ninguém recebeu esta semana?
O meu supostamente esta na transportadora desde sexta feira mas ainda nao recebi. Se calhar levamos o mesmo tempo para receber que levaram para enviar
Eu recebi o meu hoje.
PM natural 256gb
Ainda não recebi, comprado no dia 25/09
passados exatamente 2 meses, o telemóvel foi entregue à transportadora
Olá! Um pouco fora do tópico, mas estou a pensar comprar o iPhone 15 pela MEO e gostava de saber se vem com apps meo pré instaladas. Se sim, dá para eliminar?
Já agora, está a demorar a entregar dos 15 também ou só está a acontecer com os pro?
Obrigada pela ajuda
Alguém que tenha recebido hoje? No site Meo já dá o Natural como esgotado! Comprei o meu branco dia 25/09 e até agora nenhuma informação… a Apple já entrega em 3 dias comprando pela própria loja!
Recebi hoje o meu 15 pro max comprado dia 30/09
Compraste qual cor? Foi em loja ou site?
Depois de ler isto tudo acabei de cancelar a minha encomenda na MEO e comprei diretamente na Apple.
Depois de ler isto tudo acabei de cancelar a minha encomenda na MEO e comprei diretamente na Apple.
É o que vou fazer na segunda feira! É uma vergonha! Comprei dia 25/09 e ainda nada… a Apple já envia em 3 dias a cor que eu quero! Deviam ter vergonha deste serviço
O que me enerva mais é não serem sinceros. Encomendei no passado sábado, no site dizia entrega de 15/11 a 22/11, até aqui tudo bem.
Ao telefone dizem-me que não fazem ideia nem sequer garantem que chegue até dia 22, cancelei a encomenda.
Compraste qual cor? Foi em loja ou site
Comprei o branco 512 G pelo site . Fiz uma reclamação no livro a uma semana atrás e enfim me enviaram
Comprei o branco 512 G pelo site . Fiz uma reclamação no livro a uma semana atrás e enfim me enviaram
Primeira pessoa aqui no grupo que comprou o Branco como eu! Eu já abri várias reclamações e diziam que iriam enviar nesta semana e até agora não recebi
Primeira pessoa aqui no grupo que comprou o Branco como eu! Eu já abri várias reclamações e diziam que iriam enviar nesta semana e até agora não recebi
Eu também comprei o branco.
Fiz a encomenda ontem na Apple, foi enviado hoje. Deve chegar 3.ª feira.
Eu também comprei o branco.
Fiz a encomenda ontem na Apple, foi enviado hoje. Deve chegar 3.ª feira.
Acham que a Apple irá cumprir com os prazos de entrega? Também comprei o Pro Max 512Gb em Branco em setembro e até agora nada! Estou seriamente a pensar em cancelar a encomenda e comprar diretamente à Apple, se esta cumprir os prazos de entrega.
Assim que o meu chegar posso comunicar aqui, supostamente chega 3.ª feira dia 21/11.
O meu ( pro max titanium natural ) comprado no dia 20 de setembro chegou na 4a feira depois de várias reclamações.
Eu li boa parte deste tópico, alguém que tenha encomendado este mês e tenha recebido?
Estou prestes a encomendar um branco 256, mas era para uma prenda para inicio de Dezembro, mas acho que não vou ter muita sorte...
Eu li boa parte deste tópico, alguém que tenha encomendado este mês e tenha recebido?
Estou prestes a encomendar um branco 256, mas era para uma prenda para inicio de Dezembro, mas acho que não vou ter muita sorte...
Eu comprei o Pro Max 256GB no dia 25/09 e ainda não o recebi! Fiz a encomenda em loja e sou a primeira da lista para receber o branco
Malta, alguém aqui comprou em loja e consegue ter acesso ao estado da encomenda? Comprei hoje o Iphone 15 pro 256gb em Branco, recebi a fatura por mail, mas não tenho acesso ao número da encomenda
Malta, alguém aqui comprou em loja e consegue ter acesso ao estado da encomenda? Comprei hoje o Iphone 15 pro 256gb em Branco, recebi a fatura por mail, mas não tenho acesso ao número da encomenda
Em loja não. Só eles podem ter acesso.
acham que agora já está a estabilizar? tipo quem comprou agora mais recentemente já não vai ter que esperar tanto como os que compraram na pré-venda?
Liguei hoje e indicaram me que vão receber entre dia 20 e 24 já quantidades suficientes das reservas e já para venda! A ver se é verdade
acham que agora já está a estabilizar? tipo quem comprou agora mais recentemente já não vai ter que esperar tanto como os que compraram na pré-venda?
Eu acho que não! Liguei hoje e dizem que esta semana vão receber já também para venda normal.. eu se soubesse tinha comprado agora, pois estou à espera desde dia 25/09 e vou receber na altura que vai para venda normal! E os Pro não estavam tão atrasados como os Pro Max
Eu acho que não! Liguei hoje e dizem que esta semana vão receber já também para venda normal.. eu se soubesse tinha comprado agora, pois estou à espera desde dia 25/09 e vou receber na altura que vai para venda normal! E os Pro não estavam tão atrasados como os Pro Max
Ou seja, já está a estabilizar