Já alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…
Se não têm stock para que é que é a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...
Página 24 / 27
No dia 15 de setembro efetuei a compra na MEO do IPHONE 15 PRO MAX. Depois de saber que não davam qualquer previsão de entrega, no dia 27 de setembro cancelei a encomenda e só me devolveram o dinheiro no dia 22 de outubro...1 mes depois. No dia 27 de outubro fiz a compra na Worten e davam uma previsão de entrega de 38 dias úteis….o equipamento chegou hoje, em apenas 15 dias recebi o telemóvel.
Qual cor compraste?
Alguém recebeu hoje o Pro Max?
Bem malta acho que é desta, mas só me acredito agora quando estiver nas minhas mãos. Ontem a noite por volta das 3 da manhã fiz uma reclamação enorme por causa da ordem de entrega etc etc, hoje ligaram para mim a dizer que o telemóvel já foi entregue a transportadora. iPhone 15 Pro max 256gb TN
Bem malta acho que é desta, mas só me acredito agora quando estiver nas minhas mãos. Ontem a noite por volta das 3 da manhã fiz uma reclamação enorme por causa da ordem de entrega etc etc, hoje ligaram para mim a dizer que o telemóvel já foi entregue a transportadora. iPhone 15 Pro max 256gb TN
Vai chegar de certeza! Fizeste a reclamação através de algum email? Se sim, qual?
Vai chegar de certeza! Fizeste a reclamação através de algum email? Se sim, qual?
Bom dia, já recebeu a fatura no e-mail? Acho que só enviam depois da emissão da fatura. Espero que tenha mais sorte que eu. Porque o meu supostamente já tinha sido entregue a transportadora no dia 23/10, mas por erro da documentação teve de ser devolvido Bla Bla Bla. Também já fiz reclamação estou a espera da resposta.
Bom dia, felizmente sim mandaram a fatura, e a encomenda passou hoje para “em distribuição”, ligaram comigo de manhã a dizer que estão acompanhar a encomenda, para correr tudo direitinho, que chega hoje ou manhã é que quando chegar vão me ligar novamente para confirmar que recebi tudo direitinho.
Alguém que encha recebido o iPhone 15 Pro Max hoje em loja?
Alguém que encha recebido o iPhone 15 Pro Max hoje em loja?
O meu online 19/09 foi hoje entregue à transportadora.
Devem estar a ligar te amanhã ou na proxima semana para ires levantar de certeza
Amanhã. Meo Arrábida shopping. Chegam iphones titanium natural e preto. Vi a lista do fornecedor.
Amanhã. Meo Arrábida shopping. Chegam iphones titanium natural e preto. Vi a lista do fornecedor.
E branco? Não vem? Ainda não vi ninguém dizer que comprou branco por isso não consigo saber mas a Apple entregava o natural e o branco na mesma altura
E branco? Não vem? Ainda não vi ninguém dizer que comprou branco por isso não consigo saber mas a Apple entregava o natural e o branco na mesma altura
Titânio natural, tn azul e preto. Foi o que vi iam receber do fornecedor.
Boas malta, finalmente já estou com ele nas mãos, chegou hoje por volta das 17:00.
Boa sorte a todos, e espero que recebam o mais rápido possível.
Bom dia, recebi hoje sms a informar que o meu está em distribuição. Estou na esperança que chegue hoje. Senão o mais tardar segunda ou terça já o tenho.
Comprei o Pro Max 256gb NT
Alguém recebeu hoje iPhone 15 Pro Max em loja?
Depois de 3 reclamações, finalmente foi enviado!
Uma questão? Fazem entregas ao fim-de-semana?
Que modelo e cor compraste?
Que modelo e cor compraste?
Pro Max Natural 256GB
Meus caros no site da Apple já dá entregas para amanhã para o Titânio preto e as outras cores 2 dias de atraso. Se efectuarem a compra hoje.
Meus caros no site da Apple já dá entregas para amanhã para o Titânio preto e as outras cores 2 dias de atraso. Se efectuarem a compra hoje.
Também já vi isso! Será que chegam à loja esta semana também? A data ainda se mantém entre dia 15-22 novembro
Também já vi isso! Será que chegam à loja esta semana também? A data ainda se mantém entre dia 15-22 novembro
Depende das lojas. Na Meo do Arrábida shopping já dizem que é o fornecedor que não entrega os iPhones
Depende das lojas. Na Meo do Arrábida shopping já dizem que é o fornecedor que não entrega os iPhones
Se não receber esta semana vou pedir o € de volta e comprar pela Apple
Alguém que tenha recebido hoje o Pro Max?
Alguém que tenha recebido hoje o Pro Max?
O meu está na transportadora desde sexta-feira mas ainda não o recebi. Já não bastava o tempo que se teve a espera para ser enviado agora tem que se esperar outra eternidade para o receber.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.