Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33730 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Reputação 1
Crachá +4

No dia 15 de setembro efetuei a compra na MEO do IPHONE 15 PRO MAX.  Depois de saber que não davam qualquer previsão de entrega, no dia 27 de setembro cancelei a encomenda e só me devolveram o dinheiro no dia 22 de outubro...1 mes depois.
No dia 27 de outubro fiz a compra na Worten e davam uma previsão de entrega de 38 dias úteis….o equipamento chegou hoje, em apenas 15 dias recebi o telemóvel.

Qual cor compraste?

Reputação 1
Crachá +4

Alguém recebeu hoje o Pro Max?

Reputação 2
Crachá +1

Bem malta acho que é desta, mas só me acredito agora quando estiver nas minhas mãos. Ontem a noite por volta das 3 da manhã fiz uma reclamação enorme por causa da ordem de entrega etc etc, hoje ligaram para mim a dizer que o telemóvel já foi entregue a transportadora.  iPhone 15 Pro max 256gb TN 

Reputação 1
Crachá +4

Bem malta acho que é desta, mas só me acredito agora quando estiver nas minhas mãos. Ontem a noite por volta das 3 da manhã fiz uma reclamação enorme por causa da ordem de entrega etc etc, hoje ligaram para mim a dizer que o telemóvel já foi entregue a transportadora.  iPhone 15 Pro max 256gb TN 

Vai chegar de certeza! Fizeste a reclamação através de algum email? Se sim, qual?

Reputação 2
Crachá +1

Enviei-te o link por PM 

Fica aí no fórum também para quem precisar 

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Crachá +1

Bem malta acho que é desta, mas só me acredito agora quando estiver nas minhas mãos. Ontem a noite por volta das 3 da manhã fiz uma reclamação enorme por causa da ordem de entrega etc etc, hoje ligaram para mim a dizer que o telemóvel já foi entregue a transportadora.  iPhone 15 Pro max 256gb TN 

Vai chegar de certeza! Fizeste a reclamação através de algum email? Se sim, qual?

Bom dia, já recebeu a fatura no e-mail? Acho que só enviam depois da emissão da fatura. Espero que tenha mais sorte que eu. Porque o meu supostamente já tinha sido entregue a transportadora no dia 23/10, mas por erro da documentação teve de ser devolvido Bla Bla Bla.  Também já fiz reclamação estou a espera da resposta.

Reputação 2
Crachá +1

Bom dia, felizmente sim mandaram a fatura, e a encomenda passou hoje para “em distribuição”, ligaram comigo de manhã a dizer que estão acompanhar a encomenda, para correr tudo direitinho, que chega hoje ou manhã é que quando chegar vão me ligar novamente para confirmar que recebi tudo direitinho. 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que encha recebido o iPhone 15 Pro Max hoje em loja?

Crachá +1

Alguém que encha recebido o iPhone 15 Pro Max hoje em loja?

O meu online 19/09 foi hoje entregue à transportadora.

Devem estar a ligar te amanhã ou na proxima semana para ires levantar de certeza

Crachá +2

Amanhã. Meo Arrábida shopping. Chegam iphones titanium natural e preto. Vi a lista do fornecedor. 

Reputação 1
Crachá +4

Amanhã. Meo Arrábida shopping. Chegam iphones titanium natural e preto. Vi a lista do fornecedor. 

E branco? Não vem? Ainda não vi ninguém dizer que comprou branco por isso não consigo saber mas a Apple entregava o natural e o branco na mesma altura

Crachá +2

Amanhã. Meo Arrábida shopping. Chegam iphones titanium natural e preto. Vi a lista do fornecedor. 

E branco? Não vem? Ainda não vi ninguém dizer que comprou branco por isso não consigo saber mas a Apple entregava o natural e o branco na mesma altura

Titânio natural, tn azul e preto. Foi o que vi iam receber do fornecedor. 

Reputação 2
Crachá +1

Boas malta, finalmente já estou com ele nas mãos, chegou hoje por volta das 17:00.

Boa sorte a todos, e espero que recebam o mais rápido possível. 

Crachá +1

Bom dia, recebi hoje sms a informar que o meu está em distribuição. Estou na esperança que chegue hoje. Senão o mais tardar segunda ou terça já o tenho. 

Comprei o Pro Max 256gb NT

Reputação 1
Crachá +4

Alguém recebeu hoje iPhone 15 Pro Max em loja?

Crachá

Depois de 3 reclamações, finalmente foi enviado!

Uma questão? Fazem entregas ao fim-de-semana?

 

Reputação 1
Crachá +4

Depois de 3 reclamações, finalmente foi enviado!

Uma questão? Fazem entregas ao fim-de-semana?

 

Que modelo e cor compraste?

Crachá

Depois de 3 reclamações, finalmente foi enviado!

Uma questão? Fazem entregas ao fim-de-semana?

 

Que modelo e cor compraste?

Pro Max Natural 256GB

Crachá +2

Meus caros no site da Apple já dá entregas para amanhã para o Titânio preto e as outras cores 2 dias de atraso. Se efectuarem a compra hoje. 

Reputação 1
Crachá +4

Meus caros no site da Apple já dá entregas para amanhã para o Titânio preto e as outras cores 2 dias de atraso. Se efectuarem a compra hoje. 

Também já vi isso! Será que chegam à loja esta semana também? A data ainda se mantém entre dia 15-22 novembro

Crachá +2

Meus caros no site da Apple já dá entregas para amanhã para o Titânio preto e as outras cores 2 dias de atraso. Se efectuarem a compra hoje. 

Também já vi isso! Será que chegam à loja esta semana também? A data ainda se mantém entre dia 15-22 novembro

Depende das lojas. Na Meo do Arrábida shopping já dizem que é o fornecedor que não entrega os iPhones 

Reputação 1
Crachá +4

Meus caros no site da Apple já dá entregas para amanhã para o Titânio preto e as outras cores 2 dias de atraso. Se efectuarem a compra hoje. 

Também já vi isso! Será que chegam à loja esta semana também? A data ainda se mantém entre dia 15-22 novembro

Depende das lojas. Na Meo do Arrábida shopping já dizem que é o fornecedor que não entrega os iPhones 

Se não receber esta semana vou pedir o € de volta e comprar pela Apple 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido hoje o Pro Max?

Crachá +1

Alguém que tenha recebido hoje o Pro Max?

O meu está na transportadora desde sexta-feira mas ainda não o recebi. Já não bastava o tempo que se teve a espera para ser enviado agora tem que se esperar outra eternidade para o receber.

Crachá +1

ninguém recebeu esta semana?

Responder