SMS survivor



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

boa sorte ao restantes concorrentes eu desisti no Sabado dia 20 as 13h e apenas no Domingo á tarde é q disseram q estava eliminado...nada fiavel esta maquina de mensagens, tudo para encherem o bolso, pois se ja me tivessem eliminado qd nao respondi a perguntas anteriores não gastava mais dinheiro e assim ainda andei mais uns dias a pagar á MEO. Desisti por nao ser um sistema fiavel, pois se fosse muito concorrentes seriam eliminados, ate respostas erradas dei para ver se me eliminavam e nada....so para manterem as pessoas e ganharem dinheiro desonestamente, deviam ser multados pela autoridade reguladora
Alguem sabe qual foi a ultima pergunta do survivor as 15 horas?
Alguéma participar no SURvivor????
Eu ainda estou a um passo dos 90%..


Pelo que percebo disto, chega responder a pergunta antes da 14 horas, uma vez que aí que é dizem sempre a percentagem de survivores.


Acontece que mesmo que continue vai haver um dia que não vou poder responder a essa pergunta, uma vez que estarei a fazer um serviço que não poderei estar com telemovel, logo vou ser eliminado.


Outra coisa que vejo é que acaba dia cai 1%.... 


O que seria bom era saber efectivamente, quantos participantes estão em jogo e não percentagem....
Pois acabo de ficar com a sensação que também fui burlada .... pela meo . Participei até hoje tendo atingido 90 % e mesmo tendo respondido certo nao recebi qualquer comunicacao. É uma pena que uma empresa que tinha idonia se preste a estas coisas... vamos ver !
Hoje apresentei queixa na loja meo mais próxima por volta das 13.30  e qual não é o meu espanto quando recebo a mensagem a informar que respondi dentro do tempo, mas errado. Agora fica a dúvia para mim e pelas pequisas que fiz  um natural de Santarém é um Escalabitano, resposta A que dei .   Resposta B - Santaraminense Resposta C-Santario .  Se Escalabitano está errado quero saber então qual a resposta correcta. Acho que a Meo me deve essa informação até para aumentar a minha cultura geral.

Quanto aos 45 Euros que investi no consurso de facto fica a lição. De não acreditar em grandes empresas que fazem regulamentos que não cumprem que foi o caso, para além de ditarem as regras ... á sua maneira. Fica a má imagem da Meo e a vontade de deixar decididamente de ser cliente o mais breve possível. Só tenho a lamentar  ...

 

Deixou um site para informação:

http://www.portugalsemfim.com

 

 

 

 
Hoje apresentei queixa na loja meo mais próxima por volta das 13.30  e qual não é o meu espanto quando recebo a mensagem ás 14.05 a informar que respondi dentro do tempo, mas errado. " Coincidencia não ???"  Agora fica a dúvia para mim e pelas pequisas que fiz  um natural de Santarém é um Escalabitano, resposta A que dei .   Resposta B - Santaraminense Resposta C-Santario .  Se Escalabitano está errado quero saber então qual a resposta correcta. Acho que a Meo me deve essa informação até para aumentar a minha cultura geral.

Quanto aos 45 Euros que investi no consurso de facto fica a lição. De não acreditar em grandes empresas que fazem regulamentos que não cumprem que foi o caso, para além de ditarem as regras ... á sua maneira. Fica a má imagem da Meo e a vontade de deixar decididamente de ser cliente o mais breve possível. Só tenho a lamentar  ...

 

Deixou um site para informação:

http://www.portugalsemfim.com

 

 

 

 
hh escreveu:
Pois acabo de ficar com a sensação que também fui burlada .... pela meo . Participei até hoje tendo atingido 90 % e mesmo tendo respondido certo nao recebi qualquer comunicacao. É uma pena que uma empresa que tinha idonia se preste a estas coisas... vamos ver !
 

 

 

 

 
http://www.portugalsemfim.com/culturaelazer/index.php?option=com_restaurante&task=detail&Itemid=30&id=72

assim é mais fácil
Seria bom se você tem a pergunta certa hoje primeira pergunta quem é Robert Soderling? Você quer dizer Robin Soderling?
Acabo de ficam a mesma sensação. Ontem por volta das 21h recebi uma pergunta à qual respondo corretamente.

