Panda Antivirus Pro

  • 7 April 2015
  • 95 respostas
  • 16852 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

95 respostas

Crachá +1
Boa tarde


 


Alguém sabe se o Panda Antivírus Pro é compatível com o windows 10?
? Boa tarde, verificamos que a situação está ultrapassada pelo que solicitamos que experimente novamente. Obrigada
Crachá
Tambem gostava de saber, se é compativel com o windwos10, alguem que o possa confirmar?


cumps.
Reputação 6
Boas ?


 


Segundo esta informação parece ser compatível desde o primeiro dia
http://www.pandasecurity.com/mediacenter/news/panda-security-compatible-with-windows-10/
Instalei o Panda 2016 e agora diz-me que a chave que usei no panda 2015 já esta em uso. Gostaria de saber se ne podem arranjar uma nova chave

 

(Só tenho licença para 30 dias)
Reputação 3
Crachá +13
Rosalino escreveu:

Instalei o Panda 2016 e agora diz-me que a chave que usei no panda 2015 já esta em uso. Gostaria de saber se ne podem arranjar uma nova chave


 


(Só tenho licença para 30 dias)



 


 


Penso que o meo ainda não fez o upgrade para o 2016, só tem o 2015. Instalaste o 2016 do site do panda certo? é normal que a key não funcione, penso eu.


 


edit: estive a pesquisar e ao que aprece é possivel fazer o upgrade. Fizeste exatamente como diz aqui?


http://www.pandasecurity.com/usa/homeusers/support/card/?id=55509


 


Também estou interessado em saber isto, não sei se faço o upgrade ou não.
Boas!


 


Só para dar um headsup relativamente à minha experiência relativamente ao panda no win10.


Quando fiz upgrade para o win10 já tinha o panda instalado, o processo de upgrade correu sem problemas. Ao fim de 2 reboots o pc ficou incrivelmente lento, como ex o task manager demorava uns 30 secs a abrir (normalmente é quase instantâneo). A partir do momento que desliguei o panda, voltou tudo ao normal.


De seguida resolvi ir buscar o panda avp 2016. Depois de o instalar, não tive os problemas que tinha com a versão anterior. O problema é que a chave que actualmente temos não funciona no panda avp 2016.


Ou seja, no meu caso, a versão que a meo disponibiliza é incompatível com o Windows 10, é incompatível ao ponto de quando tento instalar o software de novo recebo uma notificação a dizer que o produto n funciona no win10.


Concluindo, no meu caso, o panda da meo tem problemas com o Win10, o win10 n deixa instalar por problemas com o OS e a chave actual não funciona para o panda avp 2016.


 


Cumprimentos
Reputação 3
Crachá +13
eu uso o panda 2015 no windwos 10 sem qualquer problema... não aparece qualquer notificação na instalação e funciona a 100%.


quanto a alguma lentidão é normal depois de um upgrade de sistema operativo, deves formatar fazer uma instalação a limpo.


 


Mas por agora tenta assim, desinstala completamente o panda, reenicia e volta a instalar.
Boas!

Realmente com o novo instalador da meo já consigo instalar sem problemas (o instalador que tinha já estava com 3 meses de idade). Entretanto descobri (pelo que li) que o problema estava relacionado com o facto de o panda fazer uma verificação na cloud antes de correr o executável, onde o default timeout é de 30 secs, e apesar de não haver problemas de internet não devia de estar a conseguir contactar a cloud, daí o delay.
Seja como for, a key actual da meo não funciona com o panda 2016. A ver como será mais à frente.
Reputação 2
Boas, eu gostava de saber até quando irá ser disponibilizado o PANDA ANTIVIRUS PRO oferecido aos clientes MEO, vai acabar no final deste ano, vai ser mais tempo ou se ainda não tem informações suficientes pois ainda n está decido, pois esse antivirus na minha opinião é uma pouca vergonha que mal faz o que devia (minha opinião claro), por isso gostava de saber quando é que vai ser atribuido outro.


