acham que agora já está a estabilizar? tipo quem comprou agora mais recentemente já não vai ter que esperar tanto como os que compraram na pré-venda?
Eu acho que não! Liguei hoje e dizem que esta semana vão receber já também para venda normal.. eu se soubesse tinha comprado agora, pois estou à espera desde dia 25/09 e vou receber na altura que vai para venda normal! E os Pro não estavam tão atrasados como os Pro Max
Ou seja, já está a estabilizar
O azul e o preto do Pro Max já está como venda normal desde sexta.. se mandares vir acho que não leva 2 meses a vir porque há muitas lojas que já têm
acham que agora já está a estabilizar? tipo quem comprou agora mais recentemente já não vai ter que esperar tanto como os que compraram na pré-venda?
Eu acho que não! Liguei hoje e dizem que esta semana vão receber já também para venda normal.. eu se soubesse tinha comprado agora, pois estou à espera desde dia 25/09 e vou receber na altura que vai para venda normal! E os Pro não estavam tão atrasados como os Pro Max
Ou seja, já está a estabilizar
O azul e o preto do Pro Max já está como venda normal desde sexta.. se mandares vir acho que não leva 2 meses a vir porque há muitas lojas que já têm
Não, eu já mandei vir o 15 Pro Branco, e a minha questão é mesmo sobre ele
2 meses depois, recebo chamada para ir buscar iphone.
Qual foi a cor que compraste e capacidade?
Qual foi a cor que compraste e capacidade?
Pro max preto, 256
Alguém que tenha recebido hoje o Pro Max branco 256gb?
Sabem se os Iphones já vão costumar a estar disponíveis em lona?
Sabem se os Iphones já vão costumar a estar disponíveis em lona?
Depende da quantidade que vem mas já não deve faltar muito, o preto e o azul já vi em algumas lojas
O que eu sei é que comprei o meu dia 26 de outubro e ainda não chegou e tenho um amigo meu que comprou o dele pela NOS e dois dias depois recebeu logo o dele ♀️
O azul e preto como reportado já existe stock em N de lojas, o que eu quero é branco e junto com o “natural” está esgotado em maior parte delas, vamos ver como corre esta semana, espero que stock estabilize para decidir onde vou comprar.
O azul e preto como reportado já existe stock em N de lojas, o que eu quero é branco e junto com o “natural” está esgotado em maior parte delas, vamos ver como corre esta semana, espero que stock estabilize para decidir onde vou comprar.
A senhora da Meo disse que entre dia 20 e 24 iriam receber stock do branco já para venda e que eu teria o meu até ao fim de novembro só acredito vendo mas quando receber venho aqui avisar
Acabei de receber chamada da loja Meo para ir levantar o meu iPhone Pro Max 256Gb branco
Acabei de receber chamada da loja Meo para ir levantar o meu iPhone Pro Max 256Gb branco
Já vi acima num quote que encomendas-te dia 25/09 , quando for assim digam logo no comentário para não andar sempre para cima.
É bom saber que ao menos já chegou algum stock, as minhas esperanças para stock normal de iPhones para esta semana já está a aumentar :)
Quem comprou o 15 pro max 256gb branco no último mês , em loja on-line , quando tiver para receber pode avisar aqui pff?
obrigada
Se alguém tiver comprado a meio deste mês o Iphone 15 Pro 256gb Branco na loja física e já estiver para receber que diga
Cancelei a minha encomenda na última quinta feira (16/11) e fiz imediatamente compra directamente na Apple.
Acabou de chegar. iPhone 15 Pro Branco 128GB.
Comprado no dia 30 de Outubro, já foi entregue a transportadora. Deve chegar ainda esta semana
comprei dia 18 de novembro em loja, e chegou ontem!
comprei dia 18 de novembro em loja, e chegou ontem!
Qual o modelo e a cor?
Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?
Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?
Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.
Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.
Reparei que no site dizia que a entrega prevista era até dia 29 de Novembro e hoje já alteraram para "entrega no prazo de 4 semanas". Não entendo isto quando na Apple dão estimativa de 2 dias de entrega. Por este andar recebemos o telemóvel para o ano...
Reparei que no site dizia que a entrega prevista era até dia 29 de Novembro e hoje já alteraram para "entrega no prazo de 4 semanas". Não entendo isto quando na Apple dão estimativa de 2 dias de entrega. Por este andar recebemos o telemóvel para o ano...
E depois dessas 4 semanas darão outra previsão qualquer, isto é ridículo. Se não tinham condições de entregar o produto ao consumidor num prazo dito normal, não vendiam, metiam como esgotado, faziam melhor figura.
E depois dessas 4 semanas darão outra previsão qualquer, isto é ridículo. Se não tinham condições de entregar o produto ao consumidor num prazo dito normal, não vendiam, metiam como esgotado, faziam melhor figura.
Que é o que todas as outras lojas estão a fazer, se formos a ver dá esgotado em todo o lado excepto na Apple, em todos os lados vejo entre 4 a 9 semanas de espera. Desta forma ficamos iludidos e contamos em ter o iPhone em menos de um mês, quando tal não é possível...