SMS survivor



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

Só da maus perdedores! hehe

Eu digo com muito orgulho que acho que ganhei um iPhone6 🙂 (tou à espera de ser contactado)
Já é a 3a vez que jogo (na edição anterior o meu primo ganhou €1500) e das primeiras vezes também recebia algumas SMS atrasado mas comecei a perceber que era por minha culpa (ou porque entrava num elevador ou num tunel ou ficava sem bat).
É dificil ganhar? é. Para a próxima vao ver la o meu nome nos €5000!

 
Bom dia ,


pelos vistos o problema de rede de ontem continua..... Já passa das 10:13 e nada.
Estudasse? Quem lhe disse que não estudei? Ganhar **bleep**?? Pois isso será algo que me falta , mas não tenho interesse, pode ficar com eles. Frustração??? Não pelo contrário . Parece-me que está a fazer um relato da sua vida ... E sim não ganhei nada neste passatempo , aliás até ganhei e muito conhecimento sobre várias coisas nomeadamente sobre a MEO.
Cumprimentos
Enviado do meu smartphone comprado com dinheiro do meu trabalho;)
Boa noite

A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. respondi a pergunta das 18h corretamente disseram-me que tinham recebido a minha sms mas continuo a aguardar a pergunta das 19h. nao estou a perceber o que se passa.
Muito obrigado!! Estava a apagar as msg pq estava com a caixa de entrada cheia e por azar apagou a msg com a pergunta do survivor. Liguei para a meo e disseram que nada podiam fazer. Obrigado e boa sorte 🙂
Caros(as) amigos(as) responsáveis pelo concurso

Boa noite

Após algumas horas de reflexão, venho expressar o meu desagrado, pela eliminação do concurso após 32 dias e gasto 160 €, em que um iluminado e incompetente, mostrou o nível de conhecimento que tem de lingua portuguesa.

A pergunta que me eliminou, está mal formulada, porque não pergunta realmente o que quer afinal.

Vou pôr essa pergunta aqui, para que quem realmente consiga decifrá-la, me diga como chego ao resultado por voçês pretendido.

"Survivor, se multiplicar o 76o numero primo pelo 126o numero primo que numero se obtem ?" Tem 6 algarismos

Nem virgulas existem, que podiam esclarecer o que voçês pretendiam.

O 76 não é um numero primo, mas é divisivel pelos numeros, 1-2-4-19-38 e 76.

O 126 também não é um numero primo, mas é divisivel pelos numeros,1-2-3-6-7-9-14-18-21-42-63 e 126.

A partir daqui, quero ser esclarecido, como está exposta a pergunta e como dá o resultado 268483.

De qualquer forma, não vou ficar calado e irei recorrer a todos os organismos, não judiciais e judiciais, para me ser feita justiça.

Afinal este concurso não passa de uma farsa. Quando é atingida a verba objetivada, já não conta o tempo, as perguntas passam a ser mal formuladas, e até com respostas erradas, pois tive uma dessas, e enviei mais um sms a repor a verdade, que assim me consideraram certa, pois é uma ratoeira em que muitos cairam.

Sou cliente Meo há muitos anos, mas a desilusão é tanta,que talvez deixarei de ser vosso cliente.

Sei que por trás, está uma empresa de prestação de serviços, que não está a prestigiar a MEO, ou será que a MEO precisa destas falsidades, para angariar mais alguns dividendos para dar aos seus acionistas ?

Espero que a Meo tenha bom senso e me ressarcie da verba que utilizei, pois mais uma vez digo, irei para a justiça.

 

Atenciosamente

Jorge Costa
Boa tarde a todos os que já concorreram as este passatempo.

 

Amigos, depois de um estudo que fiz a todos os concursos e seus vencedores, venho informár-vos que no passatempo XV, que terminou em 01/03/2016, dos 9 (nove) vencedores publicados, porque um aguarda confirmação, 7 (sete) são repetentes em ser premiados, existindo 1 (um) que anda á 3 (três) passatempos consecutivos a ser premiado, mas não fico por aqui, porque há uma concorrente que participou a partir do passatempo 3 e em 15 (quinze) passatempos já concluidos, foi contemplada com 8 (oito) prémios, sendo 2 (duas) vezes o 1º prémio e 2 (vezes) o 2º prémio e 2 (dois) smartfones.

Mas mais tinha para apresentar, mas ficará para uma próxima, pois este passatempo que é oneroso para quem participa, tem a organização do mesmo, um certo numero de favoritos que são escolhidos, ganham desta vez, desaparecem durante algum tempo, voltando mais tarde para vencer, é assim que está funcionando,

Só no passatempo 1 é que os nomes nunca se repetiram, depois deste, começou o forrobodó.

Todos gostam de jogar, todos gostam de jogo limpo ! Por isso amigos, vamos todos negar-nos a participar com estas regras, em que nos mexem no bolso com quantias que podem chegar até 200 € e sem possibilidades de venceres, tenho meia duzia de nomes que comem tudo neste passatempo, é tempo de dizer chega !

Cumprimentos

Portucalense1 
Boa noite

Venho por este meio reclamar a minha incorrecta eliminação no concurso do sms survivor.

