Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33706 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Crachá +1

ninguém recebeu esta semana?

O meu supostamente esta na transportadora desde sexta feira mas ainda nao recebi. Se calhar levamos o mesmo tempo para receber que levaram para enviar

Crachá +1

ninguém recebeu esta semana?

Eu recebi o meu hoje.

PM natural 256gb

Reputação 1
Crachá +4

ninguém recebeu esta semana?

Ainda não recebi, comprado no dia 25/09 

Crachá +1

passados exatamente 2 meses, o telemóvel foi entregue à transportadora

Olá! Um pouco fora do tópico, mas estou a pensar comprar o iPhone 15 pela MEO e gostava de saber se vem com apps meo pré instaladas. Se sim, dá para eliminar?

 Já agora, está a demorar a entregar dos 15 também ou só está a acontecer com os pro?

Obrigada pela ajuda

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido hoje? No site Meo já dá o Natural como esgotado! Comprei o meu branco dia 25/09 e até agora nenhuma informação… a Apple já entrega em 3 dias comprando pela própria loja! 

Recebi hoje o meu 15 pro max comprado dia 30/09🙏🏻

Reputação 1
Crachá +4

Recebi hoje o meu 15 pro max comprado dia 30/09🙏🏻

Compraste qual cor? Foi em loja ou site?

Crachá

Depois de ler isto tudo acabei de cancelar a minha encomenda na MEO e comprei diretamente na Apple.

Reputação 1
Crachá +4

Depois de ler isto tudo acabei de cancelar a minha encomenda na MEO e comprei diretamente na Apple.

 É o que vou fazer na segunda feira! É uma vergonha! Comprei dia 25/09 e ainda nada… a Apple já envia em 3 dias a cor que eu quero! Deviam ter vergonha deste serviço 

Crachá

O que me enerva mais é não serem sinceros. Encomendei no passado sábado, no site dizia entrega de 15/11 a 22/11, até aqui tudo bem.

Ao telefone dizem-me que não fazem ideia nem sequer garantem que chegue até dia 22, cancelei a encomenda.

Recebi hoje o meu 15 pro max comprado dia 30/09🙏🏻

Compraste qual cor? Foi em loja ou site

Comprei o branco 512 G pelo site . Fiz uma reclamação no livro a uma semana atrás e enfim me enviaram 

Reputação 1
Crachá +4

Recebi hoje o meu 15 pro max comprado dia 30/09🙏🏻

Compraste qual cor? Foi em loja ou site

Comprei o branco 512 G pelo site . Fiz uma reclamação no livro a uma semana atrás e enfim me enviaram 

Primeira pessoa aqui no grupo que comprou o Branco como eu! Eu já abri várias reclamações e diziam que iriam enviar nesta semana e até agora não recebi 

Crachá

Recebi hoje o meu 15 pro max comprado dia 30/09🙏🏻

Compraste qual cor? Foi em loja ou site

Comprei o branco 512 G pelo site . Fiz uma reclamação no livro a uma semana atrás e enfim me enviaram 

Primeira pessoa aqui no grupo que comprou o Branco como eu! Eu já abri várias reclamações e diziam que iriam enviar nesta semana e até agora não recebi 


Eu também comprei o branco.

 

Fiz a encomenda ontem na Apple, foi enviado hoje. Deve chegar 3.ª feira.

 

Recebi hoje o meu 15 pro max comprado dia 30/09🙏🏻

Compraste qual cor? Foi em loja ou site

Comprei o branco 512 G pelo site . Fiz uma reclamação no livro a uma semana atrás e enfim me enviaram 

Primeira pessoa aqui no grupo que comprou o Branco como eu! Eu já abri várias reclamações e diziam que iriam enviar nesta semana e até agora não recebi 


Eu também comprei o branco.

 

Fiz a encomenda ontem na Apple, foi enviado hoje. Deve chegar 3.ª feira.

 

Acham que a Apple irá cumprir com os prazos de entrega?  Também comprei o  Pro Max 512Gb em Branco em setembro e até agora nada! Estou seriamente a pensar em cancelar a encomenda e comprar diretamente à Apple, se esta cumprir os prazos de entrega.

Crachá

Assim que o meu chegar posso comunicar aqui, supostamente chega 3.ª feira dia 21/11.

Crachá +1

O meu ( pro max titanium natural ) comprado no dia 20 de setembro chegou na 4a feira depois de várias reclamações. 

Crachá

Eu li boa parte deste tópico, alguém que tenha encomendado este mês e tenha recebido?

Estou prestes a encomendar um branco 256, mas era para uma prenda para inicio de Dezembro, mas acho que não vou ter muita sorte...

Reputação 1
Crachá +4

Eu li boa parte deste tópico, alguém que tenha encomendado este mês e tenha recebido?

Estou prestes a encomendar um branco 256, mas era para uma prenda para inicio de Dezembro, mas acho que não vou ter muita sorte...

Eu comprei o Pro Max 256GB no dia 25/09 e ainda não o recebi! Fiz a encomenda em loja e sou a primeira da lista para receber o branco

Crachá

Malta, alguém aqui comprou em loja e consegue ter acesso ao estado da encomenda? Comprei hoje o Iphone 15 pro 256gb em Branco, recebi a fatura por mail, mas não tenho acesso ao número da encomenda

Crachá +2

Malta, alguém aqui comprou em loja e consegue ter acesso ao estado da encomenda? Comprei hoje o Iphone 15 pro 256gb em Branco, recebi a fatura por mail, mas não tenho acesso ao número da encomenda

Em loja não. Só eles podem ter acesso. 

Crachá

acham que agora já está a estabilizar? tipo quem comprou agora mais recentemente já não vai ter que esperar tanto como os que compraram na pré-venda?

Reputação 1
Crachá +4

Liguei hoje e indicaram me que vão receber entre dia 20 e 24 já quantidades suficientes das reservas e já para venda! A ver se é verdade 😅

Reputação 1
Crachá +4

acham que agora já está a estabilizar? tipo quem comprou agora mais recentemente já não vai ter que esperar tanto como os que compraram na pré-venda?

Eu acho que não! Liguei hoje e dizem que esta semana vão receber já também para venda normal.. eu se soubesse tinha comprado agora, pois estou à espera desde dia 25/09 e vou receber na altura que vai para venda normal! E os Pro não estavam tão atrasados como os Pro Max

Crachá

acham que agora já está a estabilizar? tipo quem comprou agora mais recentemente já não vai ter que esperar tanto como os que compraram na pré-venda?

Eu acho que não! Liguei hoje e dizem que esta semana vão receber já também para venda normal.. eu se soubesse tinha comprado agora, pois estou à espera desde dia 25/09 e vou receber na altura que vai para venda normal! E os Pro não estavam tão atrasados como os Pro Max

Ou seja, já está a estabilizar

Responder