Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33705 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Reputação 1
Crachá +3

Hoje fui à loja e disseram-me que vão receber telemóveis entre dia 6 e 12/11 e eu referi que por chamada disseram-me que essa data era só para quem compra a partir de agora! Mas a rapariga pareceu que foi apanhada de surpresa e disse que se eles dizem que é assim é porque é, têm mais informação que em loja! Liguei para o serviço dele e dizem que a minha entrega supostamente é na primeira data mas que agora não conseguem garantir porque é a própria Apple que vai tentar entregar nessa data a quem já comprou a algum tempo, mas se não conseguir será nessa semana de dia 6/11…

Eu pedi o meu Pro Max titânio Natural no dia 15/09 de 256gb e ainda não recebi

Crachá +2

Não vale a pena!!

Mais uma vez digo que NÃO é a Meo que controla as entregas mas sim a Apple. Muitos vão receber o IPhone no fim de Novembro, princípios de Dezembro.  Esperam ou pedem para cancelar a encomenda.

Estamos todos no mesmo barco.

 

Reputação 1
Crachá +3

Não vale a pena!!

Mais uma vez digo que NÃO é a Meo que controla as entregas mas sim a Apple. Muitos vão receber o IPhone no fim de Novembro, princípios de Dezembro.  Esperam ou pedem para cancelar a encomenda.

Estamos todos no mesmo barco.

 

Não concordo. Acho que estão a ser mal geridas as coisas. Como e que é possível pessoas que pediram antes ainda não terem recebido e outras que inclusive compraram após a pré-reserva já receberam? 

Reputação 7
Crachá +24

@Andres97 

E compraram no mesmo sitio?

Crachá +1

@Andres97

E compraram no mesmo sitio?

Sim, online por exemplo. Comprei dia 19/09 online e encomendas (mesmo modelo,cor, gb) à posteriori já foram enviadas.

Reputação 2
Crachá +1

Tem aí no fórum exemplos de uma pessoa que comprou no dia 21/09 na meo o pro max TN (256gb) e já foi enviado.

Reputação 1
Crachá +4

Alguém recebeu hoje iPhone Pro Max?

Reputação 1
Crachá +1

Alguém recebeu hoje iPhone Pro Max?

Eu não😢

Alguém recebeu hoje iPhone Pro Max?

Eu não😢

Encomenda efetuada 23/9 IPhone 15 pro Max 512 titânio …até agora bola 

Reputação 1
Crachá +1

Alguém recebeu hoje iPhone Pro Max?

Eu não😢

Encomenda efetuada 23/9 IPhone 15 pro Max 512 titânio …até agora bola 

Encomenda dia 18/09 IPhone 15 Pro Max 512gb titânio natural sou a terça na lista e até agora nada! Estamos todos no mesmo barco 

Crachá

O meu caso ainda é mais peculiar.Encomendei o iPhone 15 pro Max titânio natural 256gb às 12:54 do dia 15/09. Da parte da tarde cancelaram a encomenda pois não conseguiam “integrá-la”.Encomendei de novo às 18:00 do mesmo dia.E claro ainda estou à espera.Para o ano quando acabar a fidelização vou cancelar todos os serviços MEO, mesmo que me ofereceram tudo e mais alguma coisa.

Reputação 1
Crachá +4

O meu caso ainda é mais peculiar.Encomendei o iPhone 15 pro Max titânio natural 256gb às 12:54 do dia 15/09. Da parte da tarde cancelaram a encomenda pois não conseguiam “integrá-la”.Encomendei de novo às 18:00 do mesmo dia.E claro ainda estou à espera.Para o ano quando acabar a fidelização vou cancelar todos os serviços MEO, mesmo que me ofereceram tudo e mais alguma coisa.

O que eles dizem é que a Apple vai tentar entregar os iPhones a quem já fez a encomenda em setembro ou início de outubro mas sem garantias! Pode ser até dia 12! É esperar a ver 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha alterado?

Reputação 1
Crachá +1

O meu caso ainda é mais peculiar.Encomendei o iPhone 15 pro Max titânio natural 256gb às 12:54 do dia 15/09. Da parte da tarde cancelaram a encomenda pois não conseguiam “integrá-la”.Encomendei de novo às 18:00 do mesmo dia.E claro ainda estou à espera.Para o ano quando acabar a fidelização vou cancelar todos os serviços MEO, mesmo que me ofereceram tudo e mais alguma coisa.

Começo a pensar no mesmo! Comprei capas porque achava que isto ia ser mais rápido tenho as capas, películas e estou sem telemóvel e sem uma dada! 

Crachá +1

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha alterado?

não

Crachá +1

iPhone 15 pro Max 128gb Titanio natural 

Olá Filipa, já recebeu? O meu também foi entregue a transportadora no mesmo dia, mas ainda não recebi nenhuma informação sobre o envio.

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha alterado?


Recebi hoje IPhone 15 Pro Max 256GB Titanium Natural.

 

Comprado em loja no dia 15/09 em Faro pelas 16h.

Crachá +1

A transportadora tem a minha encomenda desde o dia 23/10 e alegam que ainda não tem nada em posse deles. Mais alguém na mesma situação? 

Reputação 1
Crachá +3

Alguém que tenha recebido no dia de hoje? 
 

Eu fiz pré-reserva no Norteshopping no dia 15/09 no Porto. Há 2 semanas que me dizeram que era o 2do da lista e ainda nada. 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido no dia de hoje? 
 

Eu fiz pré-reserva no Norteshopping no dia 15/09 no Porto. Há 2 semanas que me dizeram que era o 2do da lista e ainda nada. 

Eu ainda não! 

Crachá +1

Também a mim disseram que entre a semana passada ou esta semana eu ia receber mas ate agora nada :(

Reputação 1
Crachá +4

Também a mim disseram que entre a semana passada ou esta semana eu ia receber mas ate agora nada :(

A mim sempre me deram a data entre dia 26/10 e 3/11, nunca se referiram a semanas! Mas em loja, disseram que vão receber equipamentos entre o dia 6 e 12 de novembro mas por chamada eles dizem que se mantém a primeira data e na loja dizem para confiar no que eles dizem! Por isso, eu vou aguardar até dia 3 se não vou apresentar reclamação 

Crachá +1

Também a mim disseram que entre a semana passada ou esta semana eu ia receber mas ate agora nada :(

A mim sempre me deram a data entre dia 26/10 e 3/11, nunca se referiram a semanas! Mas em loja, disseram que vão receber equipamentos entre o dia 6 e 12 de novembro mas por chamada eles dizem que se mantém a primeira data e na loja dizem para confiar no que eles dizem! Por isso, eu vou aguardar até dia 3 se não vou apresentar reclamação 

Mas foi em loja que me deram essa informação. É esperar 

Crachá

Alguém que tenha recebido no dia de hoje? 
 

Eu fiz pré-reserva no Norteshopping no dia 15/09 no Porto. Há 2 semanas que me dizeram que era o 2do da lista e ainda nada. 

Sigo na mesma, comprado 15/09 loja de Aveiro 15 pro max 256 titanium natural…

A 2 semanas que sou o 2° da lista…

Reputação 2
Crachá +1

E a maior desorganização que já vi, fiz a encomenda no dia 15/09, nunca reclamei, porque já sei como são as pre reservas da Apple, até ao ponto em que supostamente a meo faz as encomendas por ordem e vai-se a ver e fazem a sorte…ridículo! Isto é brincar com a cara do cliente !! 

Responder