Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33697 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Reputação 1
Crachá +4

acham que agora já está a estabilizar? tipo quem comprou agora mais recentemente já não vai ter que esperar tanto como os que compraram na pré-venda?

Eu acho que não! Liguei hoje e dizem que esta semana vão receber já também para venda normal.. eu se soubesse tinha comprado agora, pois estou à espera desde dia 25/09 e vou receber na altura que vai para venda normal! E os Pro não estavam tão atrasados como os Pro Max

Ou seja, já está a estabilizar

O azul e o preto do Pro Max já está como venda normal desde sexta.. se mandares vir acho que não leva 2 meses a vir porque há muitas lojas que já têm

Crachá

acham que agora já está a estabilizar? tipo quem comprou agora mais recentemente já não vai ter que esperar tanto como os que compraram na pré-venda?

Eu acho que não! Liguei hoje e dizem que esta semana vão receber já também para venda normal.. eu se soubesse tinha comprado agora, pois estou à espera desde dia 25/09 e vou receber na altura que vai para venda normal! E os Pro não estavam tão atrasados como os Pro Max

Ou seja, já está a estabilizar

O azul e o preto do Pro Max já está como venda normal desde sexta.. se mandares vir acho que não leva 2 meses a vir porque há muitas lojas que já têm

Não, eu já mandei vir o 15 Pro Branco, e a minha questão é mesmo sobre ele

Crachá +2

2 meses depois, recebo chamada para ir buscar iphone. 

Reputação 1
Crachá +4

2 meses depois, recebo chamada para ir buscar iphone. 

Qual foi a cor que compraste e capacidade?

Crachá +2

2 meses depois, recebo chamada para ir buscar iphone. 

Qual foi a cor que compraste e capacidade?

Pro max preto, 256

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido hoje o Pro Max branco 256gb?

Crachá

Sabem se os Iphones já vão costumar a estar disponíveis em lona?

Reputação 1
Crachá +4

Sabem se os Iphones já vão costumar a estar disponíveis em lona?

Depende da quantidade que vem 😅 mas já não deve faltar muito, o preto e o azul já vi em algumas lojas

O que eu sei é que comprei o meu dia 26 de outubro e ainda não chegou e tenho um amigo meu que comprou o dele pela NOS e dois dias depois recebeu logo o dele 🤷‍♀️ 

Crachá

O azul e preto como reportado já existe stock em N de lojas, o que eu quero é branco e junto com o “natural” está esgotado em maior parte delas, vamos ver como corre esta semana, espero que stock estabilize para decidir onde vou comprar.

Reputação 1
Crachá +4

O azul e preto como reportado já existe stock em N de lojas, o que eu quero é branco e junto com o “natural” está esgotado em maior parte delas, vamos ver como corre esta semana, espero que stock estabilize para decidir onde vou comprar.

A senhora da Meo disse que entre dia 20 e 24 iriam receber stock do branco já para venda e que eu teria o meu até ao fim de novembro 😅 só acredito vendo mas quando receber venho aqui avisar

Reputação 1
Crachá +4

Acabei de receber chamada da loja Meo para ir levantar o meu iPhone Pro Max 256Gb branco 😁 

Crachá

Acabei de receber chamada da loja Meo para ir levantar o meu iPhone Pro Max 256Gb branco 😁 

Já vi acima num quote que encomendas-te dia 25/09 ,  quando for assim digam logo no comentário para não andar sempre para cima.

 

É bom saber que ao menos já chegou algum stock, as minhas esperanças para stock normal de iPhones para esta semana já está a aumentar :)

Crachá

Quem comprou o 15 pro max 256gb branco no último mês , em loja on-line , quando tiver para receber pode avisar aqui pff? 
obrigada

Crachá

Se alguém tiver comprado a meio deste mês o Iphone 15 Pro 256gb Branco na loja física e já estiver para receber que diga

Crachá

Cancelei a minha encomenda na última quinta feira (16/11) e fiz imediatamente compra directamente na Apple.

 

Acabou de chegar. iPhone 15 Pro Branco 128GB.

Crachá

Já mais alguém recebeu?

Crachá

Já mais alguém recebeu?

Comprado no dia 30 de Outubro, já foi entregue a transportadora. Deve chegar ainda esta semana 

Crachá

comprei dia 18 de novembro em loja, e chegou ontem! 

Crachá

comprei dia 18 de novembro em loja, e chegou ontem! 

Qual o modelo e a cor?

Reputação 1
Crachá +1

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Crachá

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Reputação 1
Crachá +1

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Reparei que no site dizia que a entrega prevista era até dia 29 de Novembro e hoje já alteraram para "entrega no prazo de 4 semanas". Não entendo isto quando na Apple dão estimativa de 2 dias de entrega. Por este andar recebemos o telemóvel para o ano...

Crachá

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Reparei que no site dizia que a entrega prevista era até dia 29 de Novembro e hoje já alteraram para "entrega no prazo de 4 semanas". Não entendo isto quando na Apple dão estimativa de 2 dias de entrega. Por este andar recebemos o telemóvel para o ano...

E depois dessas 4 semanas darão outra previsão qualquer, isto é ridículo. Se não tinham condições de entregar o produto ao consumidor num prazo dito normal, não vendiam, metiam como esgotado, faziam melhor figura.

Reputação 1
Crachá +1

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Reparei que no site dizia que a entrega prevista era até dia 29 de Novembro e hoje já alteraram para "entrega no prazo de 4 semanas". Não entendo isto quando na Apple dão estimativa de 2 dias de entrega. Por este andar recebemos o telemóvel para o ano...

E depois dessas 4 semanas darão outra previsão qualquer, isto é ridículo. Se não tinham condições de entregar o produto ao consumidor num prazo dito normal, não vendiam, metiam como esgotado, faziam melhor figura.

Que é o que todas as outras lojas estão a fazer, se formos a ver dá esgotado em todo o lado excepto na Apple, em todos os lados vejo entre 4 a 9 semanas de espera. Desta forma ficamos iludidos e contamos em ter o iPhone em menos de um mês, quando tal não é possível...

Responder