Olá bom dia
Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante
Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio e fevereiro e termino no dia 11de março num quiz de respostas diárias.
Assim dia 8 de março pelas 18horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 18h.30m, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 18h:12m, para meu espanto as 18h.32m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso.
Imediatamente voltei a reenviar a minha resposta (correta) e contactei o serviço de apoio da Meo no segundo seguintes 18.33 afim de reportar o sucedido, que tinha enviado a minha resposta em causa e que tinha recebido uma mensagem de eliminação.
O operador "(Gustavo)" em questão me comunicou segundo ele e o que estava no sistema que o meu numero de telefone ainda não tinha sido eliminado e que o mesmo se prendia ser um erro da maquina que faz o envio de mensagem.
Assim ele reportou na linha interna o sucedido e pediu para aguardar um contacto.
Assim fiz, aguardei até 19: 15 h pela questão seguinte a qual não chegou, voltei imediatamente contactar novamente o serviço de apoio MEO, onde o operador que me atendeu me comunicou que terei de aguardar a resolução e que a mesma poderá demorar de 24h a 48h, presumi logo que assim que não poderia continuar a responder as questões do concurso, mostrei a minha indignação pois o concurso termina já na próxima 4 feira dia 11 de março e voltei a aguardar uma resposta.
Mais tarde pelas 20: 34h voltei a fazer novo contacto, onde obtive a mesma resposta, que o meu pedido tinha sido enviado para análise e que deveria aguardar.
Resposta, esta que tardava finalmente chegou no dia seguinte durante a tarde onde me comunicaram a dizer que tinha sido eliminado corretamente pois tinham um registo de um envio de mensagem fora de horas.
Assim sendo questionei o operador como deveria fazer afim de ser analisado novamente todo o processo, levando em linha de conta que teria havido um problema no envio/receção da minha mensagem e que eu o tinha reportado no minuto seguinte, dando conta que houve um problema e que tinha comunicado atempadamente afim de poder resolvido e que tinham as gravações que o podiam provar.
Hoje recebi a mesma resposta que tinha sido eliminado corretamente, porque após a avaliação dos serviços existia a mensagem que eu tinha enviado pelas 18.33 (resposta esta que foi a mensagem que eu enviei como necessidade de justificar a não envio/receção da mensagem anterior a das 18:12).
Assim questionei o operador numa afirmação minha se não tivesse enviado a referida mensagem das 18.33 e tivesse só comunicado que tive problemas no envio da minha mensagem (18:12) teria sido eliminado, o mesmo afirmou que seria eliminado na mesma.
Mais informo que durante o tempo que estou a participar no passatempo também fiz vários reparos ás questões que eram enviadas algumas estavam incorretas (o que me leva também a concluir que houve possíveis outros participantes a ser eliminados incorretamente, podem ouvir as gravações junto da linha de apoio da MEO das meus reparos).
Desta forma tenho a certeza de ter agido na boa fé, fazendo o correto ou seja enviando uma segunda mensagem e depois contactar os serviços sobre o sucedido, o mesmo não posso dizer em relação aos serviços que fizeram esta avaliação.
Pois estão a agir de má fé por não levar em linha de conta a minha exposição de que tinha havia um erro na receção/envio da minha mensagem e de a ter reportado a mesma imediatamente e de só se estarem a basear no registo da mensagem enviada quando o prazo já tinha terminado. (este é o fundamento dos serviços da MEO)
Mais informo que este concurso tem custo associados e porque sinto que foi eliminado indevidamente e no sentido de não por ter errado a questão mas sim por uma questão técnica ao qual eu comuniquei o sucedido.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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Boa tarde,
Venho pelo presente infromar que respondi correctamente à pergunta de hoje das 18:00. Acontece que passou das 19:00 e não recebi nova questão. Ligei para o serviso de apoio e infromaram-me que confirmam que receberem em tempo a resposta das 18:00. fizeram várias tentativas de envio e não recebi qualquer mensagem! A resposta do apoio foi no sentido de aguardar que ira ser contatado, mas até agora nada.Informo que acabei de fazer teste e não tenho a caixa de mesagem cheia. Acontece que não recebendo a pergunta das 19:00 obviamente que não vou respeonder... Gostaria que me informassem em tempo util qual o porcedimento nates do final das 19:59. o meu contacto 962498499.