Foi-me colocada a questão: "Na série Breaking Bad, que personagem é conhecida pelo psudonimo Cap"n Cook? A-Jesse Pinkman ou B-Walter White ou C-Gustavo Fring."

 

A minha resposta, e a correcta, foi a hipótese B. Depois responderam-me que tinha sido eliminada porque a resposta correcta era a hipótese A.

 

Meus caros, a questão é qual a PERSONAGEM e não qual o ACTOR. A minha resposta estava correcta e foi eliminada. Assim exijo de imediato a minha reposição no jogo com hipótese de resposta às perguntas que foram colocadas, e às quais eu já não tive acesso, dado que a vossa atitude uma ilegalidade e uma incompetência grave na gestão deste passatempo.

 

A minha não reposição em jogo levará a que proceda de forma legal, nomeadamente junto do Ministério de Administração Interna, sendo esta a entidade correcta que regulamenta este tipo de passatempos, sem prejuizo de uma queixa junto da Polícia Judiciária para investigação dos reais critérios de exclusão dos concorrentes, visto que a vossa atitude raia a fraude, o que é confirmado pelos inúmeros posts com situações semelhantes aqui referenciados.

 

Sem mais de momento

 

Os melhores cumprimentos
Boas, ontem respondi corretamente a ultima msg recebendo de seguida uma msg a dizer que tinha passado e para aguardar pela próxima no dia seguinte! Hoje de manhã desde das 8h da manhã que estou acordado e ainda não recebi nenhuma msg. Contactei o apoio a cliente que apenas me disseram para aguardar visto que na msg não dizia que a próxima seria as 10h como de costume. Aqui estou a aguardar, por esta altura já devo ter sido eliminado. Visto que já gastei mais de 100€ a MEO vai ter que os devolver a bem ou a mal, uma vez que o erro está a ser deles.
Bom dia @@@pspsilva , envie-nos o nº de telemóvel com que participou no SMS Survivor, para verificarmos o ocorrido na situação que nos descreveu. Envie esta informação via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem o nº 3-74519600936.
Tinha eliminado 87% a quas 3 semanas pipinha qual foi a porcentagem que cegaste?
Eu gostava de saber o artista que ja ganho que ando a falar aqui aonde esta o nome de el escrito na lista
Ja que ganhaste onde esta o teu nome na lista esperto ....... Deves pensar que es esperto mas ......
Pois filipa eu cegai 89 % bloquearam a conta por ter atraso na fatura do iphone 6 que tinha comprado a prestacao dexai de reseber msg com perguntas ativaI a conta pasa do 2 oras as 10 ja nao recebi a pergunta fui espulso nao sei por que ja tinha pago mas pronto para mim basta ver na lista dos ganadores a la uma menina que que esta no topo de ganar 5000 e ottos premios que duvido mas marina morena nem precisa trabalhar
Catatau então se já ganhou 5000 parabéns a mim só me engana uma vez quando acabo de pagar o Telemovel asta la vista Meo ... A mais uma coisa qual é o apoio técnico do survivor? Já ligai para lá nem sabem ..... Já agora se já ganhou 5000 qual é o mês que ganhou e o nome de lista (XVI ,XIV ) diz aí as pessoas fala muito
Problema é não só português é agora
Bom não vejo nenhum catatau novo membro e já fizeste a conta só para implicar também trabalhas na Meo artista enganame que eu gosto
Bom eu poso ser stupido mas quando eu perguntai qual é o prémio bastava dizer o nome claro que não dá para por alcunha e vê como falas não faltei ao respeito
Também poso tirar uma foto minha do iPhone ..... Vá ainda bem parabéns eu ainda não acredito só teimoso
veja este problema foi a aprender Português no qual mal você sempre uma vez pensando quando eu mostro meus dados líquidos ........ é inútil escrever para mim, porque todo mundo vê como você é inteligente Saúde-ri
Catatao ....... Marina moreira vai falar o telefon sem pagar durante muitos anos malta veja la o nome de marina moreira na lista dos vencedores
Qual e o teu nome de vencedor aziado deves ser tu nao sao ai chamado nomes
Reputação 1
Peço desculpas mas não posso aceitar a vossa resposta , nem sei onde está aqui no forum essa resposta. a MEO continua a agir de MÁ FÉ neste processo , caros amigos fujam deste tipo de concursos pois se lerem o regulamento é totalmente omisso para ambas as partes ninguem assume culpas é uma vergonha mais informo assim que tiver oportunidade ao fim de 20 anos com esta operadora, com toda a certeza que vou mudar e digo mudem também.


assunto da sua mensagem o nº 3-74519600936.

Maria_MEO escreveu:

 


Reputação 1
é só a tu perderes , olha que isto é sempre para os mesmo é uma grande fraude , mas já que gasta-te tanto tentar ir ate ao fim, mas temos todos de alertar para esta fraude.


 
Reputação 1
Caros amigos , depois de todas as reclamações por todas as entidades competentes todas me dereram razão , mas nada podem fazer pois assim sendo isto tem de passar pelo forum judicial.


Assim desta forma julgo que podemos juntar-nos e tentar a via judicial para combater esta fraude.


Assim peço ajuda a tem tiver mais conhecimento do que eu a tentar fazer uma petição e levar este Sr da MEO e outros a serem julgados.