Olá bom dia
Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante
Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio e fevereiro e termino no dia 11de março num quiz de respostas diárias.
Assim dia 8 de março pelas 18horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 18h.30m, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 18h:12m, para meu espanto as 18h.32m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso.
Imediatamente voltei a reenviar a minha resposta (correta) e contactei o serviço de apoio da Meo no segundo seguintes 18.33 afim de reportar o sucedido, que tinha enviado a minha resposta em causa e que tinha recebido uma mensagem de eliminação.
O operador "(Gustavo)" em questão me comunicou segundo ele e o que estava no sistema que o meu numero de telefone ainda não tinha sido eliminado e que o mesmo se prendia ser um erro da maquina que faz o envio de mensagem.
Assim ele reportou na linha interna o sucedido e pediu para aguardar um contacto.
Assim fiz, aguardei até 19: 15 h pela questão seguinte a qual não chegou, voltei imediatamente contactar novamente o serviço de apoio MEO, onde o operador que me atendeu me comunicou que terei de aguardar a resolução e que a mesma poderá demorar de 24h a 48h, presumi logo que assim que não poderia continuar a responder as questões do concurso, mostrei a minha indignação pois o concurso termina já na próxima 4 feira dia 11 de março e voltei a aguardar uma resposta.
Mais tarde pelas 20: 34h voltei a fazer novo contacto, onde obtive a mesma resposta, que o meu pedido tinha sido enviado para análise e que deveria aguardar.
Resposta, esta que tardava finalmente chegou no dia seguinte durante a tarde onde me comunicaram a dizer que tinha sido eliminado corretamente pois tinham um registo de um envio de mensagem fora de horas.
Assim sendo questionei o operador como deveria fazer afim de ser analisado novamente todo o processo, levando em linha de conta que teria havido um problema no envio/receção da minha mensagem e que eu o tinha reportado no minuto seguinte, dando conta que houve um problema e que tinha comunicado atempadamente afim de poder resolvido e que tinham as gravações que o podiam provar.
Hoje recebi a mesma resposta que tinha sido eliminado corretamente, porque após a avaliação dos serviços existia a mensagem que eu tinha enviado pelas 18.33 (resposta esta que foi a mensagem que eu enviei como necessidade de justificar a não envio/receção da mensagem anterior a das 18:12).
Assim questionei o operador numa afirmação minha se não tivesse enviado a referida mensagem das 18.33 e tivesse só comunicado que tive problemas no envio da minha mensagem (18:12) teria sido eliminado, o mesmo afirmou que seria eliminado na mesma.
Mais informo que durante o tempo que estou a participar no passatempo também fiz vários reparos ás questões que eram enviadas algumas estavam incorretas (o que me leva também a concluir que houve possíveis outros participantes a ser eliminados incorretamente, podem ouvir as gravações junto da linha de apoio da MEO das meus reparos).
Desta forma tenho a certeza de ter agido na boa fé, fazendo o correto ou seja enviando uma segunda mensagem e depois contactar os serviços sobre o sucedido, o mesmo não posso dizer em relação aos serviços que fizeram esta avaliação.
Pois estão a agir de má fé por não levar em linha de conta a minha exposição de que tinha havia um erro na receção/envio da minha mensagem e de a ter reportado a mesma imediatamente e de só se estarem a basear no registo da mensagem enviada quando o prazo já tinha terminado. (este é o fundamento dos serviços da MEO)
Mais informo que este concurso tem custo associados e porque sinto que foi eliminado indevidamente e no sentido de não por ter errado a questão mas sim por uma questão técnica ao qual eu comuniquei o sucedido.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 3 / 10
Reputação 1
estes sr são uns usurpadores de de dinheiro para assim poderem darem aquem eles bem enteder mas isto não é só da MEO pois eles comprarmam um serviço de outro empresas cediada no porto ao qual ninguem consegue entar em contactos com eles, espero que continuem em jogo mas isto é uma fraude das grandes onde ninguem segundo o regulamento pode ser culpado nem nós nem eles , peço que leiam atentamente os regulamento pois passado tanto tempo depois o inicio deste concurso nin
guem ainda os consegui parar. vamos lá deitar abaixo estes sr da MEO dizendo a todos deste embuste.
jmlsoares escreveu:
Aconteceu-me o mesmo.. só que no meu caso recebi a pergunta para responder até ás 9h30.. às 9h33!! Surreal
jmlsoares escreveu:
Aconteceu-me o mesmo.. só que no meu caso recebi a pergunta para responder até ás 9h30.. às 9h33!! Surreal
guem ainda os consegui parar. vamos lá deitar abaixo estes sr da MEO dizendo a todos deste embuste.