 


Obrigado
Reputação 3
Crachá +13
o Panda não é assim tão mau avaliado. http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2372364,00.asp


Mas realmente é pena terem descontinuado o Bitdefender, logo agora que passou a ser dos melhores do mercado.
Reputação 6
Boas


Se quiserem comparar antivírus usem este site .
https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/windows-8/june-2015/


Eu uso o Kaspersky Internet Security á mais de 10 anos e não troco por mais nenhum
Reputação 3
Crachá +13
Sim mas esse o meo não oferece :p


Eu pago só uso o que o Meo oferecer senão uso o Windows Defender que em qualidade está ao nível de muitos dos pagos.
Reputação 6
?


 


Atenção que o Windows defender não é considerado antivírus.
Reputação 3
Crachá +13
xptopt escreveu:

@DavidSD1990


 


Atenção que o Windows defender não é considerado antivírus.



Então o que é? Vai dizer-me que é um anti Malware? :manlol:


Não esperava esta desinformação de um moderador cá do forum. O Windows Defender passou a ser um antivirus desde o windows 8. É o Microsoft Securuiity Essentials, apenas muda o nome e já vem como parte do sistema operativo, enquanto que o Microsoft Security Essentials pode ser instalado à parte nas versões anteriores do windows.


O Windwos Defender já foi apenas um anti malware mas era há anos atrás (windows XP, 7.. 🙂
Reputação 6
?


Quando o protection score é de 0.5 em 6 podem dar-lhe o nome que quiserem mas antivírus não pode ser .
https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/windows-8/june-2015/microsoft-windows-defender-4.7-152347/
Reputação 3
Crachá +13
Se é bom ou mau isso é outra história. Mas esses testes dizem pouco, num dia são bons no outro são maus. Se fizerem o teste noutro dia ainda voltam a ser diferentes, etc.


As bases de dados dos anti virus mudam todos os dias assim como a qualidade das mesmas..


Eu já vi testes em que o Microsoft Security Essentials tinha melhores resultados que a maioria dos concorrentes, alguns até pagos.


A pontuação do windows defender nesse site é tão baixa que até dá para suspeitar.
Ola boa noite se o Bitdefender foi descontinuado pela meo porque nao recebi nenhum email a informar e porque continuo a pagar se ja esta descontinuado?
Boa noite,eu quero saber para quantos pc`s posso instalar o Panda grátis?eu tenho o Meo 5o

Obrigado
Bom dia

akguem que me ajude se faz favor,baixei o anti virus que a meo ofereçe,mas quando insiro o codigo de activaçao,da-me sempre erro(9-905)!!!!pq sera??sera pq ja utilizei ha uns tempos o panda?ajudem-me ,obrigado
remover o crypto vírus? http://nabzsoftware.com/types-of-threats/rsa-4096
Eu não entendo este remoinho todo em volta do panda!!!Pessoal o avast é em tudo superior e é gratis forever.Não me agredeçam ,tá bom assim !!:manindifferent:
Eu aderi ao serviço Bitdefender Internet Security porque se trata do melhor antivirus do mercado e o preço era bom. Agora apareceu o Panda e já me enviaram chaves e tudo mas eu nunca disse que queria activar qualquer tipo de antivirus Panda e nem sequer activei, nem vou activar. Mas não deixa de ser estranho que sejam enviadas chaves de activação aos clientes sem o seu conhecimento prévio, ou melhor, sem antes estes activarem tal produto. É que a única coisa em comum é serem serviços de segurança informática tudo o resto é muito diferente. Na página de cliente tem apenas a opção de aderir mas lamentávelmente está em falta a opção desistência/cancelamento do serviço. E como o contacto na area de cliente dá sempre erro e o pedido não é aceite. Gostaria que alguém da moderação do fórum me esclarece-se a forma eficaz de desactivar o serviço de antivirus assim que o Bitdefender for descontinuado na MEO.

 

Obrigado pela atenção.
Reputação 5
Olá ?, o seu pacote MEO inclui uma licença do Panda Antivírus Pro daí ter recebido o código de ativação. Como é um serviço que está incluído no seu pacote, sem qualquer custo adicional, não é possível desativar.
Mas a chave que me enviaram não se refere ao Panda Antivirus Pro como se comprova na imagem:

http://s7.postimg.org/89xided7f/Panda_IS.png

 

E o mais engraçado é que eu pago mais de 40€ por um pacote de 34,99€.

http://s7.postimg.org/fy2seo5ej/Factura_Meo.png