Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33705 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Reputação 1
Crachá +4

Acho que o método mais rápido vai ser cancelar a encomenda e mandar vir pela Apple. Com sorte com o bom funcionamento da meo não me devolvem antes dos 14  dias legais e pagam a dobrar. 

Como é que é possível já estarem a entregar telemóveis a quem comprou depois da pre reserva, e ainda existe pessoal que reservou no dia 15 e continua a espera.

Na Apple comprando hoje recebe-se em 7-10 dias úteis! Liguei hoje e dizem que a nova data é 15-22 novembro, que só têm essa informação! Eu vou dirigir-me à loja e perguntar se as datas de 6-12 ainda se mantém, se for outras datas terei que pedir o dinheiro e comprar pela Apple… enfim

Qual o contacto que vocês utilizam para ter alguma informação? 

Reputação 1
Crachá +4

Dirigi-me à loja hoje e não tinha informação dessa data de dia 15-22. Na realidade estão a receber equipamentos, hoje receberam alguns Pro Max Natural e preto de pessoas que compraram dia 15 e 18 de setembro! 

Crachá +1

Qual o contacto que vocês utilizam para ter alguma informação? 

16 200

É cobrada a chamada?

Crachá

É cobrada a chamada?

Sim, até 2 euros 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém recebeu hoje?

Reputação 2
Crachá +1

Eu não, continua igual desde o dia 15 🤣

Reputação 1
Crachá +4

Eu não, continua igual desde o dia 15 🤣

Como é possível? Em loja disseram-me que acham que vinha esta semana o meu 😅 não acredito mas pronto

Reputação 1
Crachá +4

Se alguém receber hoje e de preferência em loja diga alguma coisa aqui

Crachá +1

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha atualizado?

O meu mudou, ontem mudou dizendo que foi entregue a transportadora e hoje mudou q está em distribuição, penso que segunda Ja o tenho! Depois que muita reclamação 🙌🙌🤞

 

Olá bom dia, já recebeu?

Crachá

Depois de ontem ter feito uma reclamação no livro de reclamações electrónico ligaram-me hoje da provedoria e do apoio ao cliente q dizer que será entregue para a semana passado 2 meses de encomenda.

Reputação 1
Crachá +1

O meu foi hoje entregue. Iphone 15 pro max 256 natural

Crachá +1

 

O meu foi hoje entregue. Iphone 15 pro max 256 natural

Boa tarde, comprado online? Em que dia? obrigado

Reputação 1
Crachá +1

 

O meu foi hoje entregue. Iphone 15 pro max 256 natural

Boa tarde, comprado online? Em que dia? obrigado

Loja gaia comprado a 16/09

Crachá +1

O meu 15 pro max comprado a 18/9 acabou de chegar a loja!!

Reputação 1
Crachá +4

O meu 15 pro max comprado a 18/9 acabou de chegar a loja!!

Compraste que cor?

Crachá +1

O meu 15 pro max comprado a 18/9 acabou de chegar a loja!!

Compraste que cor?

Titanium natural

Reputação 2
Crachá +1

A meo respondeu hoje, disse que os telemóveis estão a ser entregues por ordem de antiguidade da compra (mentira) e que prevê que a entrega do meu telemóvel seja entre o dia 15 ao 22 de novembro. 
A da apple neste momento esta entre o dia 17 e o 22 de novembro, por isso nem sei porque que fiz pre reserva no dia 15 de setembro mais valia comprar hoje ia dar ao mesmo, a única diferença é que não tinha o dinheiro parado. 

Reputação 1
Crachá +4

A meo respondeu hoje, disse que os telemóveis estão a ser entregues por ordem de antiguidade da compra (mentira) e que prevê que a entrega do meu telemóvel seja entre o dia 15 ao 22 de novembro. 
A da apple neste momento esta entre o dia 17 e o 22 de novembro, por isso nem sei porque que fiz pre reserva no dia 15 de setembro mais valia comprar hoje ia dar ao mesmo, a única diferença é que não tinha o dinheiro parado. 

Eles por chamada dizem essa data que é a que está no site mas há pessoas a receber antes mas é stock reduzido! Deverias abrir uma reclamação porque quem comprou nessas datas já receberam a maior parte

Reputação 2
Crachá +1

Pois eu já abri reclamação, mesmo por causa desse assunto da antiguidade, e nunca me respondem, se for por telemóvel dizem que não sabem o que se passa, por email simplesmente não respondem a pergunta é dizem sempre que é falta de stock…

Não sei se é um problema geral ou não , mas encontro me na mesma situação da maior parte das pessoas , não efectuei a compra na meo , mas na rádio popular , mas o problema é o mesmo , fiz a compra do iPhone 15 pro max , 256gb na cor preta no passado dia 17/9 e até hoje nada , nem uma data de previsão de entrega  conseguem dar , uma vergonha… primeira e última vez que compro algo na pre venda , seja em que loja for …

Reputação 1
Crachá +4

Não sei se é um problema geral ou não , mas encontro me na mesma situação da maior parte das pessoas , não efectuei a compra na meo , mas na rádio popular , mas o problema é o mesmo , fiz a compra do iPhone 15 pro max , 256gb na cor preta no passado dia 17/9 e até hoje nada , nem uma data de previsão de entrega  conseguem dar , uma vergonha… primeira e última vez que compro algo na pre venda , seja em que loja for …

Está igual em todo o lado mas na Meo a maior parte das pessoas que compraram preto e azul já receberam comprados em setembro! Aqui dão datas e chega equipamentos, não chega é stock grande… 

Não sei se é um problema geral ou não , mas encontro me na mesma situação da maior parte das pessoas , não efectuei a compra na meo , mas na rádio popular , mas o problema é o mesmo , fiz a compra do iPhone 15 pro max , 256gb na cor preta no passado dia 17/9 e até hoje nada , nem uma data de previsão de entrega  conseguem dar , uma vergonha… primeira e última vez que compro algo na pre venda , seja em que loja for …

Está igual em todo o lado mas na Meo a maior parte das pessoas que compraram preto e azul já receberam comprados em setembro! Aqui dão datas e chega equipamentos, não chega é stock grande… 

Sempre está melhor do que na rádio popular então 😅 comprado dia 17 de setembro , e na semana passada tudo o que me conseguiram dizer foi que se encontrava em rotura de stock e que não conseguiam dar uma data … 

Reputação 1
Crachá

No dia 15 de setembro efetuei a compra na MEO do IPHONE 15 PRO MAX.  Depois de saber que não davam qualquer previsão de entrega, no dia 27 de setembro cancelei a encomenda e só me devolveram o dinheiro no dia 22 de outubro...1 mes depois.
No dia 27 de outubro fiz a compra na Worten e davam uma previsão de entrega de 38 dias úteis….o equipamento chegou hoje, em apenas 15 dias recebi o telemóvel.

Responder