Venho pelo presente infromar que respondi correctamente à pergunta de hoje das 18:00. Acontece que passou das 19:00 e não recebi nova questão. Ligei para o serviso de apoio e infromaram-me que confirmam que receberem em tempo a resposta das 18:00. fizeram várias tentativas de envio e não recebi qualquer mensagem! A resposta do apoio foi no sentido de aguardar que ira ser contatado, mas até agora nada.Informo que acabei de fazer teste e não tenho a caixa de mesagem cheia. Acontece que não recebendo a pergunta das 19:00 obviamente que não vou respeonder... Gostaria que me informassem em tempo util qual o porcedimento nates do final das 19:59. o meu contacto 962498499.
Nesta última das 17h tinha 4 alternativas e como normalmente são 3, escolhi a C porque a resposta correta era a última. Mais tarde verifiquei que a última neste caso seria a D, enviei outra sms com a letra D antes das 18h. 2 minutos despois recebo a sms a dizer que respondi dentro do prazo porém estava errada.
Penso que houve algum erro ou de rede como aconteceu durante a semana, no tlm tenho a sms como entregue mas não recebi a de confirmação. O meu n é 962498499.
Penso que houve algum erro ou de rede como aconteceu durante a semana, no tlm tenho a sms como entregue mas não recebi a de confirmação. O meu n é 962498499.
Re: SMS survivor
- em ?13-10-2015 03:16 PM
Ganhou as mesmas pessoas .... Eu fico à espera da minha fatura para pagar ........ Bloquearão a conta tinha chegado às 87%
Moby foi hoje que chegou aos 87%?
Pipinha , já no dia 8 tinha passado pelos 98,5...
Sr dito Catatau.... diga a todos os que leem estes comentários qual a sua função na MEO.
já há muito tempo que sigo este fórum e para alguém que tanto comenta e sempre a defender a MEO e este "roubo" de passatempo não passa de principiante, para mim isso é no mínimo duvidoso. Mas além disso mesmo que fosse verdade tudo o que diz e vai dizer ,só pode ser funcionário e com interesse em retribuição de alguma forma....
Eu nunca poderia pôr a mão no fogo por uma empresa que não me pagasse para tal .
E já agora e como faz parte deste passatempo porque não publicarem uma lista dos participantes ao longo do concurso e no final publicarem as respetivas respostas certas e ser deveras interessante.....
E não, não precisa responder .porque até nem terá qualquer valor seja o que disser isto é a minha opinião e quanto a isso não vai mudar.
já há muito tempo que sigo este fórum e para alguém que tanto comenta e sempre a defender a MEO e este "roubo" de passatempo não passa de principiante, para mim isso é no mínimo duvidoso. Mas além disso mesmo que fosse verdade tudo o que diz e vai dizer ,só pode ser funcionário e com interesse em retribuição de alguma forma....
Eu nunca poderia pôr a mão no fogo por uma empresa que não me pagasse para tal .
E já agora e como faz parte deste passatempo porque não publicarem uma lista dos participantes ao longo do concurso e no final publicarem as respetivas respostas certas e ser deveras interessante.....
E não, não precisa responder .porque até nem terá qualquer valor seja o que disser isto é a minha opinião e quanto a isso não vai mudar.
Como vosso cliente com direitos e obrigações, venho manifestar a minha desilusão como fornecedores dos nossos serviços de voz e internet.
Já tive diversas situações de reclamação por má prestação do vosso serviço. Não vou nomear os desgastantes episódios já vividos, vou focalizar-me no último.