Reputação 1
se queres um conselho se ainda não jogas-te muito desiste, pois como podes ver a muita gente a ser eliminada indevidamente tal como me aconteceu , reclamei a todas as instituçoes possiveis e uma coisa é certa o meu dinheiro foi-se. Popr favor não jogem este tipo de jogos, pois eles só dão os premios a quem eles querem, tem ver na pagina que são os vencedores( são quase sempre os mesmos) espero ter ajudado mas de qualquer maneira só podes responder a uma podem reenviar outra mensagem a seguir se por engano digitas mal a reposta qundo eles querem claro pois podes ser logo elimimada
Reputação 1
Caro Senhor
Venho desde já contemplar a sua participação e por ter ganho alguma coisa, Mas espero que não tente chamar os outros de burros, pois eu não sou e sei bem o que me aconteceu, por isso digo que foi enganado e eliminado incoretamente por esse senhores da MEO, por isso peço que guarde para si o seu premio e faça bom uso do mesmo e não tente branquear este tipo de situações aqui citadas pelos utilizadores ao qual foram lesados, pois todas elas são possíveis de acontecer e pelo qual continuo a dizer que estes Sr, MEO são usurpadores de dinheiro alterem o regulamento pois segundo o mesmo e demasiado ambíguo no que toma a responsabilidades deles e nossas, Assim peço não joguem este tipo de jogos pois o mais certo é virem a ajudar pessoas como esta que devem pertencer (possivelmente) ao grupo daqueles que vencem sempre.
Venho desde já contemplar a sua participação e por ter ganho alguma coisa, Mas espero que não tente chamar os outros de burros, pois eu não sou e sei bem o que me aconteceu, por isso digo que foi enganado e eliminado incoretamente por esse senhores da MEO, por isso peço que guarde para si o seu premio e faça bom uso do mesmo e não tente branquear este tipo de situações aqui citadas pelos utilizadores ao qual foram lesados, pois todas elas são possíveis de acontecer e pelo qual continuo a dizer que estes Sr, MEO são usurpadores de dinheiro alterem o regulamento pois segundo o mesmo e demasiado ambíguo no que toma a responsabilidades deles e nossas, Assim peço não joguem este tipo de jogos pois o mais certo é virem a ajudar pessoas como esta que devem pertencer (possivelmente) ao grupo daqueles que vencem sempre.
Reputação 1
Minha cara Senhora , gostaria de poder ajudar mas quando entrou neste jogo deveria fazer que este tipo de gente só esta pronta a enganar as pessoas e dar os premios sempre aos mesmos. Com muita pena minha vai ter de pagar tal e qual como me aconteceu , fiz todas as reclamações possiveis ao qual me deram razão mas so posso intervir judicialmente ( mais custos) e uma das reclamaçoes ainda esta em analise ao fim de dois anos, de qualquer maneira deve denunciar pois temos de acabar com este tipo de situções duvidosas. boas festas
Boa noite,
No passado dia 17/04, pelas 18h01 recebi uma mensagem da MEO para participar no SMS Survivor à qual respondi afirmativamente. Desde então, e até ontem 15/05 tenho respondido correctamente a todas as peeguntas feitas. Mas, na última pergunta - a das 23h00 - deparei-me com um problema: nenhuma das respostas dadas para escolha é a correcta!!!
Será que é um engano de quem coloca as perguntas ou é uma forma de eliminar pois seja qual for a resposta escolhida, esta será sempre errada!
Agradeço e aguardo vossos comentários
No passado dia 17/04, pelas 18h01 recebi uma mensagem da MEO para participar no SMS Survivor à qual respondi afirmativamente. Desde então, e até ontem 15/05 tenho respondido correctamente a todas as peeguntas feitas. Mas, na última pergunta - a das 23h00 - deparei-me com um problema: nenhuma das respostas dadas para escolha é a correcta!!!
Será que é um engano de quem coloca as perguntas ou é uma forma de eliminar pois seja qual for a resposta escolhida, esta será sempre errada!
Agradeço e aguardo vossos comentários
Bom Dia
Eu participo no survior que está a decorrer, a pergunta formulada ontem (5-05-2015) pelas 23h00 era a seguinte:
Qual o musico que publicou o album "Both sides of the Gun"
A - 50 cent
B - Snoop Dog
C - Eminem
Nenhuma destas respostas está correcta, quem publicou eum album com esse nome foi o Ben Harper.
