu fiz pre reserva do pro max em loja na manha de dia 16/09 e ate agora nem uma informacao

Reputação 2
Crachá +2

As encomendas estão a ser distribuídas por ordem de chegada. Eles não informam porque também não devem saber. As entregas da Apple devem estar imprevisíveis. Seja na MEO como em todas as outras lojas.

Se soubessem, diziam. Que interesse têm eles a terem tantos clientes insatisfeitos, a reclamar, possivelmente a desistir da MEO, a nunca mais comprarem na MEO?

Se eu comprar algo na Apple, eles dizem o período estimado de entrega. Sendo a MEO uma operadora, não me acredito que a Apple não lhes dê uma previsão que eles podiam muito bem comunicar ao cliente.

Se não têm acesso à lista de espera, isso é idiotice e sinal de um sistema não muito eficiente.

Reputação 7
Crachá +24

Se for como foi no 14, recebem previsões, mas as mesmas não são cumpridas. Em vez de adiarem n-vezes as previsões, talvez prefiram não adiantar nada, ou então a tal resposta de entre 1 a 8 semanas.

Mais uma resposta da MEO:

Cara Ana Garcia,

 No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente MEO, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que devido à elevada procura o prazo de entrega poderá ser superior ao normal.

 Mais informamos que as encomendas são fornecidas por ordem de antiguidade e à medida que o stock é fornecido pelo fabricante.


 

Boa tarde! Acabei de passar por uma loja física da MEO, e a informação que obtive é que ainda não chegou nenhuma unidade dos modelos PRO MAX. Portanto, as pessoas que fizeram encomendas das versões normais, Plus e Pro provavelmente já receberam seus aparelhos, enquanto nós, que fizemos encomendas do PRO MAX com 256GB ou mais, precisamos aguardar até que haja novidades. Apenas não compreendo por que a MEO está disponibilizando o aparelho para venda no site, mesmo sem ter stock... Enfim.

Reputação 3
Crachá +3

Acabaram de me ligar para dizer que a previsão é  26 de Outubro... bem posso esperar

Reputação 1
Crachá

Ainda bem que cancelei a encomenda com esta “empresa”. Se pretendem cancelar , terão de o fazer nos próximos dias porque o reembolso só é feito na segunda semana de cada mês e ainda têm de aguardar que a situação seja reportada. Recebem milhares de € e nem sequer querem saber do cliente. Os nossos telemóveis neste momento estão na mão dos BOSS’s, esses de certeza que não tiveram qualquer problema em recebê-los. 

Crachá

Tambem reservei em loja dia 16 e ate agora nada

Conseguiu receber?

Eu fiz a compra dia 18 e até agora nada

Crachá +1

Acredito que a data de 26/10 é para quem reserva agora.

Eu fiz a reserva em loja as 13h01m ( de forma a que o pagamento fosse efectivado logo )

Continuo a aguardar mas tenho informação que para as primeiras pre reservas havia a possibilidade de poderem começar a ser entregues durante a primeira semana de Outubro e por aí fora seguindo as confirmações de pagamento e nao de encomenda

Tudo isto se resume ao iPhone Pro Max.

Sei também de quem reservou na Worten e lhe disseram que era o numero 7 da lista mas também ainda nao recebeu ao dia de hoje...

Reputação 1
Crachá +1

Tambem reservei em loja dia 16 e ate agora nada

Conseguiu receber?

Eu fiz a compra dia 18 e até agora nada

Nada , e sem Informacoes ate hoje por parte da loja

Reputação 2
Crachá +2

Continuo a aguardar mas tenho informação que para as primeiras pre reservas havia a possibilidade de poderem começar a ser entregues durante a primeira semana de Outubro e por aí fora seguindo as confirmações de pagamento e nao de encomenda​​​​

Já só acredito quando receber o iPhone 🙄

Crachá

A isto ser verdade, o pessoal que efetuou pré compra, poderá receber o equipamento em breve, espero mesmo que sim, 🙏

Reputação 3
Crachá +3

A isto ser verdade, o pessoal que efetuou pré compra, poderá receber o equipamento em breve, espero mesmo que sim, 🙏

Do meu lado ainda tudo igual mas pronto ainda bem para alguém 

Reputação 3
Crachá +3

A isto ser verdade, o pessoal que efetuou pré compra, poderá receber o equipamento em breve, espero mesmo que sim, 🙏

Quando efetuou a sua pre compra?

Responder