Em Fevereiro passado recebemos, no telemóvel na minha companheira, uma mensagem vossa a oferecer a visualização GRÁTIS, do jogo de futebol, salvo erro FCPorto-Sporting (Benfica) através da falida SPORT TV. Na altura chamei à atenção da minha familiar, e face a anteriores experiências, que poderia daí advir a ativação sem nosso consentimento dos canais da dita SPORT TV. Subscrevemos a oferta, não vimos o jogo por esquecimento e, como seria de esperar, a factura de Março apresenta-se com a subscrição da SPORT TV.
Uma atitude de desonestidade, uma prova de que a Altice não pretende que os seus clientes sejam fiéis à empresa. Fedelização é uma questão que pouco ou nada vos interessa, lamento, deveriam ser exemplares. Reclamei para o serviço de apoio, com chamada a pagar, não pediram desculpa e comprometeram-se a creditar a próxima factura. Chega a factura de Abril, não só vem o crédito como outro débito da subscrição da SPORT TV. Incrível a falta de respeito pelo cliente. Desloquei-me pessoalmente e propositadamente à vossa sede a reclamar, recebi a factura de Maio que não só não foi efectuado qualquer crédito da SPORT TV como fomos presenteados com novo de do MEO TOP que desconheço o que seja.
Um verdadeiro escândalo que tem que ser denúnciado perante as mais diversas entidades, ANACOM, midias, entidades defesa do consumidor e judiciais. Vocês além de gosarem, desrespeitam seriamente o cliente.
Agora subscrevi um dos vossos passatempos do Surivor. estou a testar até onde vai a vossa desonra. Li queixas de clientes que gastaram mais de duzentos euros para nada. Estou expectante quanto ao desfecho.
Tenho 66 anos, vivo única e exclusivamente com a minha reforma e da minha companheira, somos remediados honrados e pessoas de bem. Não vamos permitir sermos gozados de nenhuma forma. Trabalhei vinte anos numa vossa concorrente e situações destas eram impensáveis.
Já tive diversas situações de reclamação por má prestação do vosso serviço. Não vou nomear os desgastantes episódios já vividos, vou focalizar-me no último.
Em Fevereiro passado recebemos, no telemóvel na minha companheira, uma mensagem vossa a oferecer a visualização GRÁTIS, do jogo de futebol, salvo erro FCPorto-Sporting (Benfica) através da falida SPORT TV. Na altura chamei à atenção da minha familiar, e face a anteriores experiências, que poderia daí advir a ativação sem nosso consentimento dos canais da dita SPORT TV. Subscrevemos a oferta, não vimos o jogo por esquecimento e, como seria de esperar, a factura de Março apresenta-se com a subscrição da SPORT TV.
Uma atitude de desonestidade, uma prova de que a Altice não pretende que os seus clientes sejam fiéis à empresa. Fedelização é uma questão que pouco ou nada vos interessa, lamento, deveriam ser exemplares. Reclamei para o serviço de apoio, com chamada a pagar, não pediram desculpa e comprometeram-se a creditar a próxima factura. Chega a factura de Abril, não só vem o crédito como outro débito da subscrição da SPORT TV. Incrível a falta de respeito pelo cliente. Desloquei-me pessoalmente e propositadamente à vossa sede a reclamar, recebi a factura de Maio que não só não foi efectuado qualquer crédito da SPORT TV como fomos presenteados com novo de do MEO TOP que desconheço o que seja.
Um verdadeiro escândalo que tem que ser denúnciado perante as mais diversas entidades, ANACOM, midias, entidades defesa do consumidor e judiciais. Vocês além de gosarem, desrespeitam seriamente o cliente.
Agora subscrevi um dos vossos passatempos do Surivor. estou a testar até onde vai a vossa desonra. Li queixas de clientes que gastaram mais de duzentos euros para nada. Estou expectante quanto ao desfecho.
