SMS survivor



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

Boa tarde,

Venho pelo presente infromar que respondi correctamente à pergunta de hoje das 18:00. Acontece que passou das 19:00 e não recebi nova questão. Ligei para o serviso de apoio e infromaram-me que confirmam que receberem em tempo a resposta das 18:00. fizeram várias tentativas de envio e não recebi qualquer mensagem! A resposta do apoio foi no sentido de aguardar que ira ser contatado, mas até agora nada.Informo que acabei de fazer teste e não tenho a caixa de mesagem cheia. Acontece que não recebendo a pergunta das 19:00 obviamente que não vou respeonder... Gostaria que me informassem em tempo util qual o porcedimento nates do final das 19:59. o meu contacto 962498499.
Nesta última das 17h tinha 4 alternativas e como normalmente são 3, escolhi a C porque a resposta correta era a última. Mais tarde verifiquei que a última neste caso seria a D, enviei outra sms com a letra D antes das 18h. 2 minutos despois recebo a sms a dizer que respondi dentro do prazo porém estava errada.
Penso que houve algum erro ou de rede como aconteceu durante a semana, no tlm tenho a sms como entregue mas não recebi a de confirmação. O meu n é 962498499.

Re: SMS survivor










  • em ?13-10-2015 03:16 PM









Ganhou as mesmas pessoas .... Eu fico à espera da minha fatura para pagar ........ Bloquearão a conta tinha chegado às 87%
Moby foi hoje que chegou aos 87%?
Pipinha , já no dia 8 tinha passado pelos 98,5...
Sr dito Catatau.... diga a todos os que leem estes comentários qual a sua função na MEO.
já há muito tempo que sigo este fórum e para alguém que tanto comenta e sempre a defender a MEO e este "roubo" de passatempo não passa de principiante, para mim isso é no mínimo duvidoso. Mas além disso mesmo que fosse verdade tudo o que diz e vai dizer ,só pode ser funcionário e com interesse em retribuição de alguma forma....
Eu nunca poderia pôr a mão no fogo por uma empresa que não me pagasse para tal .
E já agora e como faz parte deste passatempo porque não publicarem uma lista dos participantes ao longo do concurso e no final publicarem as respetivas respostas certas e ser deveras interessante.....
E não, não precisa responder .porque até nem terá qualquer valor seja o que disser isto é a minha opinião e quanto a isso não vai mudar.
Como vosso cliente com direitos e obrigações, venho manifestar a minha desilusão como fornecedores dos nossos serviços de voz e internet.
Já tive diversas situações de reclamação por má prestação do vosso serviço. Não vou nomear os desgastantes episódios já vividos, vou focalizar-me no último.
Em Fevereiro passado recebemos, no telemóvel na minha companheira, uma mensagem vossa a oferecer a visualização GRÁTIS, do jogo de futebol, salvo erro FCPorto-Sporting (Benfica) através da falida SPORT TV. Na altura chamei à atenção da minha familiar, e face a anteriores experiências, que poderia daí advir a ativação sem nosso consentimento dos canais da dita SPORT TV. Subscrevemos a oferta, não vimos o jogo por esquecimento e, como seria de esperar, a factura de Março apresenta-se com a subscrição da SPORT TV.
Uma atitude de desonestidade, uma prova de que a Altice não pretende que os seus clientes sejam fiéis à empresa. Fedelização é uma questão que pouco ou nada vos interessa, lamento, deveriam ser exemplares. Reclamei para o serviço de apoio, com chamada a pagar, não pediram desculpa e comprometeram-se a creditar a próxima factura. Chega a factura de Abril, não só vem o crédito como outro débito da subscrição da SPORT TV. Incrível a falta de respeito pelo cliente. Desloquei-me pessoalmente e propositadamente à vossa sede a reclamar, recebi a factura de Maio que não só não foi efectuado qualquer crédito da SPORT TV como fomos presenteados com novo de do MEO TOP que desconheço o que seja.
Um verdadeiro escândalo que tem que ser denúnciado perante as mais diversas entidades, ANACOM, midias, entidades defesa do consumidor e judiciais. Vocês além de gosarem, desrespeitam seriamente o cliente.
Agora subscrevi um dos vossos passatempos do Surivor. estou a testar até onde vai a vossa desonra. Li queixas de clientes que gastaram mais de duzentos euros para nada. Estou expectante quanto ao desfecho.
Tenho 66 anos, vivo única e exclusivamente com a minha reforma e da minha companheira, somos remediados honrados e pessoas de bem. Não vamos permitir sermos gozados de nenhuma forma. Trabalhei vinte anos numa vossa concorrente e situações destas eram impensáveis.
Eu recebi a mensagem as 19:07 para responder até as 19:00. Respondi e ainda não recebi a confirmação
LRS
Ag
Boa noite, eu hoje recebi a última mensagem por volta das 17h08 a dizer que tinha que responder até ás 18h. Respondi à questão às 17h14, obtive uma resposta por parte da MEO às mesmas 17h14. Mas depois dessa mesma sms não recebi mais nenhuma SMS, podem-me dizer o que se passa?

