Panda Antivirus Pro

  • 7 April 2015
  • 95 respostas
  • 16883 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

95 respostas

Reputação 5
Nesse caso como já tinha uma licença paga do BitDefender (BitDefender Internet Security), e este serviço foi descontinuado, foi-lhe atribuída uma licença equivalente, do Panda Antivírus (Panda Internet Security 2016). Caso pretenda desativar esta licença submeta um pedido na Área de Cliente ou entre em contacto com o apoio ao cliente através do seguinte formulário: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto 
Crachá +2
Bom dia,


Eu tinha o serviço de antivirus gratuito Panda, mas o computador foi para reparação e fiquei sem ele, quando vou ao site para fazer o download e instalar diz que tenho de pagar... eu já tinha uma chava de ativação mas fui à minha área de cliente e diz que não tenho.


Como posso resolver isso?


 


Obrigado
Boa tarde,

fiz o download do antivirus pro a partir da area de cliente, mas quando vou executar o setup nao faz nada...

como posso resolver esta situação?

tenho windows 10 64 bits em portugues...

obrigado
Bom dia.

 

Eu tinha o Panda Antivirus Pro instalado no meu PC mas entretanto formatei-o e agora quando vou à pagina de cliente já não me aparece disponivel a versão gratuita para descarregar.

Uma vez que este serviço está incluido no meu pacote M5O como posso fazer para descarregar novamente o antivirus?

 

Obrigado,

Sérgio Bolas
Boa Tarde,

Instalei o Panda Antivirus pelos serviços MEO, e apos isso o meu computador ficou todo baralhado, lento e agora não consigo desinstalar o mesmo. É lamentavel um programa fornecido pela vossa empresa, parecer que vem com virus associados. Agradecia uma resposta.
Boa tarde,
Aqui está o link do Panda Antivírus Pro: 

http://files.sapo.pt/acesso/panda/panda-antivirus-pro.exe 

 

 

 
Boa Noite,

 

Gostaria de saber como é que posso desativar o antivirus do meu serviço.

 

Obrigado.
Crachá
Também não consegui na altura instalar o Panda nada dava -... agora afinal, ao contrário do que foi publicitado ...de grátis nada tem ..parece mais um processo de publicidade enganosa...no mínimo
Crachá
isso dos problemas em contactar a MEo faz parte de uma politica bem estruturada...como acham que uma empresa pode tapar os ouvidos e fingir que nada se passa? até os fax são a fingir.... experimenta enviar um fax para a meo...  se conseguires antes da centésima tentativa coloca aqui um post a dizer que conseguiste.... achas isso um acaso?
O meu anti-virus Panda 2016 deixou de funcionar, dizia que não estava activado, nem deixava activar.

Desinstalei e voltei a instalar mas agora nada acontece. O download processa-se normalmente mas depois de reiniciar o computador, nada acontece. O programa está na área de transferências mas não dá como instalado.

O que é que eu faço?

Obg
Quem pode responder ao meu post?
Boa noite, tenho um mac e já descarreguei o panda para mac. A chave que me é dada na minha área de cliente, não dá para colocar no Serial Number do Panda. Como faço para o ativar?

Obrigado
Onde???
Bom dia

Já recebi o email com os dados para instalação, já instalei mas ao colocar a chave a aparece a o seguinte.

não usem a internet 5G, é altamente cancerisna, interfere com o organismo, com o cerebro, até a pele responde a esse sinal... o sinal 5G é utilizado em armas sonica, por isso pensem bem onde se estão a meter.
ici(https://bestantiviruspro.org) j'ai vu la description du panda il existe un avis selon lequel 1 licence correspond à 1 ordinateur si vous n'achetez pas la version professionnelle

Tive experiências muito boas com o Avast; se você me perguntar, o Panda traz um monte de coisas desnecessárias que na verdade consomem recursos extras, como sua 'proteção de rede social'. O Avast não parece ofender tanto nesta área, e é realmente muito fácil de navegar ... por exemplo, se você deseja desabilitar a segurança para instalar um programa que pode entrar em conflito, apenas clique com o botão direito no ícone do Avast no bandeja do sistema e selecione 'escudos inferiores' para o período de tempo que você deseja. Por outro lado, o Mcafee parece outra boa opção. Agora, eu não tenho nenhuma experiência com o Mcafee não-livre, mas ambos os programas têm taxas de detecção MUITO semelhantes, e acabei de achar a interface do Avast um pouco mais agradável de se trabalhar. Veja a comparação para uma melhor análise lado a lado aqui https://www.reviewsed.com/mcafee-vs-avast/

Na minha opinião, você deve ir com o Windows Defender ou Avast. Ambos têm um desempenho muito bom em testes de proteção contra malware e em outros laboratórios de teste de software.

Especialmente o Windows Defender é mais compatível com o Windows 10. Embora possa não ter uma pegada de recursos muito leve, está longe de ser o mais pesado. Ele também está no nível superior de suítes de segurança por vários anos, a partir de várias avaliações de testes de terceiros. Avast também é uma opção muito boa, pois oferece alguns recursos extras. É uma das suítes de segurança de internet premium mais avaliadas por editores famosos. Compare o Avast e o defensor do Windows Windows Defender vs. Avast - (https://www.techlectual.com/windows-defender-vs-avast/)Uma Comparação Detalhada Honesta e saiba qual é a melhor opção.

Bom dia!
Estava a falar com um operador da Meo, pelo telefone hoje às11h45 e fiquei sem bateria e, logicamente, sem o problema resolvido.
E o problema é o antivirus que não tenho instalado. Tenho direito a usar, gratuitamente, o Panda Pro, mas não sei como o instalar, pois não o encontro na área de cliente para fazer o download.
Agradeço informação para resolução desta situação. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@José Marcelino 

Verifique nesta secção se ajuda:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/antivirus/utilizar