Tenho 66 anos, vivo única e exclusivamente com a minha reforma e da minha companheira, somos remediados honrados e pessoas de bem. Não vamos permitir sermos gozados de nenhuma forma. Trabalhei vinte anos numa vossa concorrente e situações destas eram impensáveis.
Eu recebi a mensagem as 19:07 para responder até as 19:00. Respondi e ainda não recebi a confirmação
LRS
Ag
LRS
Ag
Boa noite, eu hoje recebi a última mensagem por volta das 17h08 a dizer que tinha que responder até ás 18h. Respondi à questão às 17h14, obtive uma resposta por parte da MEO às mesmas 17h14. Mas depois dessa mesma sms não recebi mais nenhuma SMS, podem-me dizer o que se passa?
Desde já despeço-me com os meus melhores cumprimentos,
Eduardo Rodrigues
Desde já despeço-me com os meus melhores cumprimentos,
Eduardo Rodrigues
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém já ganhou prémio no SMS Survivor XIII e qual o prémio atribuído. Obrigado.
Então quer dizer que até agora ninguém ganhou?
Bom dia.
Pelos vistos estamos todos a espera. É de lamentar esta situaçao. Espero k nao nos estejam a enganar.
Pelos vistos estamos todos a espera. É de lamentar esta situaçao. Espero k nao nos estejam a enganar.
Boa noite! Encontro-me desde dia 11-09-2015 a participar no SMS survivor. No dia de hoje às 18:04 surgiu uma questão à qual respondi às 18:20. NO entanto, sempre que respondidas as questões recebe-se sp uma MSG do operador a confirmar que a MSG foi recebida dando a possibilidade de alterar resposta, pois bem não recebi a dita MSG por parte da operadora.aguardei até às 19h ... E nada. Contatei o apoio ao cliente que me informou haver uma anomalia e que iriam em 48 h resolver a situação. Caso a resposta dada esteja correta serei recolocada em jogo. Após esse contato recebi às 20h a dita confirmação da resposta enviada, no entanto sinto-me totalmente às cegas sem garantias nenhumas do valor já investido. Que garantias nos dá a MEO?como sabemos a posição que ocupamos???
Também estou a aguardar... E nada
Que resposta deu?
Essa é a das 14 horas
No que respeita ao regulamento, pretendia saber se esta alinea:
vii. No decurso do passatempo poderão existir desafios adicionais com uma hipótese extra de reposição em jogo mediante uma mecânica
de participação a ser indicada aos clientes no âmbito do passatempo
Poderá aplicar-se aos 50 ultimos participantes ou antes disso?
Alguém tem a pergunta das 15 horas do dia 10 de Outubro?
è que fui eliminada e penso ter respondido corretamente...
è que fui eliminada e penso ter respondido corretamente...
Gappetto, criador do Pinóquio, letra B
Continuo a aguardar o n. De participantes neste momento.
Já reclamei num outro topico.
Nem deveríamos pedir.
É obrigação da sms survivor ir-nos dizendo quantos participantes em jogo, me parece!!
Grata.
Filipa
Já reclamei num outro topico.
Nem deveríamos pedir.
É obrigação da sms survivor ir-nos dizendo quantos participantes em jogo, me parece!!
Grata.
Filipa
Bom Dia,
Eu fiquei pelos 42. Portanto, vou receber o saldo de volta.
Neste momento, não sei se já terminou. Mas, garantidamente que será, no máximo, até amanhã, pelo que está no regulamento.
Filipa
Eu fiquei pelos 42. Portanto, vou receber o saldo de volta.
Neste momento, não sei se já terminou. Mas, garantidamente que será, no máximo, até amanhã, pelo que está no regulamento.
Filipa
Eles, a partir de 2ª Feira, começaram a falar em nº de jogadores em jogo.
Na 2ª Feira, estava nos 53 e ontem é que começou com a morte súbita (está nos regulamentos).
Parece-me que eles começam a informar, na última semana do jogo.
Na 2ª Feira, estava nos 53 e ontem é que começou com a morte súbita (está nos regulamentos).
Parece-me que eles começam a informar, na última semana do jogo.
Cheguei aos 98,5% eu acho! Não me recordo.
Mas depois começam a dizer o número de jogadores e deixam de falar em %.
Mas depois começam a dizer o número de jogadores e deixam de falar em %.
Eu acho que a conversa da percentagem é isso mesmo. Conversa.
Nunca conseguimos saber quantas pessoas estão no concurso, pelas percentagens.
Nunca conseguimos saber quantas pessoas estão no concurso, pelas percentagens.
Boa tarde,
Ando para responder, mas depois vai-me passando.
Na minha opinião, o problema deste passatempo é que não informa as pessoas convenientemente.
Não há aldrabice. Ou seja, de facto.. os prémios são pagos. Posso falar por mim. O prémio que consegui foi o de ser reembolsada do valor que gastei e até agora está 100% a ser cumprido. As Faturas estão a ser regularizadas automaticamente até perfazer o valor que gastei ( +/- 150 €).
A questão é o modo como é divulgado que é muito errado.
Inicialmente, começam com muito poucas perguntas, diariamente, e depois passam com uma maior regularidade e depois torna-se sufocante.
Da experiência que tive.. posso dizer que devemos ter SEMPRE duas pessoas (pelo menos), preparadas para pesquisar logo no momento, na internet e, por outro lado, estar 100% disponível, para que, a qualquer hora, possarmos responder.
Eles não informam quando enviam msgs.. portanto temos sempre de ter o tlm à mão e disponiveis para pesquisar e responder logo logo.
São os conselhos que eu dou.
Boa sorte.. E tudo de bom.. finalizando o 2015 e para 2016!!!! :)
Filipa
Ando para responder, mas depois vai-me passando.
Na minha opinião, o problema deste passatempo é que não informa as pessoas convenientemente.
Não há aldrabice. Ou seja, de facto.. os prémios são pagos. Posso falar por mim. O prémio que consegui foi o de ser reembolsada do valor que gastei e até agora está 100% a ser cumprido. As Faturas estão a ser regularizadas automaticamente até perfazer o valor que gastei ( +/- 150 €).
A questão é o modo como é divulgado que é muito errado.
Inicialmente, começam com muito poucas perguntas, diariamente, e depois passam com uma maior regularidade e depois torna-se sufocante.
Da experiência que tive.. posso dizer que devemos ter SEMPRE duas pessoas (pelo menos), preparadas para pesquisar logo no momento, na internet e, por outro lado, estar 100% disponível, para que, a qualquer hora, possarmos responder.
Eles não informam quando enviam msgs.. portanto temos sempre de ter o tlm à mão e disponiveis para pesquisar e responder logo logo.
São os conselhos que eu dou.
Boa sorte.. E tudo de bom.. finalizando o 2015 e para 2016!!!! :)
Filipa
Boa tarde,
O que posso comentar é que o regulamento omite muitas regras que deveriam ser óbvias.. Mas, de facto, está tudo no regulamento. n vi o regulamento desta versão, mas eles têm sempre uma data limite. E dim, temos de confiar neles. N há outra hipótese. Eu cheguei aos 50.. Portanto, devolveram-me o valor, nas facturas. Vou começar a pagar a fatura este mês.
Obrigada.
Filipa Dias
O que posso comentar é que o regulamento omite muitas regras que deveriam ser óbvias.. Mas, de facto, está tudo no regulamento. n vi o regulamento desta versão, mas eles têm sempre uma data limite. E dim, temos de confiar neles. N há outra hipótese. Eu cheguei aos 50.. Portanto, devolveram-me o valor, nas facturas. Vou começar a pagar a fatura este mês.
Obrigada.
Filipa Dias
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