Desde já despeço-me com os meus melhores cumprimentos,

Eduardo Rodrigues
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém já ganhou prémio no SMS Survivor XIII e qual o prémio atribuído. Obrigado.
Então quer dizer que até agora ninguém ganhou?
Bom dia.
Pelos vistos estamos todos a espera. É de lamentar esta situaçao. Espero k nao nos estejam a enganar.
Boa noite! Encontro-me desde dia 11-09-2015 a participar no SMS survivor. No dia de hoje às 18:04 surgiu uma questão à qual respondi às 18:20. NO entanto, sempre que respondidas as questões recebe-se sp uma MSG do operador a confirmar que a MSG foi recebida dando a possibilidade de alterar resposta, pois bem não recebi a dita MSG por parte da operadora.aguardei até às 19h ... E nada. Contatei o apoio ao cliente que me informou haver uma anomalia e que iriam em 48 h resolver a situação. Caso a resposta dada esteja correta serei recolocada em jogo. Após esse contato recebi às 20h a dita confirmação da resposta enviada, no entanto sinto-me totalmente às cegas sem garantias nenhumas do valor já investido. Que garantias nos dá a MEO?como sabemos a posição que ocupamos???
Também estou a aguardar... E nada
Que resposta deu?
Essa é a das 14 horas
 


No que respeita ao regulamento, pretendia saber se esta alinea:


vii. No decurso do passatempo poderão existir desafios adicionais com uma hipótese extra de reposição em jogo mediante uma mecânica


de participação a ser indicada aos clientes no âmbito do passatempo


 


Poderá aplicar-se aos 50 ultimos participantes ou antes disso?


 
Alguém tem a pergunta das 15 horas do dia 10 de Outubro?

è que fui eliminada e penso ter respondido corretamente...

 
Gappetto, criador do Pinóquio, letra B


 


 
Continuo a aguardar o n. De participantes neste momento.
Já reclamei num outro topico.
Nem deveríamos pedir.
É obrigação da sms survivor ir-nos dizendo quantos participantes em jogo, me parece!!
Grata.
Filipa
Bom Dia,


 


Eu fiquei pelos 42. Portanto, vou receber o saldo de volta.


Neste momento, não sei se já terminou. Mas, garantidamente que será, no máximo, até amanhã, pelo que está no regulamento.


Filipa
Eles, a partir de 2ª Feira, começaram a falar em nº de jogadores em jogo.


Na 2ª Feira, estava nos 53 e ontem é que começou com a morte súbita (está nos regulamentos).


Parece-me que eles começam a informar, na última semana do jogo.


 
Cheguei aos 98,5% eu acho! Não me recordo.


Mas depois começam a dizer o número de jogadores e deixam de falar em %.
Eu acho que a conversa da percentagem é isso mesmo. Conversa.


Nunca conseguimos saber quantas pessoas estão no concurso, pelas percentagens.


 
Boa tarde,


 


Ando para responder, mas depois vai-me passando.


Na minha opinião, o problema deste passatempo é que não informa as pessoas convenientemente.


Não há aldrabice. Ou seja, de facto.. os prémios são pagos. Posso falar por mim. O prémio que consegui foi o de ser reembolsada do valor que gastei e até agora está 100% a ser cumprido. As Faturas estão a ser regularizadas automaticamente até perfazer o valor que gastei ( +/- 150 €).


A questão é o modo como é divulgado que é muito errado.


Inicialmente, começam com muito poucas perguntas, diariamente, e depois passam com uma maior regularidade e depois torna-se sufocante.


Da experiência que tive.. posso dizer que devemos ter SEMPRE duas pessoas (pelo menos), preparadas para pesquisar logo no momento, na internet e, por outro lado, estar 100% disponível, para que, a qualquer hora, possarmos responder.


Eles não informam quando enviam msgs.. portanto temos sempre de ter o tlm à mão e disponiveis para pesquisar e responder logo logo.


São os conselhos que eu dou. 


 


Boa sorte.. E tudo de bom.. finalizando o 2015 e para 2016!!!! :)


 


Filipa
Boa tarde,
O que posso comentar é que o regulamento omite muitas regras que deveriam ser óbvias.. Mas, de facto, está tudo no regulamento. n vi o regulamento desta versão, mas eles têm sempre uma data limite. E dim, temos de confiar neles. N há outra hipótese. Eu cheguei aos 50.. Portanto, devolveram-me o valor, nas facturas. Vou começar a pagar a fatura este mês.
Obrigada.
Filipa Dias