Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33697 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Tambem reservei em loja dia 16 e ate agora nada

Reputação 3
Crachá +3

Tambem reservei em loja dia 16 e ate agora nada

É o que dá vender o que não se tem. Neste momento quem quiser ainda compra na loja online e com as indicações dadas pensa que vai receber daqui a 3 dias. Liguei para o apoio ao cliente disseram que a previsão de entrega é  até 8 semanas.... para receber o dinheiro é  que é  logo...

Reputação 1
Crachá +1

Quando reservei falaram me em entregar hoje

Reputação 3
Crachá +3

Quando reservei falaram me em entregar hoje

Qusando reservei o site também me disse que era a partir de dia 22... até agora nada de nada e o apoio ao cliente meteu-me a pensar em Novembro... não sei o que dizer. Se vier mesmo em Novembro vou pensar seriamente nos serviços  da meo.

Reputação 1
Crachá +1

Vou passar na loja

Reputação 3
Crachá +3

Vou passar na loja

Vai dando informações

Reputação 1
Crachá +1

Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem

Reputação 3
Crachá +3

Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem

Então a situação ainda é  pior do que eu pensava. E metem eles à venda o produto a saber isto

Reputação 3
Crachá +3

Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem

O problema maior é  que comprei em pré compra aqui quando ainda havia stock em todo o lado e podia ter comprado noutro sitio. Agora encontrar o pro max disponível é  quase impossível 

Reputação 1
Crachá +1

Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem

O problema maior é  que comprei em pré compra aqui quando ainda havia stock em todo o lado e podia ter comprado noutro sitio. Agora encontrar o pro max disponível é  quase impossível 

Eu fiz o mesmo e podia ter comprado na fnac. Na fnac perguntei agora e entregaram todas as reservas de pro max. Ja fiz reclamacao

Reputação 3
Crachá +3

Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem

O problema maior é  que comprei em pré compra aqui quando ainda havia stock em todo o lado e podia ter comprado noutro sitio. Agora encontrar o pro max disponível é  quase impossível 

Eu fiz o mesmo e podia ter comprado na fnac. Na fnac perguntei agora e entregaram todas as reservas de pro max. Ja fiz reclamacao

Tamém já fiz

Estou na mesma situação com o 15 pro max… entrega a partir de 22. No histórico da encomenda aparece em preparação 🙄🙄

Reputação 3
Crachá +3

Estou na mesma situação com o 15 pro max… entrega a partir de 22. No histórico da encomenda aparece em preparação 🙄🙄

Estamos todos na mesma situação

Reputação 1
Crachá +1

Eu encomendei 15 pro max natural e é isto.

Reputação 6
Crachá +21

Pessoal contem com alguns atrasos, é habitual vao dando feedback :)

Reputação 3
Crachá +3

Pessoal contem com alguns atrasos, é habitual vao dando feedback :)

É habitual do lado da Meo os outros revendedores já despacharam a pré-venda. E os que não conseguiam fizeram como a worten e deram logo 2 semanas de espera.

Reputação 3
Crachá +3

Quem comprou em prestações quando tiver o telemóvel está metade pago🤣

Eu encomendei 15 pro max natural e é isto.

Pensei no mesmo, não escolhi o preto porque pensei que esse iria ser o pior 

Reputação 3
Crachá +3

Eu encomendei 15 pro max natural e é isto.

Pensei no mesmo, não escolhi o preto porque pensei que esse iria ser o pior 

Eu comprei o Azul, exatamente igual

Crachá

Quem comprou em prestações quando tiver o telemóvel está metade pago🤣

Só começas a pagar prestações quando recebes o equipamento. 😉

Reputação 7
Crachá +24

O tópico principal do iPhone 14 tem 255 comentários. Basicamente com malta a queixar-se da falta de stock. Vamos ver se o do 15 consegue superar isso. 

Reputação 7
Crachá +22

@Ricardo27  “balha me” sr 😂😂 a seguir vem os tópicos que não foi aprovado por não ter residência.

Reputação 3
Crachá +3

@Ricardo27  “balha me” sr 😂😂 a seguir vem os tópicos que não foi aprovado por não ter residência.

Eu nunca tinha comprado iphone na pre-venda, nem na meo... mas vai chegar o ano que eles os vão ter em stock mas ninguém os compra porque não confiam na meo...

Reputação 7
Crachá +24

Não é apenas problema da meo. Praticamente todas as lojas estão sem stock e com 2 semanas de tempo de espera. 

Reputação 3
Crachá +3

Não é apenas problema da meo. Praticamente todas as lojas estão sem stock e com 2 semanas de tempo de espera. 

É verdade só que essas lojas hoje já entregaram as pre-vendas e a meo nem isso... fnac, istore e gms todas entregaram pre-vendas hoje... a meo nem isso conseguiu entregar

Responder