Recebi logo de seguida a mensagem de confirmação de recepção da minha resposta. No entanto, até hoje, nunca mais recebi nenhuma pergunta, uma vez que deveria ter recebido ainda duas perguntas ontem: às 22h e às 23h. E hoje às 10h ainda não recebi nada.

Isto é vergonhoso.
Também deixei de receber mensagens e sem nunca ter sido dada como eliminada (o que não poderia acontecer, pois tenho respondido acertadamente).

A última pergunta que recebi foi ("Arcanjo Negro é obra de quem?") hoje dia 25 de Abril de 2016 às 18h05 para responder até às 19 horas, tendo eu respondido (C - Aquilino Ribeiro) às 18h33.
Bom dia eu queria fazer uma reclamaçao tambem esta manha eu estava partecipando no concurso respondi ao primeiro sms do dia e logo depois recebo um sms a dizer que fui eleminado nao sei porque e ainda estava faltando 25 mins..
Azar nao gastei bastante dinheiro para la chegar e do nada ser eleminado
Estou fora de jogo desde ontem desde a primeira pergunta do dia quando respondi 25 mins antes as 9.05 e teria de responder ate as 09.30
Fiz uma reclamaçao e me disseram que teria de esperar ate 3 dias...
eu recebi um concatco da meo me dizendo que eu nao tinha respondido a segunda pergunta no dia 2 de maio a qual eu nem recebi nehum sms para responder apenas recebi uma pergunta nesse dia e respondi na hora e eles disseram me isto 
A mim não me repescaram, pois seria inconveniente para alguns amigos dos que moderam o passatempo !
Amiga Filipa

Boa noite

No passatempo, também me saiu essa pergunta, no momento que a li, pesquisei e na verdade  a resposta é a A. Jesse Pinkman é o que tem o pseudonimo Cap"n Cook na série que trata de tráfico de droga.

Jesse Pinkman

Interpretado porAaron Paul Alias(es)CookCap'n 
Diesel
Jesse JacksonEspero tê-la esclarecidoAtenciosamentePortucalense1   
Hoje também me aconteceu o que mais temia, ou seja, ser eliminado injustamente.

recebo uma sms às 09h31, para responder até às 09h30... (surreal) sei que este triste episodio não é novidade para ninguém, mas fui contemplelado com este "brinde"... há bem pouco tempo li aqui no forum, alguém lesado nesta mesma circunstancia, estive mesmo para desistir, mas pensava eu que só acontecia aos outros, pois é... também me aconteceu o mesmo... liguei para a MEO para relatar a ocorrencia... e a resposta que obtive é que terei que aguardar ate 9 dias!!!! 9 dias para quê?! para que o jogo termine, porque assim lhes convém??!!!

da parte da tarde voltei a contacta-los, mas vão dizendo a mesma coisa, terá que aguardar, pois o meu processo esta em analise...!!!

é vergonhoso, porque estava a chegar à recta final... e como terão que eliminar jogadores, esta e outras "manhosices" é forma mais rapida de eliminar jogadores... enfim, uma vergonha!!! após alguma reflexao, como é possivel ter perdido o meu tempo e dinheiro gasto numa falsidade destas!!!
NÃO ME RESPECARAM E ATE AO MOMENTO NEM DERAM SINAL DE VIDA...

E O PROBLEMA É QUE AO TELEFONAR PARA O NUMRO 16200 É CARRISSIMO...!!!
alguem me pode dizer qual seria a resposta a esta pergunta e o porque : Em taxonomia biologica, uma classe abrange mais ou menos espécies do que uma ordem? A-mais ou B-menos?
Ora bem, o problema é o seguinte tenho de dar uma resposta as 20h e foi me enviada a mensagem que só tinha ate as 20h para responder no entanto a mensagem da pergunta nem me foi enviado ou seja tive de por á sorte e provavelmente vou perder por um erro vosso e não meu o que acho indemissivel poius ja gastei 40 euros neste jogo.
So por acaso tens algo a dizer porque se nao tiveres nao estou a ver qual é a graça . 😉
oki 😉