SMS survivor



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

Também me aconteceu isso tudo. Deve ter sido algum erro do sistema. 


Eu só quero saber de facto quantas pessoas estão em jogo, porque o valor gasto já é algo elevado. E já devemos estar perto dos 50 finalistas mas mesmo assim queria saber quantos somos ainda a jogar. porque já estamos quase 1%. 


Obrigado.
Boa Tarde, 


 


Alguém percebeu a pergunta das 17h33, é porque eu não percebi e respondi erradamente e depois de gastar um dinheirão sou eliminado sem mais nem menos, acho injusto. Pelo que li aqui no forúm à pessoas que voltaram ao jogo e eu gostaria de voltar ao jogo porque acho que mereço visto ter sempre respondido atenpadamente a todas as questões.


 


Fico aguardar uma resposta da vossa parte.


 


Obrigado.


 


Diogo Santos
Acho que pelo os 162.5€ gastos devia de ter uma oportunidade de voltar ao jogo, acho injusto não ter mais uma oportunidade. 


Fico aguardar uma resposta.
Boas, aconteceu o mesmo comigo!
Ontem, Prazo para enviar sms 15h00. Sms respondida as 14h42!
Nunca mais recebi sms do survivor!
Venho por este meio pedir esclarecimentos com alguma rapidez!
Bom dia, na sms que recebi vinha 76o e 126o numeros primos! Estes numeros não são primos
boas,tambem aguardo uma resposta relativamente à pergunta dos numeros primos, conforme referi anteriormente. Mal formulada, ortografia errada. Uma coisa é certa, se não houver resolução da vossa parte para este equivoco, como cliente que sou à mais de treze anos, certamente vou exercer os meus direitos.


Aguardo resposta


cumps.
Eu também fui eliminado, mas com a pergunta dos números primos. Entendi a pergunta, mas fiquei temporariamente sem Net e não consegui responder a tempo. Já agora, que pergunta era essa (bastante difícil) a que não soube responder?


Referia-me ao post do Miguel5.
Bom dia,

 

Ontem à noite respondi às 23h14 à ultima pergunta do dia (da jarda), no entanto hoje de manhã reparei que a mensagem não tinha sido entregue. Respondi de novo mas as mensagens acabaram por ser entregues (com o devido aviso de entrega e posterior resposta do sistema do SMS Survivor) só depois das 10h (por volta das 10h40), ou seja, depois do prazo.

 

Problema do meu telemóvel não foi porque entretanto enviei outras sms que foram entregues imediatamente sem qualquer problema.

 

Agora o mais provável é ser eliminado por supostamente ter respondido fora do prazo.. aconteceu isto a mais alguém??

Cumprimentos

 

edit: pelos vistos não se passou nada porque recebi agora a pergunta das 11h sem problemas.. no entanto às 10h não recebi nada. De qualquer maneira fica aqui o post para tentar perceber se se passou o mesmo com mais alguém
Ok, muito obrigado pela resposta!

Cumprimentos
Alguma previsão para a devolução do saldo de quem ficou entre o 11º e o 50º lugar? Nunca mais tivemos qualquer notícia. Obrigado.
Boa tarde, estou a achar cada vez mais o concurso ridículo, isto porque agora na pergunta das 13h, não respondi por esquecimento e a seguir recebo a dizer, parabéns já eli.Inou mais alguns. E fico a pensar para que e que ando a responder e a gastar dinheiro se passo a próxima fase? E que não e a primeira vez, já me aconteceu não estar com o telemovel comigo e não respondi e na hora a seguir recebi a pergunta e continuei em jogo. Contínuo a jogar porque já gastei bastante dinheiro e quero pelo menos conseguir reavê lo, mas o concurso está me a desiludir
Eu também estou a jogar e passei a fase dessa tal pergunta e posso muito bem esclarecer o que eles queriam, e o que eu percebi. Eles queriam da lista de números primos, queriam que multiplicasse o número 76 dessa lista que já não me lembro qual era por o número 126 dessa lista. E não 760 e o 1260, deve ter lido mal e achado que 76° e 126° era 760 e 1260. Estou a esclarecer, não os estou a defender, sou um jogador como você. Espero ter esclarecido
Boa tarde, estava escrito o 76º número primo, ou seja de todos os numeros primos, era número 76 dessa lista. E o 126º
Acabei de ser eliminado. Na mensagem anterior tinham dito que faltava. 52 concorrentes, muito ou só mentiras, não sei. Gastei bastante dinheiro em vão. A pergunta era bastante difícil, e mesmo pesquisando não consegui. Gostava de pelo menos ter recebido o dinheiro que gastei mas isto era um jogo, onde se pode perder ou ganhar. Boa sorte para os restantes e parabéns aos vencedores
A aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice continua!


 
Bom dia,

Fui eliminado do passatempo Survivor que está a decorrer há cerca de uma hora, na pergunta que tinha que ser respondida até às 11h30. Devido a um erro de leitura, respondi erradamente a pergunta e fui logo informado que fui eliminado assim que terminou o prazo de resposta. Pelo que estou a ler por aqui, vejo pessoas que nao respondem no tempo devido à pergunta a passarem à fase seguinte, ou até mesmo nem chegam a responder. Pergunto agora aos colaboradores do forum que falhas sao estas e que criterio e que estao a usar para eliminar os jogadores. Gastei imenso dinheiro neste concurso e, já quase nos ultimos 50 (supostamente), não percebo estes erros nem o facto de nao haver qualquer tipo de repescagem para quem ja chegou tao longe. Aguardo resposta. Grato pela atenção.

André Kellen
Recebi a última mensagem a dizer que tinha passado as 15h . e desde aí não recebi mais nenhuma.

 

Aconteceu a mais alguém?
Enquanto houver quem responda há sempre mais de cinquenta em jogo, como podemos saber se estão mesmo mais de cinquenta ou se estamos a jogar sózinhos?


 
É impressionante como quem perde culpa sempre as regras!


Eu ja ganhei um prémio em edições anteriores. É dificil? É. Mas também não é o fim do mundo para quem tem algum tempo livre. É apenas uma questão de tentar ter sempre internet e rede e ir respondendo. So mais la para o fim é que exige mais concentração porque às vezes é preciso pesquisar em mais do que um sitio a resposta. 
Percam essa mania (muito portuguesa) de se "queixarem da arbitragem"!
Os maus perdedores adoram dizer que é tudo treta!


Em edições passadas eu ja ganhei um iPhone6 e noutra vez devolução de saldo e o meu primo já ganhou €1500.


Fiquem a queixar-se e desistam que é para os concorrentes a sério chegarem rapido aos top50!
Carlosb,


 


Aconteceu-me parecido mas repuseram-me em jogo.
Não tenho queixas. A ti não repuseram?
E vocês andam a perder tempo a falar aqui? no proprio site da MEO moderado e controlado por eles?

 

Ha um grupo de facebook feito por jogadores e para jogadores onde se acompanha tudo em tempo real e nos protegemos uns aos outros. Chama-se SMS Survivor. O link é www.facebook.com/smssurvivor

 

 

Já vi que este concurso tem muitos problemas e também começo a arrepender.

Eu ainda não sei o que vai acontecer mas eu respondi a ultima pergunta de ontem nem passado 10 min  a receber a mensagem e no entanto já são 11 horas, sendo que eu deveria saber do resultado as 10h e não tenho feedback nenhum.

Agradecia esclarecimentos, uma vez que já investi algum dinheiro nisto.

Quantas opções podemos escolher? Só uma?
Crachá

Bom dia , 

 

Hoje ainda não recebi qualquer mensagem do sms survivor.

 

Alguem sabe se há algum problema ? 

 

Respondi ontem as 22H a ultima pergunta , recebi SMS de confirmação da recepção da resposta e são 11:11 e ainda não recebi qualquer mensagem.hoje.

 

Obrigado