Eu participo no survior que está a decorrer, a pergunta formulada ontem (5-05-2015) pelas 23h00 era a seguinte:
Qual o musico que publicou o album "Both sides of the Gun"
A - 50 cent
B - Snoop Dog
C - Eminem
Nenhuma destas respostas está correcta, quem publicou eum album com esse nome foi o Ben Harper.
A pergunta foi no dia 15-05-2015 pelas 23.00 horas e não no dia 05-05-2015 como referi no post anterior.
Meus amigos, aconselho a quem ainda está no survivor que desista porque mais cedo ou mais tarde irão ser eliminados, no inicio mesmo que não respondam podem seguir para a nova fase, quando o "porquinho" estiver bem gordinho então aí serão eliminados.
Não estranhem perguntas com resposta erradas e ou mesmo nenhuma das respostas ser a correcta.
No inicio as peguntas são feitas sempre à mesma hora para criar hábito e depois no fim fazem uma pergunta em horas não "normais" e aí sim, serão eliminados.
Fala um "porquinho" gordinho que pagou 200 euros com esta brincadeira em 2 meses e que foi eliminado no penultimo dia do jogo quando estavam cerca de 300 concorrentes.
Não estranhem perguntas com resposta erradas e ou mesmo nenhuma das respostas ser a correcta.
No inicio as peguntas são feitas sempre à mesma hora para criar hábito e depois no fim fazem uma pergunta em horas não "normais" e aí sim, serão eliminados.
Fala um "porquinho" gordinho que pagou 200 euros com esta brincadeira em 2 meses e que foi eliminado no penultimo dia do jogo quando estavam cerca de 300 concorrentes.
Oh meu amigo ainda bem que ganhou, dou-lhe os parabens, mas não lhe admito que me chame mentiroso porque o que eu descrevi foi o aconteceu, se quiser mandou-lhe cópia das facturas e do mensagens enviadas.
Este passatempo de sério não tem nada, por isso, como muito bem disse, papos, muitos papos, para si também.
Este passatempo de sério não tem nada, por isso, como muito bem disse, papos, muitos papos, para si também.
Isso é uma forma "encapotada" de dizer que estão 9% dos participantes em jogo, como não sabes quantos são, essa informação está no segredo dos deuses, podem estar ainda em jogo 9, 90, 100, 1000, por isso esquece lá dinheirito que gastastes no passatempo.
Remeto para tudo o que disse neste forum sobre este passatempo e volto aconselhar a maioiria dos participantes, desistam enquanto podem, dito de outra forma, desistam enquanto o valor a pagar é baixo. No fim a conta pode chegar ao 200 euritos.
Remeto para tudo o que disse neste forum sobre este passatempo e volto aconselhar a maioiria dos participantes, desistam enquanto podem, dito de outra forma, desistam enquanto o valor a pagar é baixo. No fim a conta pode chegar ao 200 euritos.
Olá boa tarde, eu também participo no concurso Meo Survivors e fui eliminada devido à avaria tecnica. Gostaria de saber se ficarão então os 53 concorrentes que ficaram de ontem para hoje em jogo.
Bom dia, acabei de receber a sms com a pergunta às 9.30 da manhã para responder...até às 9.30!!!!
Quando enviei a resposta eram 9.31... E recebi a confirmação de que receberam a minha resposta com o blábláblá do costume.
Não dizem quando será a próxima pergunta nem se consideram que respondi fora do tempo, o que seria inadmissivel ao fim de todo este tempo nem um minuto darem para responder!!!
Tenho registo fotográfico com a hora a que recebi a pergunta e a hora a que a respondi.
Agradeço que alguém da MEO verifique esta situação e me esclareça o porquê do erro de enviarem uma questão com a resposta a ter que ser dada no mesmo minuto.
Obviamente que espero manter-me em jogo depois deste episódio.
Quando enviei a resposta eram 9.31... E recebi a confirmação de que receberam a minha resposta com o blábláblá do costume.
Não dizem quando será a próxima pergunta nem se consideram que respondi fora do tempo, o que seria inadmissivel ao fim de todo este tempo nem um minuto darem para responder!!!
Tenho registo fotográfico com a hora a que recebi a pergunta e a hora a que a respondi.
Agradeço que alguém da MEO verifique esta situação e me esclareça o porquê do erro de enviarem uma questão com a resposta a ter que ser dada no mesmo minuto.
Obviamente que espero manter-me em jogo depois deste episódio.
Acabei de receber mensagem a dizer que passei e eliminei mais jogadores.
E consigo?
E consigo?
Penso que se tratou de um erro da parte deles.
Julgo ser de máxima importância fazermos eco desse e de outros erros que possam ocorrer através deste fórum para que haja registo dos mesmos e possamos ter uma noção mais exata do que se vai passando com este jogo.
Julgo ser de máxima importância fazermos eco desse e de outros erros que possam ocorrer através deste fórum para que haja registo dos mesmos e possamos ter uma noção mais exata do que se vai passando com este jogo.
Boa tarde.
Respondi corretamente e atenpadamente à questão que me foi enviada para ser respondida até às 16.20.
Às 17.02 minutos recebi duas mensagens ao mesmo tempo...
Uma com uma pergunta para ser respondida atè às 17.00!!! E outra a dizer que tinha sido eliminada por não ter respondido atempadamente...
Contactei os serviçoa de apoio que me dizem que vão averiguar e que entrarão em contacto comigo..
Disseram-me que o jogo não acaba???? E que posso voltar a jogar caso se verifique que tenho razão na reclamação...
Tenho registo fotográfico do ecrã de telemóvel no momento em que recebi as mensagens.
Respondi corretamente e atenpadamente à questão que me foi enviada para ser respondida até às 16.20.
Às 17.02 minutos recebi duas mensagens ao mesmo tempo...
Uma com uma pergunta para ser respondida atè às 17.00!!! E outra a dizer que tinha sido eliminada por não ter respondido atempadamente...
Contactei os serviçoa de apoio que me dizem que vão averiguar e que entrarão em contacto comigo..
Disseram-me que o jogo não acaba???? E que posso voltar a jogar caso se verifique que tenho razão na reclamação...
Tenho registo fotográfico do ecrã de telemóvel no momento em que recebi as mensagens.
Uma vez que o mesmo me sucedeu no dia de ontem e ainda estou a aguardar o vosso contacto agradeço que me respondam rapidamente por forma a resolver este problema.
No mínimo quero o dinheiro que gastei de volta!
No mínimo quero o dinheiro que gastei de volta!
Continuo, desde que fui eliminada por erro vosso na passada segunda feira, à espera do vosso contacto...
Como o jogo termina no dia 31, apesar de me ter sido dito ao telefone que nunca termina, eu exijo o meu dinheiro de volta! Não fui eliminada por erro meu e não me deixaram seguir em jogo. Tal como os restantes participantes com queixas, também eu gastei muito dinheiro.
Como o jogo termina no dia 31, apesar de me ter sido dito ao telefone que nunca termina, eu exijo o meu dinheiro de volta! Não fui eliminada por erro meu e não me deixaram seguir em jogo. Tal como os restantes participantes com queixas, também eu gastei muito dinheiro.
Desde a passada segunda feira, na qual fui eliminada por erro vosso, que aguardo o vosso contacto e explicações sobre o sucedido e como me vão ressarcir do prejuízo causado.
Ontem voltei a uma das vossas lojas para obter esclarecimentos e disseram-me que ontem ou hoje me ligariam...
Como o regulamento indica que o passatempo termina hoje e não obtive resposta, amanhã irei escrever no livro de reclamações de uma das vossas lojas. Na segunda feira seguirei outros trâmites legais.
Estes cento e tal euros que gastei no vosso passatempo, caso não mos devolvam, vão-vos ficar bem mais caros...Mais não seja porque todos os amigos e familiares, alguns até clientes empresariais, estão ao corrente da situação e disponíveis para mudar de operadora como resultado deste mau serviço.
Mantenho que não teria problema nenhum em perder caso errasse uma resposta ou não a respondesse atempadamente. Não estava em nenhum elevador, nem em nenhum túnel, nem fiquei sem bateria, como menciona um dos vossos vencedores.
Estava no exato local onde já tinha recebido e respondido às duas mensagens anteriores à minha eliminação.
O erro foi vosso, assumam-no e corrijam-no.
Ontem voltei a uma das vossas lojas para obter esclarecimentos e disseram-me que ontem ou hoje me ligariam...
Como o regulamento indica que o passatempo termina hoje e não obtive resposta, amanhã irei escrever no livro de reclamações de uma das vossas lojas. Na segunda feira seguirei outros trâmites legais.
Estes cento e tal euros que gastei no vosso passatempo, caso não mos devolvam, vão-vos ficar bem mais caros...Mais não seja porque todos os amigos e familiares, alguns até clientes empresariais, estão ao corrente da situação e disponíveis para mudar de operadora como resultado deste mau serviço.
Mantenho que não teria problema nenhum em perder caso errasse uma resposta ou não a respondesse atempadamente. Não estava em nenhum elevador, nem em nenhum túnel, nem fiquei sem bateria, como menciona um dos vossos vencedores.
Estava no exato local onde já tinha recebido e respondido às duas mensagens anteriores à minha eliminação.
O erro foi vosso, assumam-no e corrijam-no.
Boa tarde.
Aguardar um contacto vosso é o que estou a fazer há uma semana...
Cumprimentos.
Aguardar um contacto vosso é o que estou a fazer há uma semana...
Cumprimentos.
Boa tarde,
fui contactada onteontem pelos vossos serviços.
Segundo o funcionário que me contactou eu fui eliminada por não ter respondido atempadamente à questão.
Até aí nada de novo...
No entanto, ele admitiu que a mensagem com a pergunta me foi entregue, tal como eu sempre afirmei, fora da hora de resposta.
Diz que os serviços verificaram que foram feitas várias tentativas para enviar essa mensagem mas não me disse as horas dessas tentativas...
Para além disso, eu recebi e respondi às duas perguntas anteriores no mesmo local exato onde estava às 17.02, quando recebi a pergunta fora de tempo e também a mensagem da minha eliminação.
Não houve falha nenhuma no envio dessas mensagens, não é curioso?
Só mesmo a da pergunta a ser respondida até às 17 é que não conseguiu ser enviada atempadamente...
Se há coisa que gosto ainda menos que ser enganada é de ser tratada como ignorante ou idiota...
A comunicação do vosso funcionário confirma que o erro foi vosso, se foi por falha de rede ou por qualquer outro motivo, a responsabilidade é vossa.
O regulamento é omisso para ambas as partes e o meu advogado confirma que se trata de uma questão de os senhores serem corretos no tratamento da questão e na manutenção das boas práticas na relação fornecedor-cliente.
Se não me conseguiram enviar a mensagem a tempo não me podiam ter eliminado, tão simples quanto isso.
Mantenho que espero uma reparação da vossa parte, caso contrário deixarei de ser vossa cliente ( era-o há mais de 15 anos) e todos os membros do meu círculo familiar e de amizades farão o mesmo, passando para operadores da concorrência.
Irei obviamente dar continuidade à minha queixa nos locais indicados para o efeito.
fui contactada onteontem pelos vossos serviços.
Segundo o funcionário que me contactou eu fui eliminada por não ter respondido atempadamente à questão.
Até aí nada de novo...
No entanto, ele admitiu que a mensagem com a pergunta me foi entregue, tal como eu sempre afirmei, fora da hora de resposta.
Diz que os serviços verificaram que foram feitas várias tentativas para enviar essa mensagem mas não me disse as horas dessas tentativas...
Para além disso, eu recebi e respondi às duas perguntas anteriores no mesmo local exato onde estava às 17.02, quando recebi a pergunta fora de tempo e também a mensagem da minha eliminação.
Não houve falha nenhuma no envio dessas mensagens, não é curioso?
Só mesmo a da pergunta a ser respondida até às 17 é que não conseguiu ser enviada atempadamente...
Se há coisa que gosto ainda menos que ser enganada é de ser tratada como ignorante ou idiota...
A comunicação do vosso funcionário confirma que o erro foi vosso, se foi por falha de rede ou por qualquer outro motivo, a responsabilidade é vossa.
O regulamento é omisso para ambas as partes e o meu advogado confirma que se trata de uma questão de os senhores serem corretos no tratamento da questão e na manutenção das boas práticas na relação fornecedor-cliente.
Se não me conseguiram enviar a mensagem a tempo não me podiam ter eliminado, tão simples quanto isso.
Mantenho que espero uma reparação da vossa parte, caso contrário deixarei de ser vossa cliente ( era-o há mais de 15 anos) e todos os membros do meu círculo familiar e de amizades farão o mesmo, passando para operadores da concorrência.
Irei obviamente dar continuidade à minha queixa nos locais indicados para o efeito.
Comigo aconteceu o mesmo pergunta repetida e voltar a responder de novo!
Alguém explica-me quando termina este jogo??
E repito perguntas já colocadas acima, só falam em percentagens de resistênte e ficamos sem saber quantas pessoas estão em jogo.
Por este caminha, ficamos eliminados e nem saldo gasto vamos recuperar que não é pouco.
Será melhor desistir ou continuar??
Agradeço esclarecimento
Alguém explica-me quando termina este jogo??
E repito perguntas já colocadas acima, só falam em percentagens de resistênte e ficamos sem saber quantas pessoas estão em jogo.
Por este caminha, ficamos eliminados e nem saldo gasto vamos recuperar que não é pouco.
Será melhor desistir ou continuar??
Agradeço esclarecimento
Em Maio??
Já estamos em Julhos e ninguém sabe quem ganhou??
Será que houve vencedor ou o jogo nunca parra, estão sempre a entrar novos jogadores,
li o regulamento do jogo e só tem data ;;
""Apuramento dos vencedores às 12h do dia 04 de abril de 2014""
9. RESOLUÇÃO DE CONFLITOS Qualquer discrepância, omissão ou questão que resulte entre as partes, com motivo da execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa. Lisboa, 20 de fevereiro de 2014
http://survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor_6.pdf
Onde está o regulamento de 2015 e as datas de apuramento dos vencedores??
Alguém explica??
Já estamos em Julhos e ninguém sabe quem ganhou??
Será que houve vencedor ou o jogo nunca parra, estão sempre a entrar novos jogadores,
li o regulamento do jogo e só tem data ;;
""Apuramento dos vencedores às 12h do dia 04 de abril de 2014""
9. RESOLUÇÃO DE CONFLITOS Qualquer discrepância, omissão ou questão que resulte entre as partes, com motivo da execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa. Lisboa, 20 de fevereiro de 2014
http://survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor_6.pdf
Onde está o regulamento de 2015 e as datas de apuramento dos vencedores??
Alguém explica??
Boa Tarde!!
Obrigada pelo esclareçimento, antes de enviar me a sms para participar no jogo, deveriam enviar o regulamento, entrei um bocado "as cegas", sendo assim melhor desistir, porque até hoje não tenho conhecimento de quem chegou ao fim e terem recebido pelo menos o saldo de volta, O jogo fica a um custo muito elevado só no dia 8-7-2015 foram 10 perguntas a 10 resposta soma um valor diario de 4,50€, com duração de 1 mês impossivél quaquer pessoa aguentar.
Desejo boa sorte aos participante!!
Cumprimentos
Obrigada pelo esclareçimento, antes de enviar me a sms para participar no jogo, deveriam enviar o regulamento, entrei um bocado "as cegas", sendo assim melhor desistir, porque até hoje não tenho conhecimento de quem chegou ao fim e terem recebido pelo menos o saldo de volta, O jogo fica a um custo muito elevado só no dia 8-7-2015 foram 10 perguntas a 10 resposta soma um valor diario de 4,50€, com duração de 1 mês impossivél quaquer pessoa aguentar.
Desejo boa sorte aos participante!!
Cumprimentos
Boa Tarde,
O jogo está a ficar muito caro para os dias que correm, de certeza que já conseguiram juntar todo o dinheiro dos prémios e já estão na fase do lucro.
Já estamos 5% em jogo mas isso é muito vago porque não sabemos quantas pessoas estão ao certo. Digam quantas pessoas estão em jogo para que possamos saber se continuamos ou não a jogar porque por exemplo se forem 5% de 10000 jogadores ainda se encontram 500 jogadores em jogo, e para chegar aos 50 finais ainda faltam muitos dias e agora enviam imensas sms o que leva a que gastemos o nosso saldo todo num instante.
Ficamos aguardar o número de jogadores.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Diogo Santos
O jogo está a ficar muito caro para os dias que correm, de certeza que já conseguiram juntar todo o dinheiro dos prémios e já estão na fase do lucro.
Já estamos 5% em jogo mas isso é muito vago porque não sabemos quantas pessoas estão ao certo. Digam quantas pessoas estão em jogo para que possamos saber se continuamos ou não a jogar porque por exemplo se forem 5% de 10000 jogadores ainda se encontram 500 jogadores em jogo, e para chegar aos 50 finais ainda faltam muitos dias e agora enviam imensas sms o que leva a que gastemos o nosso saldo todo num instante.
Ficamos aguardar o número de jogadores.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Diogo Santos
Sim também não recebi a pergunta das 10h mas recebi agora a pergunta das 11h.
Ontem na última pergunta correu tudo como o normal.
Cumprimentos,
Diogo Santos
Ontem na última pergunta correu tudo como o normal.
Cumprimentos,
Diogo Santos
Página 3 / 10
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.