Panda Antivirus Pro

  • 7 April 2015
  • 95 respostas
  • 16882 visualizações

Reputação 5
O BitDefender Antivirus Plus foi descontinuado a 31.03.2015. Siga os seguintes passos para continuar protegido com o Panda Antivirus Pro 2015. Grátis!.


 


1) Desinstale o Bitdefender Antivirus Plus em: Iniciar > Painel de Controlo > Adicionar ou Remover Programas.


 


2) Faça download do seu novo Panda Antivirus Pro 2015 na Área de Cliente.
Se ainda não tem um LOGIN para a Área de Cliente terá de se registar.


 


3) Instale o programa no seu PC e quando solicitado introduza a chave de ativação presente na sua Área de Cliente.


 


Utilize este tópico para esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre este serviço.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

95 respostas

Reputação 6
Boas ?


 


Segundo esta informação parece ser compatível desde o primeiro dia
http://www.pandasecurity.com/mediacenter/news/panda-security-compatible-with-windows-10/
Reputação 2
Crachá +1
Eu não vinha aqui reclamar se não fosse 1° à área de cliente, e não tenho lá nada.


Simplismente tem lá a pagar 1.65€ mes e 2.60€ mês.


Licenças de antivírus ativas diz.....


Não tem licenças de antivírus ativas


 


Aguardo uma resolução para esta situação.... Obrigado
Bom dia,


Problema resolvido. :D


Download do ficheiro de instalação em: http://files.sapo.pt/acesso/panda/panda-antivirus-pro.exe


Intalação e activação com a chave de activação recebida anteriormente por email.


Tudo O.K.


 
Reputação 5
Olá ?, o seu pacote MEO inclui uma licença do Panda Antivírus Pro daí ter recebido o código de ativação. Como é um serviço que está incluído no seu pacote, sem qualquer custo adicional, não é possível desativar.
Reputação 5
Nesse caso como já tinha uma licença paga do BitDefender (BitDefender Internet Security), e este serviço foi descontinuado, foi-lhe atribuída uma licença equivalente, do Panda Antivírus (Panda Internet Security 2016). Caso pretenda desativar esta licença submeta um pedido na Área de Cliente ou entre em contacto com o apoio ao cliente através do seguinte formulário: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto 
Dão-nos o Panda antivirus mas se quisermos mais segurança como anterirormente no Bitdefender não permite , mand-os para esta página :


 


https://www.meo.pt/internet/mais-servicos/antivirus?Data=39626132613839613933396339643965613239303637373238643636396362613963393439356134613037323838613861633733&track=180716&utm_campaign=180716
Reputação 6
Boas


Se quiserem comparar antivírus usem este site .
https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/windows-8/june-2015/


Eu uso o Kaspersky Internet Security á mais de 10 anos e não troco por mais nenhum
Reputação 6
?


 


Atenção que o Windows defender não é considerado antivírus.
Reputação 6
?


Quando o protection score é de 0.5 em 6 podem dar-lhe o nome que quiserem mas antivírus não pode ser .
https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/windows-8/june-2015/microsoft-windows-defender-4.7-152347/
Bom Dia  para poder aceder ao antivírus que menciona poderá aceder a https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/antivirus/servico#subscreverantivirus e fazer o download e verificar a compatibilidade. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
@@@Sá Boa Tarde, Para poder fazer o download do serviço antirus Panda, tem que ir á area de cliente, produtos, internet, serviços, Gerir (antivirus) em baixo aparece LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS, clicar e fazer download no sistema operativo correspondente. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada 
@@@MOcho19 Boa Tarde, iremos verificar a situação palo qual solicito que aguarde um contacto da nossa parte. Obrigada
@@@pred Boa Tarde, se se refere ao Bitdefender sim poderá aderir sem problema á versão paga. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
@@@maiah Boa Tarde, está a seguir os passos correctos (


Para poder fazer o download do serviço antivírus Panda, tem que ir á área de cliente, produtos, internet, serviços, Gerir (antivírus) em baixo aparece LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS, clicar e fazer download no sistema operativo correspondente.) Se mesmo assim ocorre indisponibilidade indique-nos. Obrigada
BoaTarde @@joão1000 @@ricardokikas e @@sergiomvp1 , para poder fazer o download do serviço antivírus Panda, tem que ir á área de cliente, produtos, internet, serviços, Gerir (antivírus) em baixo aparece escrito LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS, clicar e fazer download no sistema operativo correspondente.


Obrigada
@@AJRF Boa Tarde, Lamentamos o sucedido iremos encaminhar a situação para que seja analisada, será contactado posteriormente com esclarecimentos. Obrigada
Boa Tarde @@Sá iremos desta forma analisar a situação e quando tivermos novas informações entramos em contacto. Obrigada
Boas Tarde @@jorge69 para podermos verificar esta situação iremos encaminhar para que seja analisada e posteriormente entraram em contacto pelo que solicitamos que aguarde. Obrigada
@@Salgado_Bento Boa Tarde, iremos analisar a situação e posteriormente entramos em contacto. Obrigada 
@@AJRF Lamentamos que ainda não consiga aceder ao antivirus porem já solicitamos nova analise, aguarde novo contacto. Obrigada
@@Seraph79 Bom Dia Iremos verificar a situação pelo que solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte. Obrigada
@@Afonso-Neto Bom Dia, lamentamos mas de facto o Bitdefender foi descontinuado, contudo e dado que não está igualmente a conseguir fazer adaptação ao Panda iremos analisar a situação e posteriormente entramos em contacto. Obrigada
Boa Tarde, Para efetuar o download do novo antivírus cliquem em serviços, antivírus e no fundo da página onde irá mencionar LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS e por baixo Software, clicar em cima. O link encontra-se corrigido. Solicitamos desta forma que voltem a experimentar. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
@@Salgado_Bento Boa Tarde, lamentamos mas estamos com dificuldades técnicas no processo de adesão ao Antivirus.


De momento não temos indicação de quando este problema ficará solucionado. Estamos a trabalhar com as equipas tecnincas para a sua resolução. Obrigada
@@Seraph79 Agradecemos o feedback. Esperamos que tenha ultrapassado a questão da melhor forma